[LANÇAMENTOS - AGOSTO] - Editora Empíreo

Acaba férias. Acaba mordomia. Mas a única coisa que não acaba são os lançamentos das editoras que tanto amamos, e por consequência o tamanho da listinha infinita de futuras aquisições.


E hoje trago para vocês os novos lançamentos da Editora Empíreo, parceira aqui do blog. E, gente, meu forninho caiu de jeito, porque MEU DEUS, QUERO TUDO. Segurem o de vocês e se liguem nos motivos da minha futura (não tão distante) falência – e, quem sabe, de vocês, não é mesmo?






Corpo Estranho, de M. T. S. Dörrenberg - conta a história de Mear, um ciborgue construído para atuar numa exposição em Berlim. Ao conhecer uma mulher, chamada O., Mear sai em uma jornada pelo tempo e espaço em busca de respostas sobre a composição do corpo. Ele pode se transformar na figura que quiser, viajar no tempo e entender qualquer forma de comunicação. Essas habilidades têm por finalidade permitir que o ciborgue se desenvolva no mundo humano, iniciando uma geração de novos seres.




Não Quero ser Lembrado, de Lucas Rezende - conta a história de Bernardo, um homem de meia-idade em um casamento enfadonho, um emprego medíocre e uma vida de frustrações que lhe levaram até o momento em que a história se inicia: o dia em que assassina a esposa com as próprias mãos. Adquira aqui











O lançamento de Não Quero ser Lembrado está marcado para o dia 27 de agosto, a partir das 17h no estande da Editora Empíreo na Bienal do Livro de SP. Além de autógrafos, o lançamento vai contar com a leitura do primeiro capítulo do livro.

Já o lançamento de Corpo Estranho vai acontecer no dia 28 de agosto, a partir das 18h, também no estande da Editora Empíreo na Bienal do Livro de SP.

A participação em ambos os eventos está livre da necessidade de senhas! :)

Fora estes, a Editora Empíreo vem liberando o projeto gráfico de alguns projetos incríveis que já estão com lançamento agendado para a Bienal de SP. Acompanhem tudo pela fanpage da Editora!

Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Nossa, Marcelo. Esse gif representa a lista de desejados hahahaha
    Não conhecia a editora, parece bem legal :D

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!