[LANÇAMENTOS] Grupo Companhia das Letras


O Grupo Companhia das Letras está trazendo muitos títulos MARAVILHOSOS para as livrarias no próximo mês. Vamos conhecer alguns deles?


Só escute - Sarah Dessen
Editora Seguinte
Sinopse: Ano passado, Annabel era a típica “garota que tem tudo” — inclusive era esse o papel que interpretava no comercial de uma loja de departamentos da cidade. Este ano, porém, ela é a garota que não tem nada: não tem mais a amizade de Sophie; não tem uma família feliz desde a descoberta do distúrbio alimentar de uma de suas irmãs; e não tem ninguém com quem passar a hora do almoço na escola. Até conhecer Owen Armstrong.
Compre aqui


Fraude Legítima - E. Lockhart
Editora Seguinte
Sinopse: Jule West Williams é uma garota capaz de se adaptar a qualquer lugar ou situação. Imogen Sokoloff é uma herdeira milionária fugindo de suas responsabilidades. Além do fato de serem órfãs, as duas garotas têm pouco em comum, mas isso não as impede de desenvolver uma amizade intensa quando se reencontram anos depois de terem se conhecido no colégio. Elas passam os dias em meio a luxo e privilégios, até que uma série de eventos estranhos começa a tomar curso, culminando no trágico suicídio de Imogen e forçando Jule a descobrir como viver sem sua melhor amiga. Mas, talvez, as histórias das duas garotas tenham se unido de maneira inexorável — e seja tarde demais para voltar atrás.
Compre aqui


O Beijo Traiçoeiro - Erin Beaty
Editora Seguinte
Sinopse: "Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada.
Compre aqui


Tudo Junto e Misturado - Ann Brashares
Editora Seguinte
Sinopse: Sasha e Ray sempre passam o verão na velha casa de férias da família. Desde pequenos, os dois dividiram muitas coisas — leram os mesmos livros, correram pela mesma praia, comeram pêssegos colhidos na mesma fazenda, tomaram café da manhã sentados à mesma mesa. Até dormiram na mesma cama, mas nunca ao mesmo tempo. Afinal, eles jamais se encontraram.
Compre aqui


Não conte a ninguém - Rebecca Done
Editora Paralela
Sinopse: Jessica Hart nunca se esqueceu de Matthew Landley, o primeiro e único grande amor de sua vida. Juntos, eles se entregaram a um romance proibido, capaz de curar as mais profundas feridas e, ao mesmo tempo, arruinar suas vidas por completo. Dezessete anos depois, Matthew e Jessica se reencontram por acaso. Ele tem um novo nome, uma nova identidade e uma família que nada sabe sobre o seu passado sombrio. Ela, uma carreira de sucesso, um namorado lindo e uma vida aparentemente equilibrada. Apesar de completamente mudados, os dois não conseguirão mais ignorar os laços e o segredo que ainda os unem. Prepare-se para questionar as suas próprias regras com esta história inquietante, provocativa e absolutamente viciante.
Compre aqui


As Fúrias Invisíveis do Coração - John Boyne
Editora Companhia das Letras
Sinopse: Cyril Avery não é um Avery de verdade ou, pelo menos, é o que seus pais adotivos lhe dizem. E ele nunca será. Mas se não é um Avery, então quem é ele? Nascido nos anos 1940, filho de uma jovem solteira expulsa de sua comunidade e criado por uma família rica irlandesa, Cyril passará a vida inteira à mercê da sorte e da coincidência, tentando descobrir de onde veio — e, ao longo de muitos anos, lutará para encontrar uma identidade, uma casa, um país e muito mais. Além das incertezas de sua origem, ele tem de enfrentar outro dilema: é gay numa sociedade que não admite sua orientação sexual. Autor do best-seller O menino do pijama listrado, John Boyne nos apresenta à sua maior empreitada literária até então, construindo uma saga arrebatadora sobre aceitar-se e ser aceito num mundo que pode ser cruelmente hostil. Uma leitura necessária para os dias de hoje, que reitera o poder do amor, da esperança e da tolerância.
Compre aqui


A Invasão de Tearling - Erika Johansen
Editora Suma das Letras
Sinopse: Kelsea Glynn é a rainha de Tearling. Apesar de ter apenas dezenove anos e nenhuma experiência no trono, Kelsea ficou rapidamente conhecida como uma monarca justa e corajosa. No entanto, o poder é uma faca de dois gumes. Ao interromper o comércio de escravos com o reino vizinho e tentar conseguir justiça para seu povo, ela enfurece a Rainha Vermelha, uma feiticeira poderosa com um exército imbatível. Agora, à beira de ver o Tearling invadido pelas tropas inimigas, Kelsea precisa recorrer ao passado, aos tempos de antes da Travessia, para encontrar respostas que podem dar ao seu povo uma chance de sobrevivência. Mas seu tempo está acabando... Nesta continuação de A rainha de Tearling, a incrível heroína construída por Erika Johansen volta para outra aventura cheia de magia e reviravoltas.
Compre aqui

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. Oi meninas!
    Adoro os livros da Sarah Dessen, vou querer esse também!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, muita coisa boa! Nunca li nada da Sarah Dessen, mas tenho vontade e pela sinopse de O Beijo Traiçoeiro o livro parece muito bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    Eu acabei de comprar o primeiro da Rainha de Tearling, bom saber que o 2 já está disponível, não gosto muito de esperar continuações, rs.
    E também me interessei por 'O Beijo Traiçoeiro'.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas.
    Eu preciso de A Invasão de Tearling. Amei o primeiro livro. Também me interessei por mais dois da lista pelo nome dos autores que gosto muito, Fraude Legítima e As Fúrias Invisíveis do Coração.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quantos livros maravilhosos!! Eu tô super curiosa para conhecer "Fraude legítima", acredito que irei adorar a história (até porque é um gênero que eu adoro). E a capa é demais!
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!