Nacionais para conhecer #2 - O Cobiçado

Continuando a nossa série de posts com indicações de nacionais maravilhosos, porque eles nunca acabam e obrigada aos céus por isso, hoje eu trouxe uma autora queridinha do blog e o lançamento dela para vocês conhecerem um pouco mais!


Mari Scotti é maravilhosa e os livros dela são incríveis e se você não conhece ainda: shame on you. Se você conhece, talvez tenha lido a série de vampiros dela, Neblina e Escuridão (trilogia que conta com Híbrida, Guardião e o ainda inédito Rainha). Ou talvez pela saga Nefilins, uma trilogia sobre anjos que conta com os livros Insônia, Sonhos e Despertar. Pode ainda conhecê-la pelo romance histórico arrebatador, Montanha da Lua - também uma série, mas com livros cujas histórias são individuais. O post de hoje é pra indicar o lançamento dela, um romance chamado O Cobiçado.

O livro conta a história de um solteirão arrasador, um rockstar que aceita participar de um reality show para achar uma noiva. Vinte e quatro candidatas vão concorrer para conquistar o coração do bonitão. Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender. 

Já tenho essa lindeza no Kindle e vou começar a leitura em breve - só preciso me livrar de alguns livros da lista dos físicos, aquela famosa pilha que nunca para de crescer. O Cobiçado tem sido um sucesso de vendas na Amazon e todas as críticas têm chegado positivas; conhecendo a Mari como conheço, tenho certeza que essa história rende muitos surtos porque ROMANCE LINDO e fortes emoções.


Por isso, aos curiosos, disponibilizo aqui embaixo a sinopse e o link para vocês caírem em tentação e darem uma chance a essa história arrebatadora.

O Cobiçado
Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder. 
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. 
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. 
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. 
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender. 

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Já vi esse livro por aí, e ele parece ser ótimo. Melhor ainda saber que é nacional...

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa só escuto falarem bem da autora e vampiros é comigo mesmo!! E roqueiros tb <3 Já estou louca pra ler tudooo!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, parece ser bom mas Não curti muito. A sinopse não chamou minha atenção nem despertou minha curiosidade.
    Bjs!
    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!