Lançamentos da Editora Globo

Mais um post cheio de novidades da Globo Alt, mais uma falência nossa de cada dia! Tem muito romance bom, tem romance incrível e tem romance de tirar o fôlego. Ah, e também tem um ótimo livro de contos!


Vem conferir com a gente o que de maravilhoso vai chegar no catálogo da editora no próximo mês.


A Menina dos Olhos Molhados - Marina Carvalho
Sinopse: Bernardo é um excelente jornalista e suas matérias investigativas são sempre muito elogiadas. Ele só tem uma limitação: odeia trabalhar em equipe. Uma grande decepção amorosa fez com que ele se tornasse fechado e antipático. Por isso a incumbência de levar Rafaela, a nova estagiária do jornal onde trabalha, para todos os lugares, pode parecer a receita certa para uma desgraça. Mas, com o passar dos dias, Bernardo e Rafaela descobrirão que têm muito mais em comum do que a paixão pelo jornalismo...
Onde adquirir


Estragos - Fernanda Young
Sinopse: Estragos reúne as primeiras aventuras literárias de Fernanda Young, do período entre 1987 e 1995, quando ela tinha entre dezesseis e vinte e cinco anos de idade. Pela primeira vez publicados, os dezoito contos deste livro revelam a personalidade de uma jovem buscando seu estilo, um prenúncio do trabalho que viria a desenvolver nos anos seguintes, em seus mais de dez livros publicados.
Onde adquirir



O Garoto dos Meus Sonhos - Lucy Keating
Sinopse: O garoto dos meus sonhos não pode ser real. Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art... e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos – e somente dos sonhos – até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é... Ou faz?
Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte.
Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real – como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas –, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?
Onde adquirir


Sway - Kat Spears
Sinopse: Sway é o apelido de Jesse Alderman, por causa de seu talento para conseguir qualquer coisa para qualquer pessoa, como providenciar trabalhos escolares, fazer com que pessoas sejam expulsas da escola, arrumar cerveja para as festas, entre outras coisas, legais ou ilegais... É sabendo dessa fama que Ken Foster, o capitão do time de futebol da escola, pede a ele um trabalho controverso: Ken quer que Bridget Smalley saia com ele. Com seu humor ácido e seu jeito politicamente incorreto de ver a vida, Sway terá que encarar o trabalho mais difícil que já teve: sufocar todos os sentimentos que Bridget desperta nele, a única menina verdadeiramente boa que ele conheceu em toda a sua vida.
Onde adquirir

Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. "O garoto dos meus sonhos" parece ótimo! Assim como Sway também. Ambos já estão na minha listinha de desejados. E ah! "A menina dos olhos molhados" tem uma capa incrível!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A Globo quer desfalcar a gente, mas pode vir que tô querendo todos esses livros :O
      Em breve a gente vai trazer resenha de ambos os títulos que você gostou, fica de olho <3

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir
  2. Um de cada por favor! Meu Deus que lançamentos são esses!? Precisoo!! *-*
    Bjss, comenta por favor nesse post vai ajudar muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/10/projeto-poetas-urbanos-inedito-e_26.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina me abraça, tô nesse sentimento UHASUHUHASUHASUHAS
      É muito lançamento bom pra pouco espaço na estante!
      Obrigada pela visita.

      Beijos,
      Denise Flaibam.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!