[LANÇAMENTO] Cartas no Corredor da Morte - Queria Estar Lendo

[LANÇAMENTO] Cartas no Corredor da Morte

Publicado em 15 de set. de 2017

[LANÇAMENTO] Cartas no Corredor da Morte


Se era mais livros sobre serial killers que você queria, então precisa correr na Amazon e garantir o seu Cartas no Corredor da Morte. Lançado no dia 12 de setembro, o livro é resultado da parceria entre as autoras Claudia Lemes (rainha suprema reinante no coração das admins desse blog) e Paula Febbe, uma dupla bastante conhecida de quem acompanha o Serial Chicks no youtube.

Cartas no Corredor da Morte foi um projeto que teve início quando Paula e Claudia nem se conheciam direito, e foi justamente por essa pouca familiaridade uma com a outra que foi possível escrever um livro como esse, indicado especialmente para quem curte literatura policial -- em especial serial killers.

No livro, cada autora assumiu um assassino -- Claudia Lemes é Johnny Love e Paula Febbe, Steve Gurniak -- e por um período de tempo, trocaram e-mails com cartas como se fossem os dois assassinos, trancados no corredor da morte. O resultado é uma obra pesada e transgressora, com 77 páginas, disponível na Amazon e também na plataforma do kindle unlimited.

Para mais sobre o livro, assista ao vídeo especial no canal das autoras, o Serial Chicks.




Para adquirir o livro, é só clicar aqui.

Ainda preciso dizer que estamos aqui, todas loucas para ler?
(saí de mim divida da bienal e entra mês novo para eu poder comprarrrr)

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Gente, confia de olhos fechados na Clauds e na Paula, as duas tem um conhecimento enorme sobre o assunto e trazem histórias maravilhosas, críveis. De arrepiar, recomendo sempre. Mas prepara o estômago né.

      bjs

      Excluir
  2. Oie
    Adorei a dica, achei a sinopse bem interessante, já quero ler!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Felipe!
      Super recomento, Claudia costuma surpreender e conquistar sempre! Tenho certeza que a parceria coma Paula só deixa tudo ainda melhor.

      bjs

      Excluir
  3. Oi Bibs,
    Adoro literatura policial, primeiríssima do meu top então, já fiquei super curiosa com esse projeto. Só achei o e-book bem carinho pra 77 páginas né...vou ver se consigo ler pelo K.U.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana!
      O KU é uma maravilha mesmo (ainda mais com o super desconto para os 3 primeiros meses!). O meu eu emprestei por lá, super vale a pena ;)

      bjs

      Excluir
  4. Oi Bibs, tudo bem? Não conhecia o livro, mas é um tema bem interessante, imagino que seja forte mesmo! Espero que vc goste!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!
      Estou super curiosa, espero gostar muito também!

      bjs

      Excluir
  5. Oi, Bibs!

    Não sou muito habituada a ler livros desse gênero, mas achei a ideia super criativa e, como o livro é curtinho, acho que deve ser uma leitura bem rápida e fluida! Já quero hahaha

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata!
      Apesar de eu ter começado lendo Agatha Christie, nos últimos anos me afastei muito do policial. Só que a Claudia... Nossa, é muito mais sobre a psique dos personagens, sabe? Confio de olhos fechados nela. Espero ler em breve!

      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo