Resenha: O Beijo Mais Sombrio - Queria Estar Lendo

Resenha: O Beijo Mais Sombrio

Publicado em 20 de fev. de 2018

Resenha: O Beijo Mais Sombrio

Gena Showalter é uma romancista de sucesso que coleciona séries tanto YAs quando Adultas. O Beijo Mais Sombrio é a continuação da série Senhores do Submundo mundo, iniciada em A Noite Mais Sombria. No segundo volume da série sobre imortais e demônios, Lucien, guardião da Morte, recebe uma tarefa do deus dos Titãs, Cronus: ele quer a Deusa da Anarquia morta.
Sinopse: Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... Porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte.Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina...
Anya - a deusa - é ninguém menos do que a presença que ajudou Maddox e Ashlyn no final de A Noite mais Sombria e que desenvolveu uma estranha obsessão por Flores - seu apelido para Lucien, uma vez que ele carrega o cheiro de rosas da Morte.

Anya é petulante, audaciosa, não aceita ordens de ninguém, extremamente sexy e o pior, viciada nos beijos de Lucien. O demônio, por sua vez, é cauteloso e sério, tendo enfrentado problemas demais por causa de seu demônio, Lucien é receoso quando se trata de mulheres e Anya é exatamente aquilo que ele não precisava no momento.


Resenha: O Beijo Mais Sombrio

Enquanto a fortaleza borbulha com as novidades de Ashlyn e Maddox, com a sede de sangue que os titãs impuseram em Aeron e os Caçadores por toda a parte, Anya promete que pode ajudar os senhores a encontrar os artefatos que eles precisam para, finalmente, descobrirem a localização da Caixa de Pandora e acabarem com o sofrimento que dura milênios.
Ele quase podia ouvir Morte batendo palmas felizes em sua mente, e ele não achava que era porque o demônio estava ansioso para levar a alma de Anya. Ele não entendia porque o demônio se importava em vê-la, mas não tinha tempo para discutir isso.
O problema é que, quanto mais Lucien resiste ao impulso de matar Anya, mais fraco ele fica. Mas Anya parece irredutível quanto a entregar o que Cronus quer e salvar sua pele, guardando segredo sobre uma maldição imposta a ela que pode condená-la para sempre e um objeto valiosíssimo.


Resenha: O Beijo Mais Sombrio

É nesse livro, também, que conhecemos Sienna Blackstone, a tormenta de Paris - o guardião de sexo/promiscuidade - e William, um imortal amigo de Anya e tão cheio de segredos e mistérios quanto a mesma.
Meu nome é William. Mas você pode me chamar de sexy. Todo mundo chama.
Além de todas as características dadas acima a respeito de Anya, ela se mostra uma personagens bastante cativante e carismática, apesar de todos os anos e do caos que causa (uma necessidade devido a sua origem), ela é doce e preocupada. Embora esteja sempre no controle de sua vida, o que Anya mais espera é alguém que possa olhar suas costas quando ela estiver ocupada ou apenas cansada demais. Fugir por tantos anos acaba gerando esse efeito.

Já Lucien age, muitas vezes, como o líder do primeiro grupo de Imortais. Em O Beijo Mais Sombrio descobrimos que além dos senhores que nos foram apresentados no inicio da série - Maddox, Lucien, Aeron, Reyes, Paris e Torin - existem outros 6 - Sabin, Gideon, Kane, Strider, Amum e Cameo - cuja missão em vida tem sido reunir os artefatos sagrados que podem levá-los até a caixa de Pandora. Enquanto ainda tentam se entender a despeito do que aconteceu há muitos anos, quando caíram na terra, Lucien precisa lidar com com o seu passado mais recente e seus próprios sentimentos para poder enfrentar a decisão dos titãs.



Resenha: O Beijo Mais Sombrio

No segundo livro, ainda, mergulhamos um pouco mais na história dos imortais ligados aos deuses, no que são os artefatos, em mitos gregos e aventuras ao redor do globo, recheando o romance com ação e aventura para ninguém botar defeito.

Olhar você é como, por fim, entrar pelas portas do céu.
Lucien e Anya, para mim, são como os líderes da Fortaleza - embora Sabin possa vir a discordar - e lembro que li o livro muito rápido, tamanha a empolgação com eles. A Noite Mais Sombria é como colocar apenas o dedo na piscina de possibilidades dessa história, enquanto O Beijo Mais Sombrio é se jogar de vez, recebendo diversas informações e vendo o inicio de incontáveis plots. Com certeza foi o livro que mais me fez ansiar pelos demais.

