[LANÇAMENTO] Dumplin'

  • 09:00
  • 18.6.17

  • Um dos próximos lançamentos da editora Valentina é o livro Dumplin'. Especialmente para leitores e fãs de John Green e Rainbow Rowell, essa é uma obra que promete emocionar e divertir. Fala sobre gordofobia, empoderamento feminino, relação mãe e filha e outras temáticas muito importantes para a literatura atual.

    SinopseGorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca. Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.
    Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. É um livro para todas as pessoas, sobre empatia e representatividade.

    E você pode reservar o seu na pré-venda aqui. Aproveita pra adicionar no Skoob.

    1. Esse livro está causando mó burburinho na gringa que está até me dando vontade de dar uma conferida.
      Pelo que vi, ele vai ser adaptado e já até escolheram a atriz que vai fazer a Will
      Beijos
      Balaio de Babados
      Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

      ResponderExcluir
    2. Olá, Meninas.
      Já tinha visto esse livro antes e achei o enredo muito interessante. Já odeio a mãe dela só de ler a sinopse hehe. Só achei a capa meio sem graça, mas é um livro que tenho bastante vontade de ler.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    3. Oiê....
      Eu vi a capa nos lançamentos... eu não curti muito a capa. Mas confesso que a sinopse me chamou bastante atenção e estou bem curiosa para ler o livro... Assim que der vou comprar. Xero!!

      http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Não curto essa capa aí não, mas a história me parece promissora! Lá fora o livro faz sucesso e tenho vontade de conferir, afinal, não é todo dia que nos deparamos com uma história assim, né?

      Beijos
      - Tami
      http://www.meuepilogo.com

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.