Primeiro Book Haul de 2018 - Queria Estar Lendo

Primeiro Book Haul de 2018

Publicado em 7 de jan. de 2018


Um ano acabou, outro começou e os boletos nunca acabam. Livros novos também não. Esse é o primeiro Book Haul aqui desse começo de 2018, então não vamos demorar mais com ele!

Uma parte das minhas aquisições veio lá da Comic Con Experience - quem não viu meu post sobre a aventura que foi esse evento, aproveita pra dar uma conferida.




O lançamento da Editora Intrínseca foi o novo livro do Felipe Castilho. Ordem Vermelha: Filhos da Degradação promete uma história rica e muito bem escrita. Não só comprei o livro como garanti autógrafo do autor e dos ilustradores.




Onze Reis - Principia. Outro livro lindão de fantasia escrito pelo Tiago P. Zanetic. Também autografado, também muito ansiosa para ler. Acharam que eu tinha dado uma maneirada em leituras desse gênero? Pois 2018 vai ser o meu ano voltando para minhas raízes.



Flash - A Guerra dos GorilasOne does not simply walk into CCXP e sair de lá sem uma HQ. Flash é meu herói favorito entre todos os que existiram, existem e vão existir e não canso de comprar diferentes edições e reedições e volumes novos das histórias dele. Vou trazer resenha dessa lindeza pra vocês.



Stalking Jack the Ripper foi uma das minhas (poucas) aquisições da Black Friday, é uma releitura da história do Jack O Estripador. De quem foi a indicação? Do Tumblr. Já estou preparando meu coração para as emoções.



First & ThenJá li, já amei, já favoritei. Emma Mills se tornou uma autora favorita e tudo que ela escreve é ouro, esse não foi diferente. Podem aguardar porque vai ter resenha aqui em breve.



An Enchantment of Ravens foi a última aquisição da Black Friday (eu disse que foram poucas!). Era um desejado meu durante todo o ano de 2017. Não consegui ler no fim do ano, mas vai estar nas minhas leituras de Janeiro com certeza.



A Espada do Destino. Vi uma promoção e comprei correndo? Vi uma promoção e comprei correndo. Esse é o segundo volume da série The Witcher (que é enorme e aparentemente nunca tem fim, como toda boa Fantasia) e, apaixonada como sou por esse universo, não poderia perder a oportunidade de comprar essa belezinha por mais da metade do preço original.



Watchmen - Edição Definitiva é o meu precioso. Vai ganhar um pedestal só dele para ser louvado todos os dias. Vocês não têm IDEIA do quanto eu precisava dessa edição. Já li Watchmen de maneiras não muito ortodoxas (cof cof internet cof cof), li tudo que era possível ler sobre Watchmen, comprei todas as "Antes de Watchmen" e agora... EU TENHO WATCHMEN.

O Grupo Editorial Record e a Companhia das Letras enviaram algumas belezinhas para resenha aqui pra mim. 



Testemunha é o décimo volume da série do Scott Turow (de uma série que eu não li, socorro). Matem o Presidente é um lançamento muito alardeado que vai ser minha primeira leitura policial de 2018 - até porque a premissa é bastante atual e imagino que as críticas dentro da narrativa sejam boas. E O Mito de Lincoln para fechar esse trio de romances policiais.



Sombras Prateadas é o quinto volume da série Bloodlines, da Richelle Mead. Apesar de ter caído meio de paraquedas por não lembrar dos outros livros, Richelle nunca me decepciona; devorei essa história em poucos dias e estou ansiosa pelo fim.



E a última belezinha mais recente da minha estante é Histórias Extraordinárias do Edgar Allan Poe. Lançado numa edição especial pela Companhia das Letras, esse volume reúne diversas obras do consagrado autor de terror - e você não consegue parar de olhar pro trabalho gráfico que fizeram com ele. É lindo.

Como foi o fim de ano pra vocês? Muitas novidades na estante?

