[DIVULGAÇÃO] Inferno no Ártico, de Claudia Lemes, e Mais - Queria Estar Lendo

[DIVULGAÇÃO] Inferno no Ártico, de Claudia Lemes, e Mais

[DIVULGAÇÃO] Inferno no Ártico, de Claudia Lemes, e Mais

A rainha suprema do Queria Estar Lendo está lançando livro novo e é claro que nós vamos falar um pouco sobre Inferno no Ártico, da Claudia Lemes.

A Claudia já é figurinha carimbada aqui no blog e você já deve ter visto a gente falar muito sobre alguns dos livros dela, como Eu Vejo Kate, Um Martini com o Diabo e Cartas no Corredor da Morte.

O livro, um thriller, que tem como protagonista a filha de uma brasileira com um policial americano, e se passa em uma cidadezinha do Alasca que vive no escuro durante 60 dias do ano, entrou em pré-venda no dia 11/06, para os interessados em adquirirem o formato físico do livro.

[DIVULGAÇÃO] Inferno no Ártico, de Claudia Lemes, e Mais
Sinopse: Assassinatos bizarros abalam a cidade de Barrow, Alasca, durante o período de dois meses de noite polar. A detetive brasileira Barbara Castelo desconfia que seu primeiro caso de homicídio tem ligações com ocultismo, e precisa superar suas diferenças com o parceiro, Bruce Darnell, além de sua fobia do escuro, para encontrar o serial killer antes que ele consiga completar sua missão macabra.
O livro está em pré-venda pelo site kickante e conta com diversas recompensas e pacotes diferentes, para agradar a todos os gostos. Você pode adquirí-lo por aqui, que mesmo antes de lermos ele já leva nosso selo de qualidade, porque apostar na Claudia Lemes é sempre acertar. 

A previsão é que o livro seja enviado em meados/fim de agosto, e deve ter cerca de 300 páginas, no formato 16x23 - com folhas em papel pólen e capa com laminação fosca - embora alguns detalhes técnicos possam mudar, mas nada muito alarmante ou que tira a qualidade do produto.

[DIVULGAÇÃO] Inferno no Ártico, de Claudia Lemes, e Mais

Além de Inferno no Ártico, podemos esperar outro livro da Claudia ainda esse ano. Na live do facebook que ela fez no dia 1 de junho (que você pode assistir clicando aqui) ela comentou sobre algumas escolhas que fez com o livro, sobre a pré-venda do livro físico e também sobre Eu Vejo Kate 2.

Para quem amou tanto Eu Vejo Kate quanto nós aqui no blog, já pode fazer festa. O livro está pronto desde 2015 e vem para colocar um ponto final na história. Tive a honra de ler o livro lá atrás e, depois de todo esse tempo "curando" o livro dentro de mim, comparando as marcas que ele deixou com as marcas que Eu Vejo Kate deixou, posso dizer que ele é melhor que o primeiro, e encerra a história com a mesma atmosfera crua, realista e intensa do primeiro.

E aí, o que acharam das novidades? Quem mais leu Eu Vejo Kate e está se contorcendo como eu para por as mãos no segundo livro? Quem mais já deu um kick em Inferno no Ártico antes mesmo de terminar de ler esse texto?

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. Oiii meninas!

    eu preciso ler ainda Eu Vejo Kate, depois de tantos elogios certament vou levar a Claudia na listinha. Inferno no artico tm uma baita premissa, gostei da capa e tudo o mais, vou anotar o titulo pra quando surgir a oportunidade.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas!
    Eu sou louca pra ler Eu Vejo Kate, mas ainda não tive oportunidade. Pelos elogios que já li sobre o livro, tenho certeza que esse novo da Claudia não vai decepcionar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Não sou muito chegado no gênero do livro, então confesso que não me sinto muito atraido para ler, mas a capa ta linda, sem duvidas. Desejo muito boa sorte a autora e que ela consiga boas vendas ^^

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bibs!
    Eu já vi muitas pessoas fazendo a divulgação desse livro e fiquei com muita vontade de ler. Aliás, Eu Vejo Kate é um que eu coloquei na minha lista por causa de vocês, que sempre comentam dele por aqui hahaha Espero ter uma boa experiência com a autora.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas

    Eu vi a empolgação de vocês no IG! Nunca li nada da autora, mas sempre li e ouvi muitos elogios sobre Eu Vejo Kate.
    Vou dar uma olhada no site para ver os valores das cotas, mas desde já desejo sucesso no lançamento, eu gostei bastante da proposta da história!

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Olá moças,
    Acho que já vi umas postagens de vocês sobre a autora e tenho curiosidade em conhecer. Esse em questão, me deixou bem curiosa a sinopse. Espero ter oportunidade de ler futuramente.

    Desejo muito sucesso e que venham mais publicações.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, tudo bem?

    Não conhecia os livros citados e gostaria de ler "Eu Vejo Kate".
    Quanto a "Inferno no Ártico" me desperta o interesse, mas sempre repito que sou medrosa e me esconde embaixo das cobertas pra ler thriller, terror, suspense...

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!