Título Original: The Darkest Kiss - Lords of the Underworld vol. 2
Autora: Gena Showalter
Editora: Harlequin
Gênero: Sobrenatural - Erótico
Nota: 4
Skoob

GOSTOU DO LIVRO? ENTÃO AJUDE O BLOG E COMPRE PELOS NOSSOS LINKS:

Amazon  |  Submarino  |  Americanas

14 comentários:

  1. Não sou muito de ler livros com pegada eróticas sempre por muitas partes mas o livro Até que tem uma pegada interessante vou ver se leio um livro ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      O livro tem várias partes eróticas, mas o background é tão bom, os personagens tão cativantes e rola tanta química que é muito amor. Não sou muito ligada em livros eróticos por conta de como a maioria deles dirige todo o plot pelo sexo, mas eu acho que LOTU é bem diferente disso. O sexo explícito é parte da história, mas não é o motor dela e eu amoooo isso.
      Espero que consiga ler ao menos o primeiro.

      bjs

      Excluir
  2. Oi Bibs, tudo bem? Confesso que não estava muito interessada nessa série não, mas sedo Harlequin já bate uma boa curiosidade e sabendo que o segundo livro é bom, mais ainda!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, guria, se tu curte IAN tu vai amar LOTU. Aqui a gente costuma falar que os senhores são primos distantes dos irmãos UASUHASUHASUHASUHASUH a estrutura das histórias é semelhante - guerreiros se apaixonando em meio a uma guerra que envolve somente o mundo deles - e a forma como ela trabalha a mitologia e as criaturas que aparecem. Gente, os 10 primeiros livros dá pra ler super de boa (eu parei no 11, mas os com os senhores originais são MARAVILHOSOS).

      bjs

      Excluir
  3. Eu amo essa série.. e Anya é minha favorite girl da série inteira ( e olha que Gena ta inspirada depois de tantos livros ), ela é a melhor e mesmo depois de 12 livros nenhuma outra me conquistou. E Lucien, é Lucien rrss...

    Adorei o post
    Abçs
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      QUE FELICIDADE CONHECER OUTRA PESSOA QUE CONHECE LOTU <3
      Anya é muito amorzão da minha vida, mas minha fav vai ser pra sempre a Kaia. Kaia e Strider são os amores da minha vida e eu leria o livro deles pra sempre, de tão divertido que foi.
      Infelizmente não me empolguei com os últimos livros como com os primeiros, mas os 10 primeiros me fazem muitíssimo feliz.

      bjs

      Excluir
  4. Olá Bibs!
    Estou aqui me perguntando como eu nunca ouvi flar desse livro se eu amo tanto esse gênero...Tô me sentindo em outro planeta ... rsrsrs
    Eu amei conhecer, o enredo parece ser mto bom, já vai pra minha listinha com toda ctz!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      As editoras BR deles super ferraram no marketing, tenho uma dó. Quase ninguém conhece. Mas é muitíssimo booooooom, se tiver a oportunidade, leia!

      bjs

      Excluir
  5. Oi Bibs.
    Eu queria ler essa série, pois tinha achado a sinopse bem interessante.
    Mas o tempo passou e acabei não lendo.
    Parece que esse segundo volume têm bastante ação, intrigas e personagens com
    personalidade forte (o que eu adoro!).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pam!
      O que não falta são personagens de personalidade, especialmente as mulheres. Amo forte. Se tiver oportunidade, dá uma chance! É muiiito legal.

      bjs

      Excluir
  6. Oii, ainda não tinha ouvido falar sobre este livro, mas realmente me identifiquei com o gênero e já entrou para lista de leituras, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  7. Bianca!
    A autora é muito boa, consegue inserir novos personagens e criar uma fantasia tão intricada que ficamos curiosos e não queremos mais parar de ler o livro, enquanto não terminar.
    Essa série é longa porém os livros são bons, já tive oportunidade de ler quase todos.
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bibs, tudo bem?
    Confesso que ainda não conhecia esta série, e irei pesquisar mais sobre o livro anterior, mas tua resenha desperta a curiosidade com tua animação. É tão bom quando as continuações nos empolgam à leitura, e achei interessante a premissa e a personalidade dos personagens, apesar de não ser muito fã do hot. Mas irei me informar mais sobre ela com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa série, um pouco de erotismo sempre é ótimo. Por ser uma série que eu não conhecia, quero saber mais sobre ela antes de iniciar a leitura.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo