10 lançamentos mais aguardados de 2018 - Queria Estar Lendo

10 lançamentos mais aguardados de 2018


2018 já começa com uma wishlist do tamanho do mundo. Eu nem olho muito pra minha porque já bate o desespero, mas esses dez títulos aqui são os lançamentos mais aguardados do ano - e eu preciso MUITO de cada um deles.


Minha Lady Jane foi uma das minhas melhores leituras do ano passado - e eu descobri que vai ter outro livro no mesmo estilo, escrito pelas mesmas autoras, envolvendo outra Jane. Dessa vez, a Eyre. Já espero piadas maravilhosas e um ótimo desenvolvimento; e também espero que a Editora Gutenberg confirme o lançamento pra 2018.


A Editora Seguinte já confirmou o livro pra sair aqui no primeiro semestre e eu tô mais do que ansiosa pra conferir o fim da duologia iniciada em A Melodia Feroz. O universo é fantástico, a escrita da autora é incrível e os personagens são maravilhosos. Espero um fim muito digno!


Uma obra altamente elogiada lá na gringa que promete trazer um universo fantástico envolvendo lendas africanas. Eu fiquei muito curiosa por causa da temática e pela promessa de uma fantasia tão rica e diversa; necessito desse livro.



Trono de Vidro 7 - Sem título (Sarah J. Maas)
Tô desde 2013 na sofrência com essa série e dói um pouco o coração pensar que vai acabar. Mas a ansiedade também está alta e eu quero só ver como a SJM vai fechar essa saga maravilhosa; tenho fé de que vai ser inesquecível.


Mais um final de série maravilhosa que chega para a gente esse ano - também confirmado pro primeiro semestre pela Editora Seguinte. É o último título de A Rebelde do Deserto e nem dá pra explicar o meu hype com esse livro. A Traidora do Trono foi espetacular e acabou de um jeito AAAAAAAA. Preciso!


Uma releitura de Spartacus onde a protagonista é uma mulher. Nem preciso falar muito mais sobre o livro, né? Se você acompanha a gente aqui a um tempinho sabe que Spartacus é o oxigênio das administradoras do blog, então nada melhor do que ler essa história em um genderbent. Tô bem ansiosa pra conferir o que a autora vai entregar nessa obra.



Vikings como deveria ser, de acordo com a sinopse. A história é sobre uma garota nascida em meio à guerra; durante uma batalha entre clãs, ela vê seu irmão - supostamente morto há cinco anos - lutando com o inimigo. E aí chega o momento de ela atestar se tudo o que contaram sobre o outro lado da guerra é verdade.



A Court of Frost and Starlight (Sarah J. Maas)
Eu estou um pouco irritada porque ela deveria estar lançando livro de Nessian mas conseguiu arranjar mais um de Feysand? Estou. Eu vou dar todo o meu dinheiro para ela? Vou sim. Sarah J. Maas já é dona da minha conta bancária, nunca vai mudar. A Court of Frost and Starlight não é bem um livro, é uma "novella" (tem 226 páginas, para a Sarah é tipo escrever dois capítulos) PORÉM promete introduzir os protagonistas do próximo livro da série (é bom ser Nessian) e matar a saudade da Feysand.



War Storm (Victoria Aveyard)
O volume final da quadrilogia Rainha Vermelha está quase chegando pras minhas mãos e eu só consigo tremer, Rosana. A Editora Seguinte vai tentar fazer lançamento simultâneo, vamos rezar pra que consiga. Não estou pronta para dizer adeus a essa história que começou bem morna e se tornou uma explosão de feels.



Restore me (Tahereh Mafi)
Estou morrendo de medo? Estou morrendo de medo. A trilogia Estilhaça-me foi uma querida na minha vida, uma das primeiras distopias que eu li e me apaixonei quando o gênero ainda estava em alta - e a autora anunciou uma nova trilogia para dar sequência ao último volume. Teremos todos os personagens de volta e mais da guerra. O primeiro livro vai dividir os pontos de vista da Juliette e do Warner; pode dar MUITO certo assim como também pode ser um desastre (todo mundo sabe que mexer em coisa já terminada sofre um perigo). Vamos rezar.



Save the Date (Morgan Matson)
A Morgan já virou uma queridinha aqui do blog, então todo mundo surta muito quando ela anuncia livro novo. Esse envolve desventuras familiares na preparação para um casamento; é uma temática maravilhosa, e todo tipo de história que tem isso rende boas risadas e momentos ótimos.

E por aí, quais vocês mais estão esperando pra ler? 

Share this:

, , , , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Monique! Só livro bom pra esse ano <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Oie
    Acho que não conhecia nenhum dos lançamentos, estou curiosa.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa! Ahhh que bom apresentar essas lindezas pra ti!

