My Precious #22 - Queria Estar Lendo

My Precious #22

Publicado em 23 de fev. de 2017


Saudades de escrever um Book Haul pra cá! Acumulei o máximo possível de títulos para apresentar para vocês, então eis-me aqui.

O My Precious de hoje tem de tudo; livros de parceria, livros de promoção (principalmente esses) e até presentes. Vem comigo!


Desintegrados é o segundo volume da duologia iniciada em Fragmentados, publicada pela editora Novo Conceito. O livro foi cortesia da editora e vai ganhar resenha aqui em breve.


Títulos muitíssimos desejados pela minha pessoa, As Crônicas de Artur, escrita pelo famoso Bernard Cornwell, tem foco total na história no famoso Rei Artur - que, para quem não sabe, é um dos meus faves eternamente. Estou muito ansiosa para ler!



Esses dois títulos foram presente para a historiadora que vive em mim e futuramente exercerá esse título como profissão. Sou fissurada em tudo que envolva a Segunda Guerra Mundial, e literatura histórica sempre tem espaço na minha vida - mas nem sempre no meu bolso. Deus abençoe a Black Friday!


Cortesia da editora Valentina, Os Impostores é o primeiro volume da trilogia A Garota do Cemitério. É uma história em quadrinhos excelente para quem gosta do gênero e também para quem quer começar a se aventurar nele. Logo tem resenha!


Essa foi a aquisição que mais me fez chorar quando o correio trouxe a entrega. A versão ilustrada de A Pedra Filosofal estava sempre o preço dos olhos da minha cara, mas eis que, um belo dia, ele saiu por mais da metade desse preço. Comprei correndo, sem hesitar, e jamais me arrependerei. Vou trazer um post em breve para mostrar essa lindeza!


É da minha mãe, mas ela é linda e me empresta. Labirinto é exatamente aquele que você está pensando, do filme clássico e aclamado. E da editora DarkSide, o que significa que tem uma edição de cair o queixo.


Outro título adquirido por mamãe mas que eu também vou ler. Não sei muito a respeito de O Livro Secreto, mas sei que envolve história, então já tem meu coração.


Ouvi vários elogios a esse romance e comprei porque Amazon linda me avisou de um preço camarada. No Limite da Atração tem se mostrado uma leitura bem agradável e espero que continue assim até o fim!


Outro lançamento enviado pela editora Novo Conceito, Imperfeitos já ganhou resenha aqui no blog. Foi uma grata surpresa, e mal posso esperar pelo próximo volume.


Bibs me convenceu a comprar Por Lugares Incríveis e aí a Jennifer Niven me fez chorar igual um bebê. Óbvio que eu vou ler até a lista de compras dessa mulher daqui para frente.


Muito se falou sobre esse livro durante a época de lançamento, mas não cheguei a pesquisar muito a respeito para manter o suspense. Sei que é um romance e que tem um desenvolvimento sombrio e espero não me decepcionar!


Literatura nacional! O primeiro livro da nova série do autor Alma Cervantes, Mestiços, é uma fantasia urbana ambientada aqui no Brasil. Fala sobre uma comunidade de lobisomens e tem uma narrativa bem interessante.


Magisterium é uma das minhas séries infanto-juvenis favoritas ultimamente, e o terceiro livro demorou, mas finalmente chegou aqui no Brasil!


Outro muito elogiado durante a época do seu lançamento, que tem um pontinho a mais na minha confiança pelo simples fato de ter sido indicado pelo Tumblr. Vocês já sabem: Tumblr indicou, vem surto por aí.


Spin-off da série O Lado mais Sombrio, Sussurros do País das Maravilhas reúne três contos sobre o passado, o presente e o futuro sobre alguns personagens queridinhos (e outros nem tanto).


Um dos lançamentos que a editora Novo Conceito nos enviou, A Menina que não Acredita em Milagres foi uma grata surpresa para mim. Eu não conhecia a história e nem esperava grandes coisas, mas acabei me emocionando com esse livro.


Acompanhando a vibe de continuações que a Novo Conceito trouxe agora para o começo de 2017, Branco como a Neve é sequência de Vermelho como o Sangue. Pelo que eu sei, trata-se de uma releitura da Branca de Neve. Trarei resenha dos dois volumes para cá em breve!


Por último, outro lançamento que parece bem interessante para quem gosta de infanto-juvenil - oi, eu mesma. Darkmouth foi lançado pelo selo Irado, também da Novo Conceito.

Ufa, é isso. O bom de acumular muitos livros é que dá pra fazer um mega Book Haul para vocês.

E aí, curtiram? Já leram alguns dos títulos que eu apresentei aqui?

Um comentário:

  1. Oi Denise! Quanta coisa! Fiquei aqui babando! Vermelho como o Sangue não me lembrou em nada o conto da Branca de Neve, mas ainda quero ler a continuação e Labirinto é excelente, com uma edição impecável!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo