6 Personagens Mais Insuportáveis das Séries

6 Personagens Mais Insuportáveis da Séries

Sabe quando você adora uma série, mas não consegue mais suportar um personagem por lá? Então, eu separei os 6 personagens mais insuportáveis das séries para a postagem de hoje e não me arrependendo de nada.

Porque se tem uma coisa que eu queria fazer, era dar um belo de um bitch slap com luva de pelica na cara de todos esses seis!

Lembrando que a lista é baseada na minha experiência pessoal com as séries. Quero saber qual a listinha de vocês, também!

6 Personagens Mais Insuportáveis da Séries

6. Sid (Skins UK)
Vamos ser sinceros, muita gente amaaaaaaa o ship Sid/Cassie da primeira geração de Skins. Mas não dá pra negar a babaquice inerente a ele né? Primeiro como ele trata a Cassie, do tipo "já que não posso ficar com a menina que eu quero, vou ficar com você mesmo, vai que rola né", sem contar no estado mental frágil em que a Cassie se encontra. Uma pessoa como ela não deveria ter que lidar com alguém como o Sid, que está mais preocupado em conquistar a Michelle do que realmente por algum esforço no relacionamento que tem com a Cassie.
E nem adianta citar o fim deles na última temporada da primeira geração. É romântico nada. Me soou tanto como "não tenho mais ninguém". Aff, não podia ver esse menino aparecer que já me dava uns embrulhos. É fofinho ver a Cassie feliz com ele? É. Mas só shippei mesmo porque acho a Cassie oh, so lovely!

6 Personagens Mais Insuportáveis da Séries

5. Matt Casey (Chicago Fire)
Eu já dediquei um pedaço do Up and Down #67 a esse que é o pior personagem de Chicago Fire. Péssimo amigo, péssimo líder. Ele manda o povo engolir o choro e a culpa ou pedir demissão, ele tá nem ai se a depressão vai levar ele ao suicídio, ele compara ser provocado em uma briga boba com assédio sexual (mesmo que verbal), ele deixa a mulher que ele ~ama~ na mão em momentos críticos. Nossa, o que não me falta é crítica ao Matt. Tenho até medo de dizer que mais insuportável não fica, porque né, SEMPRE DÁ PRA FICAR.

6 Personagens Mais Insuportáveis da Séries

4. Marissa Cooper (The OC)
The OC foi uma das primeiras séries adolescente que eu vi. Obviamente morri de amores por Seth e Summer, apesar de tudo, gostei muito do Sandy e da Kirsten e também do Ryan. Mas a Marissa...
Ok, eu entendo os problemas dela das duas primeiras temporadas. Realmente ela não podia ser muito diferente da pessoa perturbada que era, mas na terceira temporada foi simplesmente esdrúxulo e desnecessário e foi como se estivessem mesmo tentando ACABAR com a personagem.
Não tinha nem passado a metade da temporada eu já não aguentava mais o drama dela, e todo aquele lance com o Johnny? KILL ME NOW. Foi tão insuportável, mas tão insuportável, que a terceira temporada de The OC é uma das que eu mais odeio na vida, e a culpa é toda dela.
Tanto que a quarta e última temporada do seriado foi a minha favorita.

6 Personagens Mais Insuportáveis da Séries

3. Rumple/Mr. Gold (Once Upon a Time)
Vamos soletrar relacionamento abusivo? R-U-M-B-E-L-L-E!
O Rumple começa a série como um ótimo vilão. Até a terceira temporada estava tudo ótimo. Tudo seguindo uma linha coerente e tal. Mas ai começou a palhaçada de mata rumple/traz de volta/mata rumple/traz de volta. Sério?
Once Upon a Time veio para dizer que ninguém é vilão para sempre, que todo mundo pode ser herói. E fez um ótimo trabalho com personagens como a Evil Queen (Regina Mills) e o Capitão Hook (Killian Jones). Mas fez um péssimo trabalho com o Rumple a partir do momento em que eles não desistem de fazê-lo um vilão. Tudo que ele faz tem segundas intenções que vão beneficiar diretamente a ele, mesmo o relacionamento dele e da Belle não é prioridade para ele (e é sim um relacionamento abusivo quando você mente descaradamente e tenta controlar a todo momento a pessoa que você ~ama).  Até a terceira temporada ele era um personagem que vali a pena. No começo da quarta até deram uma engana, mas depois se escumbalhou e NINGUÉM AGUENTA MAIS (ou ao menos, ninguém deveria). 99,9% do fato de eu ter abandonado a série na temporada da Dark Swan foi o Rumple. Não dá mais para suportar.

6 Personagens Mais Insuportáveis da Séries

2. Chris (Fear The Walking Dead)
LOOK AT THE FLOWER, CHRIS? Cadê a Carol para acabar com o nosso sofrimento nessa série?
O menino até que começou bem e ai a gente ficou imaginando que talvez ele fosse dar uma de Carl. Mas nop, ele é só um psicopata que, agora, está vivendo em um mundo dos mortos, sem lei e regras. E ao lado de um pai tão ou mais insuportável do que ele (sério Travis? é os mortos ou você, não dá cara). O menino perde as estribeiras no final da primeira temporada e nos primeiros episódios da segunda você até fica "Ok, vamos dar uma chance, é o luto". Mas ai depois você só quer jogar ele do convés do Abigail. Alimentar todos os zumbis com ele. PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM SÓ PARA ESSE MOLEQUE, não aguento mais. SOS.

6 Personagens Mais Insuportáveis da Séries

1. Rachel Barry (Glee)
Ai. Meu. Deus.
Não existe personagem mais insuportável que a Rachel. A patinho feio, sonhadora e super talentosa líder do clube Glee, New Directions. Todo mundo sempre que a Rachel é irritante, mas na verdade ela é insuportável. Ela acha que por ser talentoso, merece mais do que os colegas (que são tão ou mais telentosos que ela) e toda vez que alguém fala alguma verdade para ela, lá vai a Rachel se posicionar como vítima. Meu deus, todo mundo odeia ela! Meu deus, ninguém quer que ela alcance os sonhos dela! O egoísmo e o egocentrismo dela fizeram com que fosse impossível, para mim, sentir qualquer simpatia OU empatia por ela. 
Ganhou o primeiro lugar dessa lista em disparada!

Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Nossa achava que só eu não aguentava a Marissa de The O.C kkkkkkkkk Oh personagem irritante! E tb sempre achei a Rachel chatíssimaaaa! rsrsrs

    Adorei o tema da lista <3 Muito Bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!
      Nossa, Marissa quase me fez desistir da série hahahahahah mas Seth e Summer me seguraram. Já a Rachel, nunca me desceu!
      Que bom que gostou da lista, bjs.

      Excluir
  2. Oi Bibs!
    Primeiro, gostaria de te agradecer por ter me apresentado a série da Miss Fisher (tava lendo seu post outro dia, dps fui assistir na netflix e caramba! Que série! ♥)
    Segundo, eu sempre amei o Rumple, ele é um ótimo vilão. Mas concordo com vc q ele se perdeu nas últimas temporadas e começou a irritar: o homem não sabe o que quer da vida! kkk E a Belle parece que vai fazer papel de trouxa pra sempre, pq né... XD
    Os outros personagens eu n conheço!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, CAROL!!! VOCÊ VIU MISS FISHER? Eu vi o último episódio da season finale ontem (fiquei protelando pq não queria acabar!), fiquei tristíssima. Que série maravilhosa, preciso muito dos livros agora :P
      Sobre o Rumple: ele era um vilão excelente. Quando quiseram redimir ele, sem deixar que ele se desligasse desse lado ~só quero saber de poder~ é que começou a cagar tudo. Não souberam fazer com ele a evolução que fizeram na Regina. Uma pena, ele poderia ter sido o vilão master forevá.
      Já a Belle, o roteiro dela é escrito no papel de trouxa que ela faz, né? Mds, mais trouxa que ela não há D:
      Nem se incomode em conhecer os outros, não valem a pena ahahahahaha (embora as séries siiim, The OC, Skins, Chicago Fire, Fear The Walking Dead... A gente ignora os insuportáveis e segue com as séries que são maravilhosas!)

      bjs

      Excluir
  3. Concordo que o Rumple ficou muito chato a partir da quarta temporada, mas ainda é um dos meus vilões favoritos, também acho a Rachel insuportável, sempre se achando melhor que todo mundo, afs. Adorei o post, beijoooos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, alguém que concorda com a fracassada da Marissa hahahaa! Faltou a Andrea do TWD. Baita inútil! Ainda quase matou o Daryl! hahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!