Up and Down #66

Up adn Down #66

Quando a segunda-feira chega eu sempre penso: WHY? O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO? Ai eu lembro do lado bom, que é o fato dela ser o dia mais distante da próxima segunda-feira, né? Então só para comemorar esse fato vim aqui falar sobre o melhor e o pior dessa semana que passou!

Melhor da Semana: Reencontro em Game of Thrones

Up adn Down #66

Não, eu não assisto mais a série, mas como ela já passou os livros existe essa possibilidade de que o que acontece nela pode acontecer nos livros. E embora Sansa, na série, tenha seguido o plot de Jeyne Poole, nos livros (e talvez um pouco do plot da Alys Karstark?), AINDA ASSIM. EU SÓ ESTOU GRITANDO PORQUE MESMO QUE SEJA SÓ INVENÇÃO DO D&D, MY STARKS. MY BABIES, MY PRETTY BABIES.

Up adn Down #66

Eu vou parar por aqui. Juro que tô bem. /sqn

Melhor personagem da Semana: Edythe Cullen - Vida e Morte (Stephenie Meyer)

Up adn Down #66

Nunca escondi que sou fã de Twilight e, obviamente, quando lançaram a edição comemorativa eu estava super ansiosa por ler! A principio achei que seria só uma troca nos nomes e que deixaria as coisas uma pouco engraçadas. Mas a verdade é que teve vários trechos que mudaram, algumas alterações em diálogos além de obviedades porque o gênero mudou (também teve algumas mudanças que eu não entendi a necessidade né). E tudo isso só faz com que EDYTHE CULLEN SEJA TÃO MELHOR QUE O EDWARD. Se a SM tivesse tirado o que ficou das partes creep, ela seria engraçada e querida e forte e I take no crap. Mas ainda assim, ela é bem mais divertida de se ler do Edward jamais foi.

Me divirto lendo isso. Magoada porque não vai ter os outros 3 livros.

Pior da Semana: Grey's Anatomy

Up adn Down #66

Me dá uma dor falar isso, mas parece que nas últimas temporadas Greys passa por esse período de hibernação para então dar um choque nos últimos episódios. Sem contar que algumas situações estão se tornando repetitivas e exaustivas E EU SÓ QUERO QUE O MEU SHIP SAIA DA MERDA, PQP.

Tá difícil, Shonda. Bem difícil. Vamos trabalhar os arcos melhor né? Vamos parar de matar todo mundo a torto e a direita. Vamos nos esforçar. Plis?

Pior personagem da Semana: Vilão de Guerra Civil

Up adn Down #66

Não vou citar muito mais sobre para não dar spoiler, mas PQP COMO FIQUEI DECEPCIONADA E CHATEADA. Porra, se tivessem mudado isso tanta eu daria cinco estrelas e uma bônus para o filme sem nem pensar ou piscar duas vezes.

Mas né. Ok.

Vai lá Marvel, me dá Pantera Negra agora como um pedido de desculpas.

O que Esperar da Próxima Semana?



Eu estou maratonando Grey's Anatomy (sim, sim, eu sei que eu reclamei ali em cima, mas eu sou trouxa e nunca vou largar) então espero chegar na 11 temporada essa semana, o que me deixa triste porque eu tô chegando nas temporadas mais chatas.


Mas também tem mais livros para ler! Quero terminar Vida e Morte e voltar com Minha Vida Agora que eu realmente espero que seja melhor do que o filme porque não quero perder tempo. Embora o filme tenha sido ótimo.

A conclusão é que basicamente eu não sei o que esperar.


Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Oi Bibs.
    To curiosa para ler Vida e Morte, curiosa.
    Também não curti o vilão de Guerra Civil. Pelo ator que escolheram, eu esperava bem mais.
    E to pra maratonar Greyza também, ainda bem que sempre pego spoilers, daí já vou com emocional preparado hahahaha

    Tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Eu me divertir demais com Edythe Cullen. Quero que a SM faça os outros três.
    Boa semana, Bibs.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!