Up & Down #68


Mais uma semana, mais um monte de lágrimas derramadas por uma segunda-feira que chegou. Para torná-la um pouco menos triste, porque segundas-feiras são sempre tristes, vamos surtar um pouco pelos dias que passaram? Mais precisamente, pelas séries e personagens que causaram altas emoções em mim?

Tem muita coisa de herói por aqui hoje, então vem conferir o que teve de interessante nos meus dias anteriores nesse Up & Down!

Melhor da semana: Agents of SHIELD.


Eu pensei muito em colocar o novo trailer de Star Wars - Rogue One aqui, mas acho que vou segurar todos os meus surtos pra fazer um mega-fangirl no fim do ano. E também que saudade de colocar essa série no melhor da semana! A quarta temporada voltou e voltou com tudo e mais um pouco. Nem em seus primórdios a série tinha a qualidade que está apresentando agora, e eu estou tão feliz por isso que tô roendo as unhas toda semana por um episódio novo! E ROBBIE REYES É O NOVO AMOR DA MINHA VIDA JOHNNY BLAZE QUE ME PERDOE.




Agents of SHIELD está com uma trama bem mais obscura, cheia de ação e mistérios novos - caindo agora pro lado mais "místico" da Marvel, uma vez que trouxe o famoso Ghost Rider para integrar o elenco regular da série (graças a Deus por isso). Prometendo cenas sombrias, muita ação e plot twists excelentes, essa temporada tá com tudo pra quem gosta das séries da Netflix - SIM, TÁ TÃO BOM QUANTO DAREDEVIL, JESSICA JONES E LUKE CAGE. VÁ ASSISTIR!

Melhor personagem da semana: Wally West (The Flash)


Meu bebê! Meu precioso! Meu menino lindo e bocó! The Flash também retornou só no tiro, porrada e bomba. Com o Flashpoint, Barry alterou basicamente toda a linha do tempo, trazendo novas tramas aos personagens já conhecidos e bagunçando a vida de todo mundo - e a sua cabeça também.



Wally começou a temporada como o Kid Flash, velocista bastante famoso nos quadrinhos e nos desenhos animados. Claro que eu vim aqui surtar, porque o Kid Flash é meu Flash favorito dentre todos os velocistas possíveis e eu quero muito ver mais dele desenvolvido - já que a série só usou seu uniforme clássico e a sua condição de herói no primeiro episódio, mas deu algumas indiretas de que isso vai voltar. ME DÁ MEU FILHO!

Pior da semana: Audiência baixa de No Tomorrow.



No Tomorrow é uma das melhores estreias dessa fall season, mas a audiência está baixíssima e eu queria me revoltar aqui. Foi a pior coisa da minha semana sim porque se a CW cancelar e me tirar o Xavier eu vou descer do salto e sapatear na cara daqueles executivos!

Pior personagem da semana: Gabe (Agents of SHIELD).




Independente de ser em um apocalipse zumbi ou no universo da Marvel, esse guri não dá sorte com os personagens que interpreta. O Gabe mal chegou em SHIELD e eu já desconsidero ele pacas; o paspalho acha que tem o direito de chegar, sentar na janelinha e ditar regra pra cima da minha Daisy?


Tudo o que sabemos do personagem é que ele é irmão caçula do Robbie Reyes - Ghost Rider - e que ele acha que sabe alguma coisa da vida, só que não sabe. É só um pirralho. Fica na tua e volta pro apocalipse zumbi ou pra escola, guri, ninguém te quer aqui.

O que esperar da próxima semana?

Vou começar a ler Magnus Chase e o Martelo de Thor, então eu espero muitos surtos - uma vez que é livro novo do Tio Rick, também conhecido como Aquele que Sempre Destrói meu Emocional. O Rei Corvo deve chegar aqui em casa em breve, e eu vou me esquecer da vida para finalizar a saga dos Garotos Corvos. All the feels, ladies and gentleman.

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!