Estreias de 2017 que eu preciso ver


Estamos na última semana de 2016, então nada mais justo do que planejar listinhas para o próximo ano, certo? Até porque metas de leitura e de filmes são as únicas que eu consigo cumprir ou chegar perto disso. Pensando muito, reuni aqui 10 estreias que chegarão às telonas em 2017 e que eu definitivamente estarei conferindo no cinema - se não na pré-estreia, no dia seguinte a ela!

Essa lista obviamente vai sofrer dezenas de adições com o passar do tempo e conforme novos trailers forem aparecendo na minha vida, mas aqui estão os dez filmes que eu não vou perder.

10) Alien: Covenant



Adoro a franquia, achei Prometheus bem legal - apesar dos pesares - e estou ansiosa pelo filme que promete ser o prequel ao que iniciou toda a saga desse alienígena cabeçudo nos cinemas. O visual de Covenant está incrível e só pelo trailer dá pra sentir uma vibe de tensão que só o primeiro filme entrega perfeitamente!

9) Assassin's Creed



Se você me conhece um pouco, sabe que Assassin's Creed é minha franquia de games favorita entre todas as existentes. Com o anúncio do filme, fiquei receosa - porque sabemos como adaptações de jogos acabam bem (só que não) - eis que os trailers foram divulgados, o material promocional chegou às mãos dos fãs e eu fiquei otimista! Parece, de verdade, uma ótima história. Original em relação aos jogos, e por isso uma surpresa boa. Espero que o Fassbender acerte o tom e dê início a uma franquia de filmes, já que AC tem potencial para ganhar várias sequências nas telonas.

8) Thor: Ragnarök



Podem falar o que quiserem dos filmes do Thor, mas eu gosto. O próximo filme vai mostrar o apocalipse dos deuses nórdicos e, consequentemente, suas consequências para Midgard. Se seguirem os quadrinhos, já sabemos que vem muita tragédia e dor por aí - mas ainda é a Marvel, né, e eles sempre fazem um mamão com açúcar. Só sei que tem mais Loki e a Cate Blanchett como a vilã principal da história, então quero.

7) Logan



Ah, aquele trailer sombrio acompanhado de Hurt, do Johnny Cash. Se aquilo não criou expectativa em você, nada mais cria. Logan vai adaptar a saga do Velho Logan nos cinemas e é possivelmente a última aparição de Hugh Jackman como o amado Wolverine. Vai doer, mas eu vou ficar feliz com isso.

6) A Bela e a Fera



Um dos meus clássicos favoritos da Disney, A Bela e a Fera ganhou um live action seguindo os moldes de Malévola e Cinderela - dois grandes sucessos - que estreia em março do ano que vem. Com um elenco espetacular, o visual do filme já promete muita fidelidade à animação que marcou gerações, e eu já comprei minha caixinha de lenços para assistir no cinema.

5) Resident Evil 6: The Final Chapter



Eu sou bitch de Resident Evil desde que me entendo por gente. Amo e respeito tanto os jogos quanto os filmes - os filmes especialmente, já que a galera adora avacalhar. Uma pena que o sucesso da franquia nos cinemas esteja 100% nem ai pros haters né? Chora mais. Em janeiro chega The Final Chapter para fechar a série de seis títulos compondo a adaptação de Resident Evil nas telonas, e eu estou mais do que ansiosa para ver esse fim! Tem Claire Redfield com o visual de Revelations 2, a volta do Wesker e tem a Alice sendo rainha do apocalipse.

4) Power Rangers



É hora de morfar! Sim, minha infância foi criada na base de assistir várias gerações de Power Rangers e de eu sempre querer ser a ranger amarela e amar o ranger preto - no filme não será diferente. O trailer mostrou uma adaptação bem mais sombria e séria, mas eu espero ver os rangers correndo e pulando enquanto explosões dramáticas acontecem atrás deles, e tô roendo as unhas pra ver o resultado do Megazord numa tela IMAX!

3) Liga da Justiça





Obviamente a realização de um dos meus sonhos estaria nesta lista. Você pode falar o quanto quiser de Batman v Superman, mas EU GOSTEI, EU AMEI e eu veria 57 vezes seguidas se pudesse. Só o teaser trailer de Liga da Justiça já me deixou chorando que nem um bebê, posso nem imaginar como vai ser minha reação ao contemplar meus heróis favoritos na telona. O FLASH, EU TÔ MUITO EMOCIONADA MESMO. É o sonho de uma vida, senhoras e senhores. Eu estou totalmente preparada para ver isso se concretizando!

2) Mulher Maravilha



Esse só não é o filme mais esperado de 2017 porque Star Wars existe, e graças a Deus porque existe. Mulher Maravilha chegou com uma bica na cara com seu primeiro trailer, lançou um segundo trailer que foi só tiro porrada e bomba nas nossas emoções e tem se mostrado, até então, um dos filmes mais incríveis a já serem produzidos. Os céus sabem que precisamos de bons filmes com heroínas, e Mulher Maravilha tem tudo para ser o pioneiro de muitos que ainda virão. RULE THE WORLD, MY QUEEN!

1) Star Wars VIII



Ah. Eu preciso falar alguma coisa? Na moral? É Star Wars 8, gente. Lógico que é o filme mais esperado do ano. Não tem nem o que explicar, só o título já diz tudo.

E aí, quais filmes você está ansioso(a) para ver ano que vem?

Share this:

, , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. Olá,

    Também estou super ansiosa por todos.
    Adorei a lista!

    http://lerantesdedormirblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Narah!
      Ano que vem promete muitas emoções no cinema.

      Beijos!

      Excluir
  2. Tirando os filmes 1 e 10, todos os restante quero muito ver. Ah, dei algumas risadas quando li o que escreveu sobre o filme da Liga da Justiça.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!
      Ahhhh que absurdo, como assim tirando Star Wars? Melhor filme do ano que vem :P
      Esperei a vida toda por um filme da Liga da Justiça <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Denise, sinceramente, eu já estou economizando dinheiro porque sei que irei gastar horrores com todos esse lançamentos em 2017. Carteirinha de estudante, se prepare, porque você será usada constantemente.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!
      Nem me fale, menina. Fora o cinema ainda tem lançamentos literários pra falir cinco reencarnações, quero nem ver minha carteira ano que vem D:

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!