[DIVULGAÇÃO] Leia Estrelas Perdidas - Queria Estar Lendo

[DIVULGAÇÃO] Leia Estrelas Perdidas

Publicado em 17 de ago. de 2018

[DIVULGAÇÃO] Leia Estrelas Perdidas

 O post de hoje é bem divulgação mesmo, porque do que adianta ter um blog se a gente não pode fazer um jabázinho básico do nosso trabalho, né?

Então vou aproveitar o espaço para divulgar que estou oferecendo uma cópia digital de Estrelas Perdidas para qualquer um com um projeto literário que tenha interesse em ler e resenha o livro. Estrelas Perdidas está no ar há mais de um ano e se você ficou curioso, pode dar uma lida na degustação que está disponível no Wattpad.


[DIVULGAÇÃO] Leia Estrelas Perdidas

O livro é um YA contemporâneo com um toque de fantasia - e eu sempre falo um toque porque eu acho que a parte "fantástica" é suprimida por todo o resto, mas né. É fantasia urbana ainda assim. E a Denise já fez o favorzão de resenhar ele aqui no blog.
Sinopse: Lola Dewitt tinha 21 anos e a vida toda pela frente. Até o momento em que morreu. Agora, Lola passa seus dias em uma nuvem autossuficiente no céu, tentando ser digna da segunda chance que recebeu: salvar uma pessoa em troca de asas e a eternidade como anjo da guarda. Lavínia Sloan tem 17 anos e os seus últimos meses foram traumáticos. Ela pode ter um futuro brilhante pela frente, mas precisa lutar para manter-se no caminho se quiser uma chance de vivê-lo.Em um mundo onde o céu é tão burocrático quanto repartições públicas e alguns anjos não têm senso de humor, Lavínia é a única chance de Lola ganhar suas asas, enquanto a garota morta é a única chance de Lavínia ter um futuro. Elas precisarão deixar as desavenças de lado e unir forças para encontrar seus caminhos, mesmo que isso signifique enfrentar sentimentos que passaram tanto tempo enterrando dentro de si.
[DIVULGAÇÃO] Leia Estrelas Perdidas
Eu sou muito sucker de estética de personagem sim, Lavínia e Lola aqui <3
Então, para quem curtiu a ideia e acha que consegue ler e resenhar ele até o fim do ano (porque eu sei que prazo é sempre apertadooo), pode se inscrever no formulário abaixo. Não vai rolar seleção nem nada do tipo, se tiver interesse e puder se comprometer, é só se inscrever que eu envio assim que ver a sua solicitação. <3


9 comentários:

  1. Oiii Bibs

    Eu nem sabia que vc tb tinha livro publicado! Ah gurias talentosas, todo o sucesso do mundo pra ti e pra Denise. Vc me convenceu quando falou YA com toques fantásticos, me chamou pelo nome praticamente....rsrs, eu adoraria resenhar seu livro, já me inscrevi.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, aqui quase todo mundo arrisca no mundo literário. hahahaha
      Fico contente que tenha curtido a ideia, espero que goste! <3

      bjs

      Excluir
  2. Veja bem que eu nem pestanejei quando vi esse formulário hahahahhaha
    Lembro que li a resenha da Nizz e amei!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que feliz Lu asldkaçldkalskd <3
      Espero que curta a leitura.

      bjs

      Excluir
  3. Oie
    Que demais, vou adorar ler seu livro a sinopse é bem interessante. Já quero, mas primeiro vou la descobrir o email do kindle.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa!

      hahaha, o e-mail kindle sempre pega a gente de surpresa. :P
      Espero que curta a leitura <3

      bjs

      Excluir
  4. Que legal, você tem um livro escrito! Ja quero ler, gostei da sinopse. Espero que voce escreva mais livros para nòs apreciar.

    ResponderExcluir
  5. Menina só agora que vi a postagem. Não sei se ainda dá tempo, mas por via das dúvidas preenchi o formulário que vai que hehe

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11.12.22

    hey, vc podia fazer desse livro O primeiro de uma série! Simplesmente amei ele

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo