Livros que preciso ler até o fim do ano


Eu vivo aquele dilema de "tenho 50 livros pra ler, mas vou comprar mais um porque preciso". Aí a pilha acumula imensamente e nunca vou conta de ler tudo na medida que os livros chegam até mim; eu queria, juro que queria. Tenho uma meta de 80 livros para ler até o fim de 2016 - até agora já foram 48! - mas nessa meta, tem 7 livros que eu PRECISO terminar até 31 de dezembro. Então confere comigo quais são.

1) A Pistoleira - Jorge Castro
Amo o Jorge mais que lasanha e o livro dele é uma perfeição absurda; eu li o começo durante a época de betagem, mas sou uma pessoa horrível e não consegui terminar. Tenho problemas para ler livros digitais. Agora que A Pistoleira ganhou versão física, sim, claro e com certeza vou terminar essa aventura da Violet antes do relógio do ano novo bater meia noite!

2) Star Wars - Armadilha do Paraíso
Comprei o livro logo que lançou porque HAN SOLO, mas ainda não consegui parar para dar a devida atenção a ele. Desde os meus quatro anos de idade sou apaixonada por esse personagem, e ver a publicação de uma trilogia focada no passado dele me deixou eufórica. 

3) O Coração da Esfinge - Colleen Houck
QUERO VER O QUE ELA FEZ NESSA SEQUÊNCIA! A Maldição do Tigre foi espetacular, aí veio O Resgate do Tigre e oh Colleen, why? Espero que ela não repita esse erro com a saga egípcia, porque O Despertar do Príncipe foi tudo de mais incrível e magnífico que já li dessa mulher. Tenho grandes expectativas para essa sequência e rezo para tê-las correspondidas.



4) Oblivion - Kelly Creagh
A minha trilogia queridinha favorita preciosa dona do meu coração e da minha alma. Nevermore é um dos melhores livros que já e eu amo mais do que tudo nesse mundo, se você acompanha meus surtos aqui no blog, sabe disso - e Oblivion chegou na minha vida no começo do ano. O problema é que ainda não reuni coragem para ler; sei que vai ser bom, mas é o final. Eu não estou pronta para me despedir do Varen. 

5) O Rei Corvo - Maggie Stiefvater
EU QUERO SABER O FINAL DESSA BIROSCA QUE FEZ MEU CÉREBRO VIRAR GELEIA E MEU CORAÇÃO DANÇAR NO RITMO DA SAPUCAÍ! Maggie criou uma saga inesquecível e inestimável e eu amo meus garotos corvos mais do que eu amo o oxigênio. Preciso saber o final deles, preciso ver mais do meu OTP, preciso saber que a Blue e os seus garotos vão ficar bem.

6) Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - J.K. Rowling
Apesar de ter lido todos os spoilers possíveis, ainda tem aquele friozinho na barriga de ler um novo livro de Harry Potter. Comprei a edição original porque preciso tê-la em minhas mãos, e pretendo ler em inglês mesmo. Como se trata de Harry Potter, quero separar um momento desse semestre final só para ele.

7) O Cobiçado - Mari Scotti
Eu sou uma péssima amiga de escritores maravilhosos. Como disse lá em cima, tenho problemas para ler e-books, mas farei um esforço que será gratificante para esse aqui porque tenho certeza que vou amar tudo nele. Adoro um bom romance, e confio plenamente nas histórias da Mari; então só vem, Rohan!

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Oi, Denise. Entendo completamente o que você passa, aqui em casa tem um monte de livro sem ler e até agora eu fico com preguiça de começar, mas no meu caso é porque estou dando mais chances aos e-books. Eu amo a Colleen e juro que amei A Maldição do Tigre, li a série toda e amei cada segundo. Eu vi uma resenha maravilhosa sobre essa outra série dela e já a coloquei na minha lista. Eu também quero muito ler O Cobiçado, já está na minha lista há tempos.
    Abraço, Participe do sorteio de Twist do Tom Grass

    ResponderExcluir
  2. Oiii Denise

    Nevermore está entre meus pendentes... ai que emoção saber que a história é boa... vou logo logo conferir e espero me encantar tb. Tb ja chegou aqui O Coração da Esfinge. A primeira parte eu amei, espero que a Colleen mantenha a qualidade nessa continuação

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!