[DIVULGAÇÃO] Tarde de Trevas I

[DIVULGAÇÃO] Tarde de Trevas I

O Tarde de Trevas é o primeiro evento literário promovido pela ABERST - Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, e promete uma tarde recheada de palestras, bate-papo e brincadeiras para os amantes do gênero.

A ABERST foi fundada esse ano, com o intuito de unir autores dos gêneros de romance policial, suspense e terror, aproximá-los de leitores e blogueiros e incentivar a leitura e divulgação dos autores associados, assim fortalecendo a literatura nacional.

E quer mais interação entre autores e leitores do que um evento como a Tarde e Trevas? Listamos abaixo as atividades do evento, mas você também pode fazer mais e tirar suas dúvidas na página do evento ou através da página oficial da associação - aproveita e já curte, para ficar por dentro de tudo.
  • Palestra com Fabio Fernandes, que além de conselheiro da ABERST é escritor, tradutor e editor;
  • Bate papo com os autores César Bravo, Oscar Nestárez, Juliana Daglio, Víctor Bonini, além da presença da editora e publisher da Monomito Editorial Adriana Chaves, e da agente literária Alba Milena;
  • Atividade interativa com os presentes: será feito um jogo investigativo que vai envolver todo o pessoal que comparecer.
[DIVULGAÇÃO] Tarde de Trevas I

O evento vai acontecer na Unibes Social, em São Paulo, no dia 16 de dezembro, a partir das 14 horas. Mas atenção:
E aí, o que acharam? Uma tarde para animar qualquer fã dos gêneros, né?

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Oi, Bibs

    Que pena que é apenas em SP, pois eu adoreiiiii esse lance de jogo investigativo! Hahahaha
    Espero que o evento seja um sucesso! <3

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!