Up and Down #71

Up and Down #71

Nossa, mas tem quanto tempo que eu não faço um desse aqui para o blog? Mas vamos corrigir isso é já! A semana começa, mais uma segunda para a gente odiar entra no calendário, e para iniciar a vida, um post rapidinho do melhor e o pior da semana que passou!

Melhor da Semana: Code Black 2x13 - Unfinished Business

Up and Down #71

Eu sou uma serimaniaca há mais de dez anos, comecei nessa vida como uma jovem inocente de 14 anos que viu um episódio de ER e pensou "ah, que legal" e depois disso não teve mais volta. De acordo com o Banco de Séries, eu já assisti a mais de 5300 episódios de séries. Você diz o nome e eu te dou certeza de, ao menos, eu já ouvi falar da série. E digo isso tudo para dizer que o episódio 2x13 de Code Black FOI MATADOR. Foi uma das coisas mais maravilhosas que eu já vi na televisão. É muito fácil você fazer um episódio matador quando você tem 1 milhão de dólares para investir por episódio, em um canal fechado sem qualquer  restrição de idade e mil e um efeitos especiais.

Quero ver fazer um episódio matador trabalhando só o roteiro, com orçamento limitado, seguindo classificação etária e sem efeitos tremendos. Code Black entregou um episódio daqueles que dá orgulho em dizer "sou fã dessa série", que explode cabeças e faz a gente chorar e eu realmente tenho orgulho de ser fã dela. Especialmente porque essa não foi a primeira vez em que eles fizeram algo para dizer "a televisão ainda tem muito a oferecer".

Melhor personagem da semana: Maze, Lucifer

Up and Down #71


AH QUE PERGUNTA DIFÍCIL. Eu tenho Drew, em The Night Shift, Alec em Shadowhunters, Ben em The Mick... Mas ainda assim, nenhum deles vai superar a Maze. Especialmente porque Lucifer chegou com a segunda temporada AINDA MELHOR do que a primeira -- como se fosse possível!

E simplesmente não dá para ignorar que o começo do episódio da semana passada, com a Maze comendo pipoca e assistindo a Chloe, não foi basicamente uma das melhores coisas dela na série.

Sério, eu sou muito apaixonada por ela. Melhor demônio!

Pior da Semana: Braille, The Fosters

Up and Down #71

Então, a Netflix adicionou as duas primeiras temporadas de The Fosters e como a boa pessoa desempregada que eu me tornei, é obvio que assisti. E também que viciei. A série conta a história da Callie, uma garota que está no sistema de adoção, e acabou de sair do reformatória. Ela precisa de um lar temporário e acaba indo parar na casa da Lena e da Stef. As duas tem 3 filho: Brandon, o filho biológico da Stef do primeiro casamento, e os gêmeos Jesus e Mariana, adotados quando tinham 6 anos. A saga da Callie em busca de um lar e aceitação começa ai e é claro que ia rolar romanceE porque não entre o Brandon e ela? JÁ QUE É PROIBIDO QUE IRMÃOS ADOTIVOS (foster brothers, não são legalmente adotados, são tipo "temporários") SE RELACIONAREM e ai é óbvio que só adiciona mais treta né.

No começo achei que ia ser demais e ai rolou e NOP. Brandon é um chorão mimizento, a Callie é outra chorona, os dois juntos é insuportável e MEU DEUS eu acho que ninguém na droga do fandom shippa isso e eles continuam empurrando goela abaixo. EU NÃO AGUENTO MAIS.

STAHP BRAILLE 2K17 PLIS.

Pior personagem da semana:  Wizard of Oz, Emerald City

Up and Down #71

Uma das melhores surpresas desse ano é, definitivamente, Emerald City. Eu tô viciada e se tivesse dez temporadas eu já teria assistido tudo. A reimaginação de O Mágico de Oz está incrível, instigantes, cheia de mistérios. A única coisa que estraga é o Mágico de Oz porque tá mais para "o mágico creepy". QUE PERSONAGEM BIZARRO E NOJENTO.

Cada vez que ele aparece eu quero me encolher. E eu ainda não decidi se isso realmente era a intenção dos produtos, mas se foi parabéns porque  vontade de vomitar sempre que vejo ele, especialmente quando ele tá interagindo com a Anna.

Apenas pare.

O que esperar da próxima semana?

Pretendo terminar minha maratona de The Fosters e The Night Shift e finalmente ficar em dia com elas. Também vou terminar de ler A Pistoleira e Ms. Marvel, e continuar a leitura de Mulherzinhas. Então acho que vai ser uma semana cheia e interessante.

Share this:

, , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Oi, Bibs!
    Eu tenho muita curiosidade de assistir "The fosters", vamos ver o que eu acho desse shipp aí. "Emerald City" eu preciso muito ver! "O Mágico de Oz" é um dos meus filmes preferidos da vida e me interesso por tudo relacionado a esse universo. O original é trambiqueiro e esse aí é assustador? Acho que esse mágico nunca foi destinado a ser coisa boa! Hahahahah!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!