[Fangirl] Trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

  • 09:00
  • 15 de abr de 2017

  • O dia finalmente chegou. Aquele em que eu deixei o número da emergência na discagem rápida porque ele provavelmente se faria necessário - quase. Nesse fim de semana rolou a Star Wars Celebration, um mega evento que reuniu os fãs e os responsáveis pela saga em todas as mídias possíveis para falar sobre as novidades que vêm por aí.

    E, claro, teve um painel de The Last Jedi (Os Últimos Jedi, em português). No painel, muita coisa interessante foi falado a respeito do oitavo filme da saga, uma brecha de novos personagens que vêm por aí - tipo a Rose, que eu mal conheci e já considerei pacas - e, enfim, o aguardado trailer foi revelado.


    O post de hoje é um surto compactado do que foi a minha taquicardia assistindo esse trailer. Como não dá pra expressar o quanto eu chorei, solucei e tremi, os gifs farão isso por mim.

    "Respire. Apenas respire." Luke Skywalker diz. NÃO DÁ PRA RESPIRAR, EU TE GARANTO!


    O interessante nesse trailer é como ele não mostrou nada, mas deu espaço para tanta coisa. General Organa, nossa eterna princesa Leia, sendo a líder brilhante e maravilhosa que ela é.



    REY TREINANDO NA ILHA ONDE ENCONTROU LUKE. MINHA FUTURA MESTRE JEDI EQUILÍBRIO DA FORÇA HERDEIRA KENOBI! ELA É MINHA FILHA MAIS PRECIOSA A RAZÃO DO MEU VIVER. SINTO TÃO ORGULHO!



     


    A máscara destruída de Kylo Ren e o rosto dele em destaque, fúria em seu olhar, em outro momento. (A REY VAI ACABAR COM A SUA RAÇA!).



    Temos uma base rebelde sendo atacada (DEEM UM POUCO DE PAZ PARA O MEU MENINO POE DAMERON!).



    Finn em uma cápsula, provavelmente se recuperando dos ferimentos graves que sofreu ao fim de O Despertar da Força. OUTRO QUE MERECE UM POUCO DE PAZ E ALEGRIA PORQUE ELE É PRECIOSO DEMAIS PARA O MUNDO!



    CAPITÃ PHASMA ATACANDO ALGUM LUGAR (minha teoria é de que ela está invadindo a base rebelde porque os arredores da cena não parecem com o templo).



    A CENA MARAVILHOSA DOS WALKERS EM UM DESERTO E NAVES REBELDES AVANÇANDO CONTRA ELES E ESSA FOTOGRAFIA ESPETACULAR!


    LUKE SKYWALKER FALANDO, com a graça dos deuses! E falando coisas pra causar ainda mais problemas cardíacos na gente. QUEM TE DEU O DIREITO?!




    MILLENIUM FALCON CHEGANDO PARA SALVAR O DIA.


    Aí você se lembra que não é o Han Solo quem está pilotando ela.


    MALDITO KYLO REN!


    O trailer é tudo o que nós fãs pedimos aos céus. Mais sombrio e desesperador porque é o filme do meio, e O Império Contra-Ataca que o diga a respeito de "filmes do meio". E é Star Wars, a melhor saga que já existiu.

    Dezembro, por favor, pode chegar agora!

    1. Oi Denise!
      Eu amo a saga e não estava sabendo desse trailer, obrigada por postar!
      Chega logo, dezembro!!!

      Beijos,
      Sora | Meu Jardim de Livros

      ResponderExcluir
    2. Oi, Denise!
      Sei tão pouco sobre a saga que dá vergonha! Sempre tento ter um tempo para ler ou assistir e sempre enrolo, mas em breve darei um jeito nisso, para surtar com os lançamentos como você, haha.

      Beijos
      construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

      ResponderExcluir
    3. JESUS AMADO, ESSE FILME VAI SER MUITO FODAAAA MAL POSSO ESPERAR. AI MEU CORAÇÃO
      http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi Denise

      Acredita que eu nunca tive contato com nenhum filme do Star Wars.Varios dos meus amigos gostam e só fica eu la no meio pensando "Do que sera que esses seres estão falando?"

      Pelo barulho que eu vi ontem no Facebook ( e no Insta) e pelos seus comentarios o teaser foi de arrasar e esse filme promete.

      Quem sabe até la eu largo de ser uma ignorante do universo "Star Wars" e também esteja no meio dos fãs.

      Beijos

      Meu mundinho quase perfeito

      ResponderExcluir
    5. Oi, Denise!
      Ainda não estou preparada para ver esse trailer e esperar até dezembro, mas suas reações foram iguaizinhas as do meu irmão assistindo hahahhahahha
      Beijos
      Balaio de Babados
      Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

      ResponderExcluir
    6. Oi, flor!!
      Eu não curto Star Wars :/
      Nunca me interessei por nada a respeito, acho que não faz meu estilo de leitura. Mas fico contente pela grande repercussão que sempre tem e pela galera que gosta, afinal, não posso negar que as produções são incríveis./

      Beijinhos :*
      Sankas Books

      ResponderExcluir
    7. que demais o trailer!
      beijos

      http://www.julialisblog.com/

      ResponderExcluir
    8. Ai cara, nunca vi UM filme do Stars Wars e, pra ser sincera, nunca tive vontade, mas esse trailer me deixou curiosa, não vou mentir. Amei as reações (embora não tenha entendido nem metade porque né, nunca assisti HAHA) e amei o blog <3
      Um beijão,
      Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

      ResponderExcluir
    9. A forma como Jonhson apresenta essas mudanças é construída por uma câmera acelerada, diálogos rápidos e dois atores totalmente entregues aos personagens. Amei o elenco do filme, especialmente a Laura Dern é uma atriz preciosa que geralmente triunfa, eu amo os Laura Dern filmes. Recém a vi em Fome de Poder, inclusive a passarão em TV sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.