[TOP 7] Amores Literários

Eu não tenho um, eu tenho vários amores literários. Vocês conheceram os namorados da Bibs na tag do Namorado Fictício, e agora vão conhecer os meus crushs favoritos. Esta lista não tem meus amores literários femininos porque vou fazer outra lista pra falar sobre elas, até porque meu coração é cheio de espaço e de personagens maravilhosos.

Obviamente que esta lista não está em ordem de favoritismo, porque todos são meus favoritos.

Levi - Fangirl
Sensível, compreensível e extremante deslocado. Levi foi uma fofura do começo ao fim. Extremamente dedicado à Cath, ainda que com seus erros e deslizes, Levi era um rapaz apaixonado incrivelmente real. Sua personalidade é a do tipo que pode-se encontrar por aí, em pessoas mágicas que fazem seu dia mais feliz. Levi é doce e inesquecível por ser, basicamente, o Levi.


Dimitri Belikov - Vampire Academy
Ah meu guardião favorito! Dimitri Belikov é um nome que, por si só, já rouba um pouco do seu fôlego e do seu coração. Seis livros, algumas participações em Bloodlines, e eu ainda fico boba sempre que ele aparece em cena. Dimitri é um dos coadjuvantes da série, e se você ainda não leu, não sei o que está fazendo da sua vida! Ele é honrado, responsável, mas extremamente emotivo e dedicado ao seu amor. A força do romance dele com sua Roza é inexplicável, e depois de lê-lo, você só quer ter um Belikov ao seu lado pra chamar de seu.

MAIS UM FOFO QUE ACABA COMIGO! Levi é deslocado e Cricket é desajeitado, mas ambos são sensíveis e gentis ao extremo. Cricket é um dos poucos, se não o único, que entende Lola completamente. Ele sabe lê-la, sabe analisá-la, sabe compreender tudo o que ela está sentindo, e por isso ele é importante. A sensibilidade e sua empatia com a garota por quem ele está perdidamente apaixonado fazem de Cricket um dos mocinhos mais amáveis de romances que já li.


Varen - Nevermore
Saio dos moços fofos e guardiões fortões para um rapaz gótico totalmente ligado a um mundo obscuro. Não que isso tire o romantismo de Varen; ele é misterioso e charmoso e quebrado, e por isso tão querido. A conexão entre Varen e a Isobel se deve ao fato de ela ser a luz para a escuridão dele. Ela o entende, mesmo quando ele não consegue se entender. Ela o deseja, mesmo quando ele não entende porque é desejável. Ele a ama, mesmo condenado a um mundo de horror. E ele é meu menino sombrio perdido que merece muito amor.


Jem Carstairs - As Peças Infernais
Meu precioso amado por todos apaixonado por muitos sofredor por tudo que existe. JAMES CARSTAIRS é um dos personagens mais dignos já criados por Cassandra Clare, uma das melhores almas que já encontrei na literatura, e definitivamente faz parte dos meus amores literários que nunca morrerão. Jem é puro em todo o seu ser, extremamente atencioso e dedicado às pessoas, em especial à Tessa e Will, que são os donos do seu coração. E tudo isso contribui para que eu o ame mais do que a minha própria vida.

Meu bebê precioso e quebrado pelo mundo, manipulador sombrio carregado de dores que sofreu tanto no passado e aprendeu a responder na mesma moeda! O jovem é considerado quase um rei do crime em Kerch, e é ambicioso a ponto de sonhar sempre com mais. Sua ambição coloca todos os seus seguidores em situações extremas, mas é essa vontade de se arriscar por mais que o torna tão precioso para o mundo; ele viveu o inferno, mas aprendeu a responder a ele. E o Kaz também tem o melhor ship de todos dentro do universo do livro, então pense em mim rolando pelo chão enquanto lia essa criatura.

Remus Lupin - Harry Potter
REMUS JOHN LUPIN, você ganhou o meu amor na primeira página e teve ele until the very end. E muito depois disso. O professor e companheiro de luta, o maroto, melhor amigo e marido, o pai e vítima. Remus é tudo, é um dos personagens que teve uma das mais belas e trágicas construções em todos os livros que já li, e é um dos personagens que eu mais amei e mais vou amar até o fim dos tempos.

E aí, gente? Quais são os seus amores literários?

Share this:

, , , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Oi Denise!!

    AMEI! Vou até depois fazer minha listinha tb! Dimitri é o cara!! E o Cricket é um amorzinho <3 Do Harry Potter meu crush é Sirius <3

    Enfim, adorei!!

    Bsj, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      SIM ASJFNSAOUGBASOBGSAOUBGAOU DIMIIIIIITRI, CRUSH RUSSO DA MINHA VIDA! Amo o Sirius também (os marotos no geral <3) Faça a lista sim!
      Obrigada pela visita.

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!