[LANÇAMENTOS - JULHO] Novo Conceito


Haja bolso pra aguentar tanta falência, senhoras e senhores! Cadê o tio Patinhas pra me emprestar uma grana quando eu preciso? Porque eu preciso! De novo, trazemos até vocês novidades sobre a editora Novo Conceito, parceira aqui do blog. E, também, algumas obras mais antigas do catálogo que são igualmente atraentes a fazerem parte da nossa estante. Ninguém é de ferro, né?


O ano em que te conheci - Da aclamada Cecelia Ahern, autora de sucessos como P.S. Eu te amo e Simplesmente acontece. Desnorteada após perder o emprego, a workaholic Jasmine passa a ocupar seu tempo cuidando de seu jardim, aproveitando a companhia de sua irmã portadora de Síndrome de Down e observando a vizinhança durante as horas de insônia. Entre os vizinhos, chama a atenção de Jasmine o problemático Matt, que também foi afastado do trabalho após uma polêmica em seu programa de rádio. Os dois têm todas as razões do mundo para não gostarem um do outro, mas nem tudo é o que parece e eles se veem forçados a reavaliar seus preconceitos.
Skoob / Onde adquirir


Marcela Tavares sem filtro - Os vídeos e shows de stand-up comedy onde Marcela Tavares diz tudo o que pensa, doa a quem doer, já renderam à atriz mais de dois milhões de fãs em sua página no Facebook. Agora Marcela transporta sua personalidade sem filtro também para o papel, em um livro onde ela coloca sua trajetória, suas opiniões, curiosidades de bastidores e experiências proporcionadas pela fama repentina.

Títulos antigos para se tornarem novidades na sua estante:


Esta é uma história de amor - Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade.

Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço.
Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério.
Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.

Skoob / Onde adquirir

Eu te Darei o SolNoah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, Eu te Darei  o Sol é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.
Skoob / Onde adquirir

Todos os Nossos Ontens - O que um governo poderia fazer se pudesse viajar no tempo? Quem ele poderia destruir antes mesmo que houvesse alguém que se rebelasse? Quais alianças poderiam ser quebradas antes mesmo de acontecerem? Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo. O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...
Skoob / Onde adquirir

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Olha, faz tempo que não leio livro da Novo Conceito. Acho que o último foi Tudo e Todas as coisas, mas parece que a editora não anda com todo o fervor que andou há um tempinho :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!