22 comentários:

  1. Olá!!
    Estou com Matem O Presidente também e bem curiosa pra ler, nunca li nada com esse enredo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!
      Eu terminei de ler recentemente e gostei bastante. É assustador como parece real e_e

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,

    Quantos livros interessantes, gostei muito da capa de An Enchantment of Ravens.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Capa maravilhosa né? E pelo que eu ouvi, o livro faz jus <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Quanto livro. Esse ano ainda não entrou nenhum livro pra família. Triste. Eu quero ler pelo menos um livro em inglês esse ano. Preciso superar esse medo de ler em inglês. Meu talk e meu listen é bom, mas o read e write não é bom.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Essas foram todas aquisições do ano passado, agora no começo de 2018 só chegou compra de fim de ano que tinha atrasado. Vou me segurar mais esse ano :P
      Os ya's são a melhor pedida pra começar a ler em inglês. Livros estilo Fangirl e Eleanor e Park, foi ai meu pontapé inicial :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Denise, bastante fantasia por aqui <3 Eu estou bem curiosa com A ordem Vermelha e adorando essa edição da Companhia das Letras do Poe, é linda demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Muita fantasia! Vou voltar pras origens esse ano - preciso escrever o último da minha série fantástica, ai tenho que ficar nos feels :P
      Essa edição do Poe é divina, dá até medo de tocar UHASUHUHASUH

      Beijos!

      Excluir
  5. "Watchmen - Edição Definitiva é o meu precioso. Vai ganhar um pedestal só dele para ser louvado todos os dias" Me identifiquei muito com essa parte hahaha Watchmen é simplesmente perfeito <3

    Adorei suas leituras e compras!

    Beijão
    http://atocadalebre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dora! ME ABRAÇA, é isso mesmo. Watchmen é minha religião e nada me faltará.

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi.
    Quanta coisa! Eu acho que não conheço nenhum dos títulos que você comprou af, pra você ver o quanto minha vida só gira em torno dos romances kkk mas adorei a capa de alguns, bem bonitas.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã!
      ASUHUHASUHASUHASUHASUHASUH entendo o sentimento. Sempre que vejo book haul e tem um monte de romance fico meio 'onde eu tô??'. Obrigada pela visita!

      Beijos.

      Excluir
  7. Oi Denise.
    Em minha adolescência eu amava ler Gibis. Tinha coleções, fazia trocas, enfim era uma viciadaaaa... Depois que me casei, não sei o motivo fui deixando de ler e de repente faz anos que não leio mais nada assim... Triste né? Sei lá. Quantos aos outros livros, a maioria não conheço, mas anotei aqui alguns que me despertaram a curiosidade. A edição do livro do Poe, está linda demais.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia!
      Eu lia quase nada de quadrinhos quando era pequena, ai da adolescência pra frente viciei total. Faz parte, nossos gostos pra leitura vão mudando com o tempo :D
      A edição do Poe é maravilhosa, a Cia das Letras arrasou!

      Beijos!

      Excluir
  8. Gostei da lista de livros, Bloodlines eu tenho que ler os outros volumes ainda, só li o primeiro livro "Laços de Sangue"
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Guria, leia tudo de Bloodlines quando puder! Que hino de série, minha nossa JKASUOASBUOSGBAUO

      Beijos!

      Excluir
  9. Que book haul show, hein!? Livros com capas incríveis!! ♥
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Que bom que gostou *-* sou apaixonada nessas capas também!

      Beijos.

      Excluir
  10. Olá, Denise.
    Menina quanta coisa boa. Esse ano eu prometi que vou maneirar nas compras porque estou com muitos livros não lidos na estante. Mas é só a gente ver uma promoção que a mão já coça hehe. Eu achei essa edição do Poe muito linda e já quero hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      Também tô me segurando nas compras; só comprei 2 títulos e fiz isso porque era promoção relâmpago impossível de resistir. Malditas promoções! UHASUHASUHASUHA de resto vou maneirar, tenho que desencalhar os títulos parados na estante.
      A edição do Poe é linda mesmo, todo o trabalho dentro do livro é de encher os olhos *-*

      Beijos!

      Excluir
  11. Oi, Denise!
    Não conhecia vários desses livros! Fiquei até com uma pequena vergonha hahaha
    Você ainda comprou livros da Black Friday. Eu não comprei nenhum, acredita? hahaha
    Eu também recebi esse trio de livros do GER e estou querendo ler Matem o Presidente. Espero que seja bom!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  12. Oii Denise, menina quantos livros hahahahaha arrasssssssou . E essa capa linda do livro do Poe, eu tô apaixonada <3
    - Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo