#TOP9 estreias de séries que eu PRECISO ver

O post de hoje é uma lista, um TOP 9, com séries que estrearam ou vão estrear e que eu simplesmente preciso ver desesperadoramente! Não existe uma ordem de preferência, quero todas e quero pra ontem! Então, vamos a lista?
  1. Supermax

Supermax é uma produção nacional, da Globo, e que já teve três episódios apresentados (contando com o de ontem). A primeira vez que ouvi falar da mesma foi através do escritor Raphael Montes, que junto a outros escritores como o casal Draccon-Munhóz foi um dos roteiristas da mesma. Eu amo o Montes então é óbvio que acabaria me interessando pela série, quando soube que se trataria de um reality show no meio da floresta amazônica e com participantes que possuem problemas com a justiça eu simplesmente pirei. Não tinha como ficar melhor! O problema é que, aparentemente, essa é a premissa apenas dos primeiros episódios pois a série toma um rumo sobrenatural e de terror. O que eu achei bem desnecessário, porque o plot original me intrigava mais, todas as possibilidades de brincar com a psique humana... Enfim, deixo abaixo um dos trailers para que vocês possam conferir! A série é exibida na Globo, todas as terça-feiras, após a série Nada Será Como Antes (que eu estou amando, por sinal!).

      2. Luke Cage


Luke Cage é a terceira série do universo Marvel que estreou na Netflix, quarta se contarmos a segunda temporada de Daredevil. Conforme os padrões da Netflix a série já teve toda sua primeira temporada lançada, matando todos os fãs com uma overdose de perfeição e depois deixando-os órfãos até a próxima série a ser lançada. Ainda não comecei a assistir, estou guardando essa delícia para quando tiver tempo de ir do primeiro ao último episódio praticamente sem parar. Sim, eu amo maratonar séries da Marvel! Para quem assistiu Jessica Jones já está familiarizado com o personagem, e todos os comentários que vi até agora foram extremamente positivos. Minhas expectativas estão a mil!

     3. Conviction



Esta é uma daquelas séries que eu só descobri por causa do elenco. A Emily Kinney, nossa eterna Beth Greene de The Walking Dead, anunciou que faria a série e eu já sabia que iria assistir só por causa dela. Quando assisti o trailer e vi que além dela também teríamos a linda da Hayley Atwell, agente Carter mozão da vida, coloquei a série na grade na hora. E a história envolvendo uma equipe de advogados que tem como objetivo provar a inocência de pessoas erroneamente acusadas, sem falar no perfil da personagem principal? Sinto que vou amar muito, muito mesmo. Até me lembrou o que seria uma possível mistura de Suits com Lie To Me, o que seria divino!

     4. No Tomorrow



Nunca tinha ouvido falar desta série até pouco tempo atrás, mas foi paixão à primeira vista. O perfil do casal com a pessoa toda certinha e cautelosa versus a pessoa totalmente carpe diem sempre me atraiu. Sem falar que a série tem a maior vibe de Como Aproveitar O Fim Do Mundo, aquela série maravilhosa da Globo com a Alinne Moraes e o Danton Mello. Sinceramente, to esperando muitas risadas e provavelmente um romance fofis!

     5. 11/22/63


Antes de tudo: eu nunca consegui ler um livro do King. Já comecei Carrie, A Estranha umas cinco vezes. O Iluminado eu desisti na segunda, não era pra mim. Mas se existe um livro do King que eu quero muito ler, muito mesmo, este livro é 11/22/63. Porque, afinal de contas, é Stephen King, viagem no tempo e o assassinato de John F. Kennedy. Não tem como não ser bom. O único problema é o preço do livro, que esses dias tava com uma super promoção por apenas R$50,00, uma pechincha né. Mas então eu descobri que vai haver uma série, com direito a James Franco no elenco e, eu juro: quero. Quero muito. Ainda não existem muitas novidades sobre a produção e afins, mas já estou louca para poder assistir!

     6. Van Helsing



Van Helsing é uma mulher. Eu poderia resumir meus motivos para querer assistir a esta série nesta simples frase. Uma das figuras mais icônicas e que eu mais amei na minha adolescência, graças a aquele filme com o Hugh Jackman, vai ser uma fucking e poderosa mulher. Meu lado feminista grita de prazer. Já saíram alguns episódios mas ainda não consegui começar a ver, a Bianca assistiu e não curtiu muito, o que deu uma abalada na minha fé... Mas, prefiro testar pelos meus próprios olhos antes de qualquer outra coisa.

    7. Westworld



A mais nova queridinha da HBO, aquela que está sendo vendida como "o novo Game of Thrones" (o que eu espero sinceramente que não, porque GOT começou lindo e acabou uma bosta né!), aquela com um elenco que a cada novo plano é um Emmy/Oscar sendo jogado na sua cara. Não tem nem muito o que falar sobre, o elenco e o trailer falam por si. Da minha parte, fica apenas o: me dá que eu quero!

     8. Designated Survivor



Mais uma queridinha que assisti ao trailer e me apaixonei na hora. A história fala sobre um homem que devido a fatores externos precisa assumir a presidência dos Estados Unidos. É claro que isso me lembrou na hora de O Brado Retumbante, um dos melhores trabalhos já produzidos pela Globo e que tinha como protagonista o ator Domingos Montagner. A série está na minha lista e, a menos que seja uma decepção sem tamanho, tem tudo para se tornar uma das minhas mais novas queridinhas!

     9. Time after time


Junte Jack Estripador e uma máquina do tempo e você tem a fórmula perfeita para me fazer assistir qualquer coisa. Amo o notório serial killer de Londres e amo viagens no tempo, depois de ter assistido ao trailer da série comecei a dar pulinhos e gritar "eu quero, eu quero, eu quero". Vou deixar que o trailer fale por si mesmo, afinal, foi assim que eu fui convencida!

E aí, o que acharam da minha lista? Algo que eu deveria acrescentar? Mais alguém surtando por algumas das séries que eu apresentei aqui? Me contem, estou doida pra saber! :)

Share this:

, , , , , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Oi Eduarda!

    Também quero ver Luke Cage e Van Helsing! Também espero ansiosamente para o retorno de Doctor Who e Fuller House na Netflix <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, acredita se te contar que larguei Doctor Who na primeira temporada porque nunca consegui superar a troca do 9th?
      Fuller House eu ainda preciso assistir, mas pra isso preciso pedir emprestada a conta de alguém. HAHAHHAH

      Att.,
      Eduarda Henker

      Excluir
  2. WESTWORLD, APENAS! NOW.
    Sério a série está muito boa. Estou pirando e a Evan rachel Wood eh uma das minhas atrizes favoritas (quando ela não faz aloka drogada), além do Rodrigo gostoso Santoro e Ben Barnes, Anthony Hopkins. Apenas foda. Roteiro do Michael Crichton (autor de jurassic park)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu fiz o post corri pra assistir algumas delas e SIIIIM WESTWORLD É PURA PERFECTION NÃO TO SABENDO NEM LIDAR DIREITO! Outra que eu amei foi Designated Survivor e dei muita risada com No Tomorrow, to in love com Conviction mas a audiência tá baixa então tem grandes chances de ser flop. Ah, assisti Bull que não ta na lista mas curti bastantes os dois primeiros episódios. Lotei minha grade de séries, socorro!!!

      Att.,
      Eduarda Henker

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!