Up & Down #70


Mais uma semana (voou) se passou e aqui estamos nós pra falar o que teve de melhor e pior nela! Esse post é quase um Up & Down de The Walking Dead porque ontem rolou a mid-season finale e ela foi MA-RA-VI-LHO-SA, mas também tem espaço pra outra coisa. Então confere comigo os surtos:

Melhor da semana: Westworld


Terminei a primeira temporada essa semana e minha nossa, não poderia ter sido melhor. Na real, foi melhor do que tudo de melhor que você consiga imaginar. Uma das séries mais incríveis e absurdamente geniais que já vi, Westworld teve dez episódios, quebrou vários recordes de audiência e deveria estar na sua grade.


A season finale da primeira temporada foi de cair o c* da bunda, basicamente. Teve tanto plot twist que eu me senti no meio de um tiroteio, sem saber para onde correr pra fugir dos tiros. E foram muitos tiros na cara!

Melhor personagem da semana: A galera de The Walking Dead (menos o Spencer)


Pensei em colocar Jesus aqui porque ele é meu novo amorzinho precioso na série, mas todos foram tão bons nesses últimos episódios e eu não consegui fazer isso. Sim, até mesmo o Rick. Deus sabe que eu detesto o Rick, mas nas últimas semanas ele tem se mostrado (surpreendentemente) um líder sensato. E nessa winter finale, Rick me surpreendeu muito.


Todos os personagens de TWD estavam enfrentando altos perrengues desde que se meteram com os Salvadores. Mas, devagar, eles começaram a se recuperar, porque é isso que essa família faz. Maggie em Hilltop construindo uma girl gang incrível e conquistando o apoio dos moradores (Maggie para presidente!), Jesus e Daryl tão maravilhosos e meu OTP. Sem falar no Jesus e no Carl se erguendo contra o Negan no episódio anterior que foi a melhor coisa? E O REENCONTRO DO FINAL EU CHOREI?



E Carol com carinha de quem vai pegar nas armas de novo, Michonne escolhendo lutar e agora os Salvadores que se cuidem porque a guerra está vindo.

Pior da semana: Séries atrasadas


Eu assisto e assisto e assisto mais ainda e não consigo colocar todas as minhas séries em dia. Minha grade me dá nos nervos porque tem tantos títulos atrasados e eu só queria deixar tudo arrumadinho e bonitinho pra aproveitar o hiatus de fim de ano e assistir algo novo.

Quem sabe agora que a maioria das séries parou de atualizar episódios eu consiga fazer uma mega maratona pra sair desse poço de atrasos!

Pior personagem da semana: Spencer



Eu tô quase criando uma ofensa chamada Spencer. "Nossa, você é tão Spencer". De uns tempos pra cá o cara começou a pisar na bola levemente, mas nesse último episódio ele pirou na batatinha e achou que puxar o saco do tirano psicótico colocaria ele no time dos vencedores.


Ah, seu trouxa. Negan não é tonto, tonto é você. Merecia ter recebido um beijo da Lucille pra parar de ser X-9 vacilão.

O que esperar da próxima semana?

Rogue One estreia nessa quinta-feira, é só o que eu tenho a dizer. ISSO NÃO É UM TESTE, STAR WARS VAI CHEGAR AOS CINEMAS NA QUINTA-FEIRA. FAZ OITENTA E QUATRO ANOS QUE ESTOU ESPERANDO POR ESSE MOMENTO, DEUS ME SEGURA!

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Oi Denise, meus amigos vivem falando dessa série. Um dia eu fui assistir pra ver se ia gostar, mas não rolou sabe. Só assisti o primeiro episódio, mas quem sabe acabo mudando de ideia e dou mais uma chance pra série.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. PARA TUUUUUDO! Finalmente encontrei alguém que não gosta do Rick, meu Deus! Vem cá, já quero te abraçar, rs. Mas concordo contigo, nessa temporada deu tanta dó dele que também comecei a simpatizar. Também quero dizer que, Jesus é um gato e eu quero que ele apareça mais nas cenas, pois assim não tá dando. Me deu dó de como Spencer morreu, mas ele mereceu e já estava demorando demais, vai dizer? Mas, o que mais me afetou nessa season, foi ver o quanto maltrataram o Daryl. Pensa que da turma da antiga, ele é o único que gosto, já que o Glenn se foi, e ver ele daquele jeito, me doía por demais. Quando deu aquele final e apareceu ele e o Jesus, desatei a chorar. Mas admito que não via a hora dessa primeira parte terminar e quero logo que matem o Negan, pois eu odeio quando ele tá em cena, fico agoniada demais.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!