Leria o Próximo Lançamento Sem ver a Sinopse

Às vezes, quando você conhece um autor(a) incrível, tudo que você consegue pensar é "pqp, eu leria o próximo lançamento deles sem nem ver a sinopse".

Leria o Próximo Lançamento Sem ver a Sinopse

Diana Gabaldon
Ela escreve Outlander. Preciso de mais algum motivo para virar o mundo de cabeça para baixo e ler absolutamente qualquer coisa que essa mulher publique? Pode ter certeza que por mais banal que a ideia pareça, Diana dá um jeito de torna-la irremediavelmente atraente e fisgar você para ler o livro na ponta da cadeira, com a ansiedade batendo níveis ridículos de altura.


Katie Coyle
Ela escreveu Vivian contra o Apocalipse de uma forma tão real que eu mal posso esperar para ver o que ela ela fazer da próxima vez. Vivian trouxe temas políticos extremamente válidos de serem discutidos, trouxe temas sobre religião e verdade e coragem, colocando a vontade adolescente de mudar o mundo como centro da aventura. Tenho certeza que seus próximo livros serão de ler de joelhos de tão bons.

Leria o Próximo Lançamento Sem ver a Sinopse

Claudia Lemes
O que ela fez em Eu Vejo Kate foi incrível, me arrebatou e cativou eternamente. Claudia é o tipo de autora que, quando você pega um livro rapidamente vai dizer: qualidade. A narrativa dela é bem o estilo que se encontra em bestsellers: clara, limpa, bem definida e instigante. Ela poderia escrever sobre um lápis rolando em cima da mesa que eu leria. A intensidade da Claudia na escrita, a forma como ela pensa sobre as escolhas das palavras e o fato dela bater em certos pontos importantes -- "Não foi sexo, foi estupro" -- também cavaram esse buraquinho dela aqui na lista!

Leria o Próximo Lançamento Sem ver a Sinopse

Denise Flaibam (vou ler de qualquer jeito mesmo)
Ela só fala assim: gente, acho que tive uma ideia... e eu já grito MANDA QUE EU QUERO LER. Não é por nada não, mas a Denise costuma sentir a mesma necessidade que eu de ler certas histórias, e como devemos escrever as histórias que gostaríamos de ler... Well. Já estão ai Rubi de Sangue e As Coisas que Perdemos, não é mesmo? Ela sempre aparece com o tipo exato de história que eu preciso ler. Então como não ler a próxima história sem nem ter que pensar?

Leria o Próximo Lançamento Sem ver a Sinopse

Huntley Fitzpatrick
Minha única reação ao que essa mulher escreve é gritar e chorar e fazer sons de baleia encalhada na praia. A Huntley tem essa coisa maravilhosa que é o dom de escrever sobre coisas banais de uma forma leve, delicada e formidável -- exemplo ai é Minha Vida Mora ao Lado. Geralmente as histórias dela caminham para eventos que você simplesmente não sabe como os personagens vão superar, mas quando a Huntley mostra isso para você, a forma natural e certa como tudo se resolve é de arrebatar. Ela escreve os livros que eu queria ter escrito.

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!