Mas já? Outro book haul! - Queria Estar Lendo

Mas já? Outro book haul!

Publicado em 3 de ago. de 2018


Pra evitar o já previsto congestionamento de livros que vai ter depois da Bienal, resolvi reunir os últimos adquiridos e recebidos pra esse Book Haul e guardar a pilha do evento pra depois. Então vem conferir o que chegou pra mim aqui nas últimas semanas!


Começando com uma comprinha que eu fiz quando a Amazon e a Saraiva colocaram vários livros com 40% de desconto (com a glória divina): Nevernight (Jay Kristoff), que eu já queria fazia uma década (e, com o incentivo dos surtos da Lu do Balaio de Babados, a vontade só aumentou) mas sempre me segurava porque O PREÇO DELE ERA IMPOSSÍVEL - e, em sequência, Godsgrave. Se é pra ler vamos ler numa maratona só pra sofrer até o lançamento do terceiro livro.


O Poder (Naomi Alderman) que quando anunciaram o lançamento aqui a gente pirou porque ele é descrito como "uma distopia feminista" e deusa abençoe. Beren e Lúthien  (J.R.R. Tolkien) comprei em uma livraria física porque também estava cheia dos descontos e essa capa dura divina saiu por metade do preço (quase ouvi os anjos cantando quando vi o desconto).


Essa é outra edição comemorativa de Orgulho e Preconceito (Jane Austen) - porque minha missão nessa vida é ter todas as edições desse livro.


Maresi (Maria Turtschaninoff) e De volta para casa (Seanan McGuire) eram dois títulos da editora Morro Branco que eu queria muito e entraram nesse descontão feito pela Amazon dias atrás.

Aproveitando o momento pra mostrar dois títulos novos que estão no meu Kindle porque são preciosos demais e merecem ser exaltados, que são:


Santa Adrenalina, da nossa rainha Cláudia Lemes - uma não-ficção perfeita para quem quer escrever thrillers, com dicas de narrativa e muito mais.


E Bitterblue (Kristin Cashore) último volume da trilogia Graceling que, infelizmente, nunca foi lançado aqui no Brasil. Essa série merecia mais atenção e mais hype do que tem.

E, por último, os que chegaram aqui em parceria.



Do Grupo Editorial Record, A Princesa Branca (Philippa Gregory) uma ficção histórica poderosíssima que já rendeu minissérie. E Querido Mundo (Bana Alabed), com relatos de uma garotinha em meio à guerra na Síria.


Da Editora Seguinte, o quinto volume da série A Queda dos Reinos, Tempestade de Cristal (Morgan Rhodes) porque EU PRECISO DE RESPOSTAS!

Receberam muita coisa boa no último mês? Quem ai vai na Bienal e já está se preparando psicologicamente para a falência?

9 comentários:

  1. Oi, Denise.
    Tudo bem?
    Muito livro bom, desses só tenho Orgulho e Preconceito, mas gostaria de ler: De volta para casa e Querido Mundo.

    Bjão, bom fds!

    lidiiadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Tô pirando com o teu bookhaul.. que delícia, que maravilha, que TUDO! Hahahaha! Eu ainda não li "Orgulho e Preconceito" (não me julgue, por favor!), mas tenho uma edição linda em casa... só não me jogo para comprar essa que tu mostrou (que é linda DEMAIS), porque acho um exagero ter duas edições de um livro que ainda não li, mas lerei lerei lerei! "Nevernight" eu tenho em ebook, mas preciso admitir que essas edições físicas são um arraso. "Crônicas da Abadia Vermelha" está na minha wishlist, assim como o primeiro livro da série "A Queda dos Reinos". Bookhaul maravilhoso, parabéns!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Denise

    Essa série da Queda dos Reinos é daquelas que juro que vou ler e está na minha lista fazendo aniversário mas sempre acabo esquecendo/passando outros na frente. Mas juro que ainda vou ler esses livros.
    Godsgrave está com um preço bem medonho, eu queria demais comprar os dois livros mas fala sério, se não rolar um descontinho, o preço é meio que de cair pra trás então vou esperar pelo Amazon Day e quem sabe aí eu compre eles.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,
    Quanta coisa boa!
    Eu estou doida por todas essas edições novadas da Jane, que a Martin está lançando. São lindas demais.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Estou babando nessa nova edição de Orgulho e Preconceito, simplesmente ameei a capa, super linda!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Nem me fale em Bienal, estou sofrendo profundamente por não poder ir. Já posso começar a contar os dias para a do Rio? hahaha
    Quero muito esses livros do Jay, mas estou juntando dinheiro para comprar a edição gringa, porque essa BR tá bem bleh.
    Espero que se divirta na Bienal e que volte com muitos livros! \õ/

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise! Julho passou e eu nem vi rsrsrs Eu acho as edições da Martin Claret um luxo, a capa de Orgulho e preconceito está linda! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esses livros, é bem satisfatório quando a gente ganha descontos não apenas em livros, mas em qualquer coisa, ne? Bem diferente essa capa de Orgulho e preconceito, não a conhecia.

    ResponderExcluir
  9. Ótimos livros!
    Essa edição de Orgulho e Preconceito está linda demais.
    Fiquei bem interessada em De volta para casa.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo