[LANÇAMENTO] Editora Globo Alt


Porque a vida é feita de lançamentos de livros incríveis e da nossa carteira chorando, já que precisamos tê-los nas nossas estantes!


Mais uma vez, a Globo Alt traz pra gente dois títulos apaixonantes. Os dois primeiros volumes de Boston Boys chegam às livrarias com romances divertidos e histórias cativantes! Vem conferir um pouquinho mais sobre essas histórias:



Boston Boys
Sinopse: O sonho de toda adolescente se realizou para Ronnie Adams: o maior astro pop da TV foi morar na casa dela. Ela deveria estar vibrando, como qualquer garota normal, mas na verdade está odiando a ideia. Ela não vê a menor graça em “Boston Boys”, programa sobre a vida de três integrantes de uma boyband, e acha Mason McDougal um babaca. Mas ela não tem escolha e terá que se conformar com o hóspede e suas fãs histéricas. Em meio a tantas mudanças, Ronnie se envolverá cada vez mais com os “Boston Boys” e perceberá aos poucos que, no mundo da fama, nem tudo é o que parece ser.


Boston Boys 2
Sinopse: Depois de quase se separarem, os “Boston Boys” estão de volta, mais unidos do que nunca. Quer dizer... Isso até descobrirem que um novo membro irá ingressar na banda. Mas este não é o único problema dos garotos: em breve estreará um programa adolescente concorrente descarado de “Boston Boys” e os elencos das duas séries travarão uma disputa desonesta para ver qual é a melhor. E em meio a gravações, novas festas, uma nova viagem e, como sempre, novos mal-entendidos, vários climas de romance vão florescer...

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Esses livros devem ser bem fofinhos!
    http://carolsthing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Achei muito bacana os lançamentos da editora.
    Ansiosa para conferir.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ahh, esses livros parecem ser engraçados e adoráveis. Gostei da sinopse e leria com certeza. <3

    Um beijo,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!