Séries para maratonar em 2017


Os céus sabem como tem série que eu gostaria de ver. Tem muita série, gente, tantas que não dá pra contar nos dedos das duas mãos. E acredito que esse ano eu vou conciliar meu tempo de uma maneira mais organizada, o que vai me dar tempo das famosas MARATONAS (aproveitando que a faculdade ainda tá suave e o TCC tá longe - por enquanto).


Pensando nisso, trouxe aqui uma listinha das séries que eu vou maratonar no decorrer de 2017, e obviamente trarei resenhas e posts a respeito conforme for vendo. Então embarca comigo nessa meta.


House 

Essa aqui está na minha lista há anos. Já vi muitos episódios soltos por causa da Universal, e sei que zerei a quinta temporada também por causa das maratonas da Universal - sim, eu vi uma temporada no meio da série sem entender muita coisa, aí quando comecei a entender o canal foi lá e voltou pra primeira temporada. Obrigada aos envolvidos.

O que importa é que House é uma série maravilhosa, com personagens incríveis e um dos melhores e mais odiosos (e por isso mais apaixonantes) protagonistas que já vi. A Netflix tem a série completa no catálogo e é a primeira da lista que vou assistir esse ano.


Breaking Bad

Outra clássica ovacionada pelo público que em muito me despertou curiosidade na época, mas já estava lá na sua terceira temporada e fiquei com preguiça de acompanhar. Agora que a série fechou e está completa na Netflix - eu dependo da Netflix, gente, não dá mais pra viver de Torrent e .rmvb - já foi pra lista.

Eu quero entender as referências, quero poder gritar YES BITCH sem me sentir fora da casinha e quero sofrer - porque eu sei que tem muito sofrimento, tô preparada, sou formada em Sons of Anarchy.


Chicago PD

Eu acompanho Chicago Med desde um pouco depois da estreia, e a Bianca foi mais afundo e mergulhou de cabeça em todas as séries de Chicago. Mais uma vez, a Universal me abençoou com seu catálogo e eu comecei a assistir PD através do canal. Episódios soltos, assim como House, mas me colocou dentro da história o suficiente pra assistir os One Chicagos sem boiar.

Estou preparando uma mega-maratona pra ver o passado de PD, ao mesmo tempo em que acompanho a temporada atual. Sim, a minha vida é uma bagunça, mas tem funcionado com a consultoria da Bianca pras coisas que não entendo (ainda).


The Night Shift

Eu tenho a série quase completa no computador agora, fora a temporada que ainda está no ar, e assisti um pouco da primeira temporada pra ver se não estava favoritando demais pelo mozão Eoin sem que fosse uma boa história. Por sorte, me enganei. 

A série é boa, tem personagens ótimos e um clima que te faz clicar no próximo episódio sem pensar nas consequências - o que significa que o roteiro está fazendo um ótimo trabalho. Vou maratonar e me atualizar nela com certeza!


Gilmore Girls

Então... Eu meio que não terminei a série no ano passado, nem assisti ao especial que a Netflix lançou. Shame on me, sei disso. Aconteceu de eu parar no meio da sexta temporada e perder um pouco de ânimo com o resto por alguns acontecimentos na história.

Mas pretendo mudar isso e finalizar a série como deve ser feito, aproveitando que falta pouco agora. Não vou decepcionar as meninas Gilmore só por ter perdido o feeling, uma hora ele reaparece, e vai reaparecer esse ano!


Falling Skies

Cinco temporadas completas na Netflix: para a nossa alegria! Falling Skies é uma ficção científica futurista, com alienígenas hostis e uma resistência humana e pragas e tudo mais. Já vi alguns episódios soltos mas não entendi bem da história, então quero acompanhar desde o princípio para sentir tudo o que os personagens sentem.

Aquele sofrimento básico de cada dia, já que uma das personagens que eu mais adorava nas divulgações morreu. Fazer o que, né?


The Librarians

Eu sou completamente fissurada pelos filmes que deram origem à série. A trilogia O Guardião era protagonizada pelo Flynn - que, na série, pelo que eu vi até agora em episódios soltos, é meio que o 'mentor' dos novos guardiões. E a essência é a mesma: a biblioteca guarda todo e qualquer artefato mágico datado da história, desde a Excalibur até o tapete que deu origem aquele do Aladdin.

A terceira temporada está no ar agora, e a Netflix tem as duas primeiras!

E aí, gente, vocês têm planos de maratona para esse ano também? Alguma série que sempre quiseram ver, mas nunca tiveram oportunidade?

Share this:

, , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Olá Denise!
    Adorei seu post e em 2017 eu pretendo maratonar algumas séries e retomar algumas que parei.
    No momento já estou vendo Gilmore Girls *-*
    Beijos!

    Sorteio: Aniversário de 1 ano do Books! ❤
    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Adoro demais House, assistia muito, mas hoje em dia, com tantas séries, se tornou quase impossível ter tempo pra ver tudo, rs. Essa The Librarians eu vi que está passando em algum canal na Sky e me interessei muito.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. House é incrível. Estou assistindo pela 3ª vez. Chicago P.D. também é bem empolgante e tem crossovers bem bacanas. Assisti a primeira temporada de The librarians e gostei bastante.
    Beijos e boa maratona

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!