[Lançamentos de Novembro] Editora Novo Conceito



A editora Novo Conceito está trazendo ótimos títulos para o mês de novembro, folks! Quer saber um pouco mais sobre esses lançamentos? Então confere com a gente o que está chegando nas livrarias:


O Amor em Primeiro Lugar
Sinopse: Uma tragédia muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade? O amor em primeiro lugar é uma fascinante história sobre família, amizade e a coragem de seguir o próprio coração.
Onde adquirir


Sete Minutos depois da Meia-Noite
Sinopse: Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade. Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.
Onde adquirir


Um Gato de Rua Chamado Bob
Sinopse: James é um músico de rua lutando para reerguer-se. Bob É Um Gato De rua à procura de um lugar quente para dormir. Quando James encontra Bob no corredor de seu prédio, não tem ideia do quanto sua vida está prestes a mudar. Ele, despretensiosamente, cuida de Bob e, depois, permite que o gato siga seu caminho, imaginando que nunca o verá novamente. Mas Bob jamais o abandonaria... “Um gato de rua chamado Bob” é uma sensação internacional, permaneceu na lista dos mais vendidos na Inglaterra por 52 semanas consecutivas e foi publicado em 26 países ao redor do mundo. Uma história comovente de superação sobre uma improvável amizade entre um homem e o gato que o adotou e transformou sua vida completamente.

Interessados nesses ótimos lançamentos? Pobre da minha carteira, porque eu quero todos!

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Achei os lançamentos desse mês fraquinhos... Nunca li nada da Emily Giffin, e esse do Bob eu já li há algum tempo e achei bonitinho. O que me interessou mesmo foi esse do Patrick Ness.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Um gato de rua chamado Bob parece ser muito fofo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!