VARIEDADES: Pensei que fosse verdade - Vamos ler juntos?


A Editora Valentina está anunciando o lançamento do segundo livro da Huntley Fitzpatrick a ser publicado aqui no Brasil, neste caso se trata de What I Thought Was True que foi traduzido para Pensei Que Fosse Verdade. Para quem não conhece, eles já haviam lançado My Life Next Door - Minha Vida Mora ao Lado, aqui em terras tupiniquins. 

E para vocês terem ideia do quão feliz nós estamos com este lançamento, basta dizer que a Bianca classificou a Huntley como uma das autoras que ela leria o próximo lançamento sem nem precisar ler a sinopse, como vocês podem conferir clicando neste post. Quem quiser aproveitar também para conhecer um pouco mais desta autora, fizemos uma entrevista com ela falando um pouquinho mais sobre Minha Vida Mora ao Lado, cliquem aqui para ler.

Sinopse: Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é. 


Então, depois de colocarmos a Huntley no nosso clubinho de autoras idolatradas, fazer uma entrevista com ela, resenhar My Life Next Door e apresentar a sinopse de Pensei Que Fosse Verdade, é com muita felicidade que estendemos a vocês um convite feito pela editora mais linda: vamos ler juntos Pensei Que Fosse Verdade?

A Editora Valentina criou um evento no Facebook para irmos comentando sobre nossa leitura, trocar ideias, falar sobre quotes preferidos, surtar pelos personagens e tudo isso sem spoiler! A leitura em conjunto vai acontecer do dia 15 de agosto até 15 de setembro, depois disso estamos todos liberados para surtar sobre cada pedacinho do livro sem nos preocuparmos em darmos spoilers ou não. 

Vão rolar muitas brincadeiras durante o evento, sem falar que não tem nada melhor do que poder comentar sobre o livro que você está lendo - enquanto está lendo - com um monte de gente tão apaixonada por livros quanto você. Não é mesmo? 

Aproveita também que a editora foi super amorzinho, como sempre, e criou um calendário para irmos marcando o desenvolvimento da nossa leitura. Quem quiser conferir, é só clicar aqui

Deixo aqui um convite da Editora Valentina e do blog Queria Estar Lendo: vamos nos apaixonar por Pensei Que Fosse Verdade, vamos ler juntas?

Saiba mais:  Skoob | Buscapé | Saraiva

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Oii,
    Me interessei pelo livro pelo oque eu li da sinopse e adorei a capa!
    Gostei muito do post da entrevista :D

    Abraços!!
    Estou seguindo o blog ;)
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduarda!

    Não conheço a autora, mas agora fiquei curiosa, gostei do enredo! Muito bacana esse evento da Valentina, acho que as outras editoras poderiam fazer o mesmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!