TBR de Agosto - Queria Estar Lendo

TBR de Agosto

Publicado em 16 de ago. de 2018


Faz um tempinho que não me aventuro em uma listinha de leituras, então nada melhor do que fazer disso um desafio pessoal. O post de hoje é pra falar um pouco sobre os títulos escolhidos para minha TBR de Agosto!

A maioria dos livros veio de parceria, mas vou tentar equilibrar com dois lançamentos que peguei lá na Bienal do Livro porque PRECISO LÊ-LOS LOGO!



Tempestade de Cristal (Morgan Rhodes)
Recebi da Editora Seguinte no mês de Julho e nem contive a curiosidade pra começar logo a ler; é o quinto volume da série A Queda dos Reinos. Os primeiros livros foram resenhados pela nossa antiga colunista, então vai ser minha primeira vez falando sobre essa história. Tem alguns pontos que amo, outros que não gosto tanto. Fica aí o mistério!



O Guia do Cavalheiro para o Vício e a Virtude (Mackenzi Lee)
A Record separou alguns exemplares especialmente para os parceiros e nós conseguimos o nosso lá na Bienal do Livro! O título é lançamento para Setembro ou Outubro e tem sido altamente elogiado lá fora, motivo pelo qual minha hype está de mais de 8 mil. É uma ficção histórica com protagonista LGBT+, então grandes chances de virar um favorito.



Um milhão de finais felizes (Vitor Martins)
Depois de Quinze Dias, o Vitor pode escrever sua lista de compras do supermercado e eu vou estar comprando e prestigiando e resenhando positivamente porque tudo que ele escreve é ouro. Essa história envolve um garoto que ama escrever, seu crush e uma trama paralela com piratas gays. Já amo.



Terra das Mulheres (Charlotte Perkins Gilman)
Outro que recebi da Record, dessa vez publicado pela Rosa dos Tempos, é um clássico dos anos 15/20 que mostra uma sociedade utópica composta somente por mulheres. Parece o paraíso, certo? Eu e a Bianca estávamos com altas expectativas para ele, então espero não me decepcionar.



Tudo aquilo que nos separa (Rosie Walsh)
Esse livro é um mistério para mim. A sinopse é bem vaga e envolve um pouco de mistério e de drama - chegou na caixinha do VIB desse mês de Agosto e veio acompanhando de um pin de coração partido e de uma caixa de lenços. Imagino que seja um sinal de que meu coração vai ser destroçado/vou chorar. Aguardemos!



Renegades (Marissa Meyer)
Esse aqui é um pouco trapaça porque já comecei, mas quero terminar em Agosto porque a Bienal e o começo da faculdade acabaram me atrasando na leitura.

E aí, como está a TBR de vocês? Alguma ideia do que vão ler nesse mês?

7 comentários:

  1. Oi Denise! Eu admiro quem faz TBR e consegue seguir a lista, porque aqui não funciona nunca, por isso já desisti e nem como meta não posso colocar, porque sei que não vou cumprir, então deixo os "ventos literários" me levarem à próxima leitura. Já vi alguns dos livros que mencionou, mas não li nenhum deles. Espero que todas sejam ótimas e prazerosas leituras.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Denise

    Esse que veio na caixinha da VIB parece ser triste, até o titulo ja deixa menção de que vai fazer chorar, vou aguardar a resenha pra saber se não é triste demais. Terra das Mulheres é bem interessante, espero que goste. Renegades em espanhol no kindle, quero muito ler porque amo a Meyer e a história é bem ao estilão que curto.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    MANO ESSA EDIÇÃO DO RENEGADES <3 Aff QUERO. ROCCO TRÁS LOGO. To doido para ler essa nova série dela. Marissa Rainha <3
    Esse livro do Cavaleiro parece ser engraçado KKKKKKKK. Eu não me animei muito quando foi lançado la fora, mas fiquei curioso depois que muitos amigos falaram tanto.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise
    Adoro TBR, mas não cumpro nenhuma KKK Eu quero ler Tudo aquilo que nos separa, parece que é pra chorar horrores, então quero ler mas com um pé atrás. Eu também quero conferir Um milhão de finais felizes, tem essa capa linda e como é nacional, é bom conhecer autores novos.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Nessa primeira metade do mês maratonei A Queda Dos Reinos e gostei muito da série. Nessa outra metade nem sei o que vou ler ainda hehe. Dos que você mostrou na postagem me interessei bastante por Renegades porque a autora é incrível hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nizz!
    Menina, só quero Renegades, mas vou esperar a Marissa lançar a trilogia toda. Conhecendo como conheço, é necessário para sofrer menos hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Minha lista esta a zero, primeiro vou tentar terminar o livro que iniciei hà um mês, depois vou pensar em qual vou ler, so sei que tem de ser de época.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo