Lançamentos [NACIONAIS]: Editora Novo Conceito

  • 09:00
  • 21.7.16

  • Abram alas porque tem mais lançamento chegando na área! Dessa vez, títulos da literatura nacional! Tem um pouco de tudo pra você que gosta de obras ecléticas. Então confere com a gente o que tá chegando de bom no catálogo da editora Novo Conceito:


    As Letras do Amor (Paula Ottoni)
    Bianca acabou de largar um curso de graduação de que não gostava, seus pais vão se divorciar e seus irmãos pequenos estão cada dia mais barulhentos. A oportunidade perfeita de escapar surge quando seu namorado, Miguel, resolve ir a Roma abrir uma empresa para o pai. Bianca decide que aprender italiano, arrumar um trabalho temporário e ajudar Miguel em seu negócio será um bom começo. O que parecia um sonho, porém, torna-se uma incerteza ainda maior quando Miguel fica sempre fora de casa, os empregos de Bianca não duram mais que uma semana, e, cada dia mais próxima de Enzo – o melhor amigo de Miguel, com quem moram –, ela começa a questionar seus sentimentos.
    Skoob / Onde adquirir



    O que te move? (Fernando Moraes)

    Movimentar-se para não ficar aprisionado à zona de conforto é um dos grandes desafios nos tempos modernos. Quando a abundância impera, certamente a visão de futuro fica mais comprometida, por isso se faz necessário nos movermos para ter propósitos, sonhos e esperança de dias melhores. Saindo do estado conformista, que anula as possibilidades e nos imobiliza por causa do imediatismo, ser protagonista é mais do que ser o ator principal de tudo aquilo que envolve a nossa vida. Ser protagonista é colocar o coração no sofrimento do outro, renunciando a zona de conforto em função de quem precisa de nós.




    Pipocando (Bruno Bock e Rolandinho)
    Com 1,7 milhão de inscritos e 150 milhões de visualizações, o canal Pipocando é referência no YouTube quando o assunto é cinema, séries ou desenhos. Participou da cobertura do Oscar 2016 pela TNT, entrevistou nomes do calibre de Quentin Tarantino e teve, em seus vídeos, convidados como Sérgio Mamberti, Fábio Porchat e a MC Tati Zaqui. No livro, Rolandinho e Bruno Bock contam a trajetória que percorreram até atingirem esse sucesso, relatando erros e acertos, conquistas e fracassos que tiveram ao longo do caminho. A obra inclui ainda um “Manual de sobrevivência para produzir no YouTube”, em que os rapazes dão dicas para quem sonha em ter um canal de sucesso – desde o planejamento e a definição do tema até a execução e a divulgação.

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.