Campanha: A Pistoleira


"O que se esperar de alguém que nasceu da dor?"

Violet O'Branyll não é seu nome verdadeiro, mas é só o que conhecemos da vingadora encapuzada que corre pelas ruas do Rio de Janeiro. Misteriosa e sombria, a vigilante combate o crime, mas não luta pela honra ou pela justiça serena. Ela não se importa com o sangue derramado, com as lutas travadas ou com os corpos que deixa para trás. Violet não é uma heroína, e é isso que faz dela uma personagem tão impactante.

A Pistoleira é o título do primeiro volume da saga Navilly Wood, escrita pelo autor nacional Jorge Castro. Ambientada no RJ, a história acompanha a anti-heroína que dá título à obra em sua busca por vingança. Cinco anos se passaram desde a tragédia que expurgou parte da humanidade de dentro da Pistoleira, cinco anos desde que sua cidade foi destruída, desde que algo sombrio se estendeu por seu coração. Violet quer vingança. Quer respostas. Desta vez, Violet está pronta para o que quer que venha enfrentá-la.

A campanha para o lançamento da edição física estreou a alguns dias, e você pode garantir o seu exemplar clicando aqui. As contribuições têm preços variados, de modo que você pode optar pela qual achar mais atraente (nem vou falar que os pôsteres e os colares são maravilhosos, mas olha, eles são maravilhosos).


Em meio a organizações secretas e seres místicos, Jorge Castro entrega uma obra de tirar o fôlego. A narrativa é impactante e as personagens são marcantes e inesquecíveis. Não só a Pistoleira, mas seus companheiros de luta (e, por luta, eu digo a física e a emocional e também a psicológica, porque haja paciência e sutileza pra aguentar a personalidade da Violet!) Daniel e Hyun-Jae.

Eu ainda vou fazer um Fangirl sobre o Daniel aqui no blog, guardem minhas palavras!

A campanha para a edição física de A Pistoleira está rolando, e você pode contribuir com valores flexíveis para receber o seu exemplar em casa. Lembrando que se trata de uma campanha flexível, então todos que comprarem vão ganhar os kits escolhidos no prazo estabelecido. NEM ACREDITO QUE VOU TER A PISTOLEIRA FÍSICA EM MÃOS. VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DO TEMPO QUE ESPEREI PARA ISSO ACONTECER!


Os prêmios para as contribuições são maravilhosos, e eu garanto que a leitura vale a pena o investimento. Apoiar a nossa literatura é sempre gratificante, ainda mais um livro que tem tanto a acrescentar para o seu emocional. Seu emocional vai gritar bastante.


Em breve traremos mais alguns posts especiais falando sobre A Pistoleira, para você conhecer mais e mais dessa história linda.

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Que demais! Essa história parece muito boa e interesante. Adoro personagens fortes femininas então fiquei bem curiosa.
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Denise, você acredita que eu não gosto do Daniel? Ele não me desce a garganta.
    AHAHHA

    /serei morta

    Esse livro.

    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir
  3. NIZZ SUA LINDONA, SOCORRO <3

    Queria agradecer todo o apoio de vocês, meninax oirjoiejroitbgjfeorij

    Fico feliz que a Violet esteja cativando você com toda a... Graciosidade... Dela :v
    DANIEL QUERIDO, VOCÊ ESPERE POR MUITO PROTAGONISMO VINDO DO MOZÃO <3

    Que a Triqueta olhe por vocês. BEIJÃO :P <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!