      Beijos.

      Excluir
  3. Li apenas o primeiro livro da quadrilogia de 'Rainha Vermelha' mas qro mt ler o restante dos livros!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Agora que a série RQ vai estar completa fica mais fácil e menos desesperador pra ler tudo de uma vez :D

      Beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Felipe! UHAUHASUHASUH bem esse o sentimento.

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá, Denise.
    Quando vi os lançamentos da Companhia das Letras para esse ano eu já fiquei doida. Quero muita a continuação de Melodia Feroz, A Rebelde do Deserto, Rainha Vermelha e outros hehe. Eu não creio que essa Sarah fica ai brincando com a gente, mas é como você disse, vamos dar o dinheiro pra ela hehe. Eu não vou querer ler essa continuação de Estilhaça-me, fiquei de mal com a autora por fazer o Adam virar um chato hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      Num é? Tô preparadíssima pra todas essas lindezas que eles vão trazer pra cá. Quero todas as finalizações de séries, duologias, my heart is ready JKASFUOASBUOABOUASB
      A Sarah pode anunciar uma série nova de Feysand que eu vou reclamar mas vou estar lá comprando :v UHASUHASUHUHAS
      Ahh que pena, Sil :/ eu amo muito o desenvolvimento dos personagens de Estilhaça-me - e conheço uns boy bem Adam na vida real, então ele é um dos mais verossímeis da história :P

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Denise, tem muita fantasia e eu acho que sou mais de romance hehehehe mas esse da Victoria Schwab eu quero ler o primeiro pq me apaixonei pela autora em outro livro que li <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! ASUHUHASUHASUHASUHAS o da Morgan é perfeito pra ti então, indico tudo que essa mulher escreve porque aaaaaa muito amor.
      A Victoria se tornou aquele tipo de autora 'leio até a lista de compras' de tanto que amei os livros dela.

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, Denise!

    Já deu pra perceber que 2018 promete em lançamentos! Achei linda a capa de Hero at the fall <333

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! 2018 will be the falência of me, definitivamente. A capa de Hero é maravilhosaaa, minha favorita da série.

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Denise,
    Não sou muito do bonde da fantasia, mas quero ler a continuação de A Melodia Feroz porque fiquei bem curiosa com o destino da Kate depois do final do primeiro livro. E não tá na lista, mas to MUITOOOOOOOOOO ansiosa pra continuação de O Ceifador SOS

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Tô louquinha pra ver como a autora vai fechar essa duologia - e morrendo de medo também KJABSFUOASUBGAUOGAS
      Ah é, vai sair por aqui esse ano né? A Eduarda amooou o primeiro livro.

      Beijos.

      Excluir
  9. Oi, Denise! Tudo bom? ^-^
    Meu Deus, quanto lançamento lindo! Digo tanto pelo lançamento em si quanto por essas capas maravilhosas *u*
    Acredite se quiser, mas no momento não consigo me lembrar de nenhum lançamento que eu esteja ALOK DE ANSIEDADE esperando ]: .
    Fico imensamente feliz de ver que FINALMENTE vai ser lançado o último volume de "Trono de Vidro" (por favor, me diga que é mesmo o último, porque eu realmente quero muito dar continuidade a leitura dessa série, mas a minha ansiedade não permite enquanto ela não for concluída. Sim, eu sou estranha, me julgue) e o último da trilogia de "A Rebelde do Deserto" (tenho o primeiro volume na estante desde o ano passado e não comecei ainda pra não ficar a louca surtada por motivos já citados anteriormente).
    Também me anima ver mais um volume do universo de "Estilhaça-me". Apesar de não ter lido o segundo e o terceiro volume (sabe-se Deus o porquê) e, aparentemente, já ter pego spoiler sobre com quem a Juliette fica no final (isso que dá não ler as continuações T^T), o primeiro livro está na minha lista de favoritos e eu realmente amo o universo criado por essa autora <3 . Estou dividida entre curiosidade e medo por essa nova trilogia, porque eu realmente detesto quando os autores ficam querendo acrescentar mais livros em uma história já finalizada. Até hoje não curti o trabalho de nenhum que fez isso. Pra mim a história sempre termina no terceiro volume mesmo XD . Mãaaas, vamos ver no que vai dar. Pelo menos a capa é bonita, kkkkk.

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. menina eu to esperando ansiosa a continuação de A melodia feroz, pq aquele final me deixou alucinada <3
    não vejo a hora da editora lançar Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise!
    Preparem os corações para Our Dar Duet. E eu estou feliz da vida que a Universo dos Livros vai fazer lançamento simultâneo de Restore Me.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!