Livro de Hank Green será lançado pela Companhia das Letras!

  • 09:00
  • 28 de set de 2017

  • Bom dia com uma notícia maravilhosa? Hoje tem! O Grupo Companhia das Letras anunciou ontem a tarde que tem os direitos de publicação do livro do Hank Green (irmão do John Green, aquele carinha que vocês talvez conheçam por ter escrito A Culpa é das Estrelas).

    Vlogueiro, produtor e músico, Hank Green, mais conhecido pelo canal Vlogbrothers, criado com seu irmão John Green, lançará em 2018 seu primeiro romance. An Absolutely Remarkable Thing (em tradução literal: Uma Coisa Absolutamente Notável) tem lançamento previsto nos EUA para o segundo semestre de 2018.


    O romance conta a história de April May, uma estudante de arte que vive em Nova York e tem um encontro inusitado com uma gigantesca estátua de robô em plena Manhattan. Com a ajuda de um amigo, Andy Skampt, ela filma a criatura e o batiza de Carl. Quando o vídeo viraliza, April descobre que há vários “Carls” espalhados por dezenas de cidades em todo o mundo, e ninguém sabe como eles chegaram lá. April se vê no centro desse mistério, e tenta descobrir o que esses robôs gigantes são, e o que querem da Terra.

    O livro vai abordar temas importantes dos dias atuais, como por exemplo as reações ao medo e ao desconhecido e como as redes sociais estão mudando o modo com que as pessoas lidam com a fama, a retórica e a radicalização.

    Sobre o livro, o Hank disse: "estamos vivendo em um momento realmente esquisito, e a história de April ajuda a esclarecer essas estranhezas que parecem ficar cada vez mais normais. É uma história que eu queria contar há muito tempo, bastante inspirada nas minhas experiências pessoais, mas é a história da April, e foi um prazer vê-la viver essa vida notável”.

    E aí, quem ai também tá ansioso pra saber mais sobre essa história? Já estou contando os dias pra poder ler!

    1. Olá, meninas.
      Eu recebi o e-mail da editora falando sobre o lançamento também. Mas por enquanto não me interessei muito. No caso aqui o parentesco não é muito a favor dele já que não consegui gostar de nenhum livro do Green que eu li hehe.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    2. Oi meninas! Eu vi a notícia e adorei!! Mesmo não sendo fã do titio Green, quem sabe eu me encanto com o irmão, né? rsrsrss

      bjs, Mi

      O que tem na nossa estante

      ResponderExcluir
    3. Oi, meninas

      Espero que o talento da escrita tenha ido todo para esse irmão porque olha... João Verde é tenso! Hahahahah
      Provavelmente não lerei... e achei estranho a Intrínseca não agarrar com unhas e dentes esse também. Mas ele está em excelentes mãos coma Seguinte.

      Beijos
      - Tami
      http://www.meuepilogo.com

      ResponderExcluir
    4. Que legal!
      Será que o talento é o mesmo gnt? hahahah
      Público ele já vai ter :P
      Bjs
      http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!

    Tecnologia do Blogger.