Must Read #4

Quem não para um momento e olha todos os lançamento que estão saindo por agora  ou saíram há pouco e pensa: pqp preciso ler!

Pois é, no espírito de preciso-de-um-dia-com-48-horas-para-dar-conta-de-tudo-e-a-conta-bancária-do-tio-patinhas-para-comprar-tudo trago para vocês uma listinha com os últimos 9 livros do meu must read antes que eu morra!



wishlist the kiss of deception


The Kiss of Deception - Mary E. Pearson
É um must have aqui no blog há bastante tempo e finalmente, finalmente alguém decidiu lançar! Sai em abril pela DarkSide e já estamos prontas para matar o porquinho, se é que me entende.


Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

wishlist menina má


Menina Má - William March
O livro que eu nem sabia que precisava. Foi escrito na década de 50 e traz um tema que é tabu até hoje: crianças assassinas. A DarkSide está lançando esse ano também.

Sinopse: Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.
Wishlist amor nos tempos do ouro

Amor nos Tempos do Ouro - Marina Carvalho
Próximo lançamento da Marina Carvalho, pela editora Globo Alt, sai ainda esse ano. O título pode lembrar Amor nos Tempos do Cólera, mas parece que dessa vez o livro não é releitura e despertou muiiiiito a minha curiosidade. Romance histórico brasileiro? Tô na fila!

Sinopse: "Sabes que nunca me apaixonei, maman, mas se porventura o tivesse feito, seria por alguém como ele?"Cécile Lavigne perdeu todos os que amava e agora está sozinha no mundo. Ela, uma franco-portuguesa que ainda não completou vinte anos, está sendo trazida ao Brasil pelo único parente que lhe restou, o ambicioso tio Euzébio, para casar-se com o mais poderoso dono de terras de Minas Gerais, homem por quem Cécile sente profundo desprezo. Após desembarcar no Rio de Janeiro, Cécile ainda precisará fazer mais uma difícil viagem. O trajeto até Minas Gerais lhe reserva provações e surpresas que ela jamais imaginaria. O explorador Fernão, contratado por seu futuro marido para guiá-la na jornada, despertará nela sentimentos contraditórios de repulsa e de desejo. Antes de enfim consolidar o temido casamento, Cécile descobrirá todos os encantos e perigos que existem nessa nova terra, assim como os que habitam o coração de todos nós. Com o passar dos dias, crescerá dentro dela a coragem para confrontar todas as imposições da sociedade e também o seu próprio destino.


wishlist vivian contra a america

Vivian contra a America - Katie Coyle
A editora Agir lançou a continuação de Vivian contra o Apocalipse em fevereiro e eu ainda não pude colocar minhas mãos nele. COMO ASSIM? Meu aniversário está ai, quem se prontificar...


Sinopse: Vivian Apple tem um currículo surpreendentemente variado. Aos 17 anos, passou de boa moça estudiosa a revolucionária procurada, atravessou os Estados Unidos de carro com os amigos, lutou contra um bando de adolescentes doutrinados, encontrou uma irmã que nem sabia que existia e descobriu segredos sombrios sobre um culto que dominou a América. O próximo passo? Tentar determinar o paradeiro de Peter, seu meio-que-namorado, antes que o mundo acabe (de novo), em três meses.
Perdidas em São Francisco, perseguidas por grupos religiosos e caçadores de recompensa e enfrentando uma sociedade cada vez mais próxima do colapso, Vivian e Harp estão em perigo e nem sabem por onde começar a busca por Peter. Até que uma pista as leva a Los Angeles, para o hotel Chateu Marmont, o improvável quartel-general da Igreja Americana, onde supostamente grandes nomes esperam pelo fim do mundo. Parece que Vivian precisa salvar o país, seus amigos e a si mesma, ou arriscar perder tudo que ama mais uma vez.
Vivian, Harp, Peter e seus amigos são retratos de uma geração que tenta encontrar seu lugar num mundo que parece enlouquecer. Idealistas e ao mesmo tempo pé no chão, não vão parar por nada até descobrir a verdade nesta continuação de Vivian contra o apocalipse. Com personagens bem-construídos, diversos e apaixonantes, e uma trama cheia de ação e reviravoltas, Vivian contra a América é uma maravilhosa adição a qualquer biblioteca, que vai fazer você questionar tudo, até suas próprias crenças e convicções.
wishlist meu coração e outros buracos negros

Meu coração e Outros Buracos Negros - Jasmine Warga
MDS EU NEM SABIA QUE TINHA EM PORTUGUÊS. Tenho esse livro no inglês na minha lista, mas agora já mudei porque descobri praticamente ontem que ele já foi lançado por aqui! Saiu pela editora Rocco Jovens Leitores esse ano.

Sinopse: Um tema amargo, mas necessário. Em Meu coração e outros buracos negros, a estreante Jasmine Warga apresenta aos leitores um romance adolescente que aborda, de forma aberta, honesta e emocionante, o suicídio. Aysel, a protagonista, enfrenta problemas com a família e os colegas de escola, como tantos jovens por aí, e, aos 16 anos, planeja acabar com a própria vida. Mas quando ela conhece Roman num site de suicídio, em busca de um cúmplice que a ajude a planejar a própria morte, num pacto desesperado, a vida dos dois literalmente vira de cabeça para baixo. Aos poucos, Aysel percebe que seu coração ainda é capaz de bater alegremente. E ela precisará lutar por sua vida, pela vida de Roman e pelo amor que os une, antes que seja tarde.


wishlist tonight the streets are ours

Tonight the Streets are Ours - Leila Salles
GLOBO LIVROSSSSS CADÊ VOCÊ! Esse é o novo lançamento da Leila Salles, a mesma autora de A Playlist da minha Vida, que eu amei muito profundamente. Estou super empolgada para ler ele. Tenho o inglês na lista, mas preferiria manter a coleção da Leila em português. ALGUÉM LANÇA POR AQUI PLISS.

Sinopse: Arden Huntley, de 17 anos, é imprudentemente leal. Cuidar daqueles que ama é o que dá propósito para Arden e faz com que ela sinta que é importante. Mas ela está cansada de ser leal com pessoas que não a apreciam -- incluindo sua melhor amiga carente e sua mãe ausente. Arden encontra conforto em um blog que ela descobre chamado "Tonight the Streets Are Ours", as histórias de um jovem escritor nova iorquino, Peter. Quando Peter é abandonado pela namorada sobre a qual bloga, Arden decide fazer uma viagem de carro para ve-lo.Durante uma louca noite em NYC cheia de festa, dança e música -- o tipo de noite onde tudo pode acontecer e quase tudo acontece -- Arden descobre que Peter não é quem ela achou que fosse. E talvez ela não seja quem achou que fosse também.

wishlist the beast

The Beast - JR Ward
O livro vai ser lançado em breve lá fora é o 14 da saga A Irmandade da Adaga Negra (nunca vai acabar???). A série é publicada pela editora Universo dos Livros e minha aposta é que sai até a bienal, como foi com O Rei e Os Sombras.  Desde Amante Finalmente que a série tem perdido seu apelo para mim, mas.... QUERO LIVRO DO RHAGE. Eu sei que tem muita coisa errada nesses livros, mas meu baby Rhage too precious for this world. Não sei lidar.

Sinopse: Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de evitar uma guerra com os Sombras, alianças mudaram e linhas foram desenhadas. Os matadores da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, usando a fraqueza humana para conseguir mais dinheiro, mais armas, mais poder. Mas enquanto a Irmandade se prepara para ataca-los, um deles luta uma batalha contra si mesmo.Para Reage, o Irmão com o maior apetite, mas também o maior coração, a vida deveria ter sido perfeita -- ou ao menos, perfeitamente aproveitável. Mary, sua amada Shellan, está ao seu lado e seu rei e seus Irmãos estão prosperando. Mas Reage não consegue entender -- ou controlar -- o pânico e a insegurança que o assolam.E isso o apavora -- tanto quanto o distancia de sua companheira. Depois de sofrer um ferimento mortal em batalha, Reage precisa reavaliar suas prioridades -- e a resposta, quando vem a ele, abala seu mundo... E o de Mary. Mas Mary está em uma jornada próprio, uma que irá uni-los novamente ou separa-los de uma forma que nenhum deles irá se recuperar.


wishlist as garotas de corona del mar

As Garotas de Corona Del Mar
Esse lançamento da editora Novo Conceito deu aquela sensação de Since You've Been Gone e eu realmente tenho um fraco por drama adolescente -- adoro descobrir aqueles que fogem ao comum. ESSE PARECE FUGIR TANTO. Quero sim, tô esperando aqui. Lembrando do aniversário em breve...


Sinopse: Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. 
Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. 
Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas.
Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...


wishlist twist

Twist
Lançamento da editora Agir, ele é uma releitura de Oliver Twist, de Charles Dickens. Não sei se é porque eu estou nessa caça para ler clássicos e qualquer coisa inspirada neles ou o que, mas eu quero esse livro muito! Achei super relevante mostrar que, hey, duzentos anos depois e as coisas que Dickens escrevia continuam acontecendo. E essa capa, essa capa também não faz mal.

Sinopse: Como seria a vida de Oliver Twist se ele fosse um menino órfão em pleno século XXI? Recém-fugido de uma instituição para jovens criminosos aos 18 anos, Oliver é apaixonado por arte. Dotado de uma memória incrível, passa seus dias recriando de cabeça quadros famosos nos muros de Londres enquanto sonha em estudar artes plásticas. Porém, seus talentos chamam a atenção de Fagin e sua gangue de ladrões, que possuem outros planos para Twist...

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!