[TAG] Lindíssimo, leu tudo - Queria Estar Lendo

[TAG] Lindíssimo, leu tudo


Como todas as TAGs que a gente mais adora responder, essa também veio lá do canal Geek Freak! Vem conferir nossas escolhas pra TAG "Lindíssimo, leu tudo".


1) Um livro que te segurou até que você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.
Denise: Eu enrolei bastante pra ler The Falconer (Elizabeth May) por motivos desconhecidos até por mim. De repente eu estava lendo e era tão bom e tinha tantos personagens incríveis que DEUSA ABENÇOE E ME DÊ MAIS DISSO.
Eduarda: A Cidade Murada de uma das minhas mais novas rainha da vida, Ryan Graudin. Demorei a pedir ele pra editora, e depois mais ainda a finalmente começar a leitura depois de receber. Mas quando peguei o livro foi questão de não largar mais, porque obviamente a Ryan foi perfeita mais uma vez.
Bianca: Atualmente eu tô enrolando a leitura de Moxie. Não sei vocês, mas quando tem algo que eu sei que vou gostar muito/tô muito na expectativa eu fico enrolando pra ler/ver "quando eu estiver precisando". Só que eu nunca acho que eu tô precisando o suficiente. Sempre lembro da Hazel Grace falando que tava guardando o 10 dela na escala de dor para quando realmente precisasse, e assim sou eu com livros.
Raquel: Enrolo tanto os livros que coitados. Vou citar minha recente descoberta de Julia Quinn, de modo geral, por que enrolei tanto pra ler os livros dessa mulher?


2) Uma série de livros que você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.
Denise: Vou citar uma das minhas queridinhas que é Crônicas Lunares (Marissa Meyer); li tudo, releria tudo, tatuaria tudo na minha alma.
Eduarda: Desaparecidos, uma das séries meio desconhecidas da Meg Cabot e também uma das melhores. Se gosta de A Mediadora, com certeza vai amar Desaparecidos.
Bianca: Os Garotos Corvos, da Maggie Stifvater. MEU DEUS, eu me segurei muito pra ler 1 por mês pra não acumular leituras de parceria MAS JESUS EU QUERIA MORRER LENDO OS OUTROS LIVRO PORQUE GAROTOS CORVOS!!!!!
Raquel: Meus bebês, que não tenho, mas amo como se fossem meus: O Quarteto de Noivas da Nora Roberts.



3) Um final de livro que LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.
Denise: O final de Estrela da Meia-Noite (Marie Lu) é de cair o queixo no chão e te deixar lá junto. Amo forte.
Eduarda: O Destino de Tearling foi um final que me surpreendeu de uma forma inimaginável. Admirei muito a coragem da autora, a técnica e principalmente a forma como fica nítida a estruturação e preparação da história. Tudo muito profissional, nada está ali por acaso. Um final perfeito pra uma trilogia maravilhosa!
Bianca: Nossa, o fim de Desastre, do SG Browne, eu fiquei CHOCADÉRRIMA e foi muito melhor do que eu podia ter imaginado. Na real, eu nem imaginava uma coisa daquelas. AMO.
Raquel: Não é bem o final, final, mas a parte final de Tudo aquilo que nos separa da Rosie Walsh. Totalmente inesperado, não estava preparada.


4) Um final ou uma continuação que LINDÍSSIMA, ESTRAGOU TUDO.
Denise: Vou citar A Escolha (Kiera Cass) porque faz tempo que eu não pistolo a respeito dessa desgraça. Lindíssima ARRUINOU TUDO PISOU EM TUDO ACABOU O POTENCIAL E COM UMA SÉRIE DIGNA TUDO.
Eduarda: Amante Finalmente, porque a Ward conseguiu fazer o impossível nesse livro que foi ESTRAGAR O SHIP MAIS AMADO E ESPERADO DE TODA A SÉRIE!!!
Bianca: Eu ia falar o último livro de Dark Swan (já que a Denise e a Raquel pegaram dois clássicos), porém lembrei de Senhores do Submundo, da Gena Showalter. O que eu abandonei, porque realmente tava a maior merda e parecia só enrolação para continuar uma série que já tinha 11 livros publicados (o 11 já não foi aquilo tudo, com a porra mágica), foi The Darkest Torment, mas o que me revoltou foi The Darkest Warrior porque LIAM SEM GILLY É CILADA. Ainda bem que eu só tenho o livro físico do 1, porque eu teria feito fogueira de são joão com eles tudo.
Raquel: O final da série Divergente. Por quê, senhor? Quis queimar a trilogia toda.



5) Um personagem que abre a boca e LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.
Denise: Sempre bom falar em Jem Carstairs (As Peças Infernais) porque sim, mas, no momento, a mais recente que eu li e tive essa sensação foi a Anya de O Beijo mais Sombrio. Anya: a | Eu: lindíssima falou tudo quer o mundo eu te dou.
Eduarda: Alex em The Female of the Species, ela fala com um lado muito sombrio meu. Mas também amo e idolatro menina Aelin quando ela sai dando patada em todo mundo e sendo fodona, rainha da minha existência!
Bianca: A Harp, de Vivian contra o Apocalipse e Vivian Contra a América, RAINHA SENSATA QUE DESTRUIU A IGREJA SIM, TE AMO MARAVILHOSA.
Raquel: Celeste, de A Seleção, apesar da maioria das pessoas odiarem ela, eu amo essa menina! Devia fazer uma série só pra Celeste, escrita por outra pessoa.




6) Um livro que é imenso / extenso / denso, mas você LINDÍSSIMO, LEU TUDO. 
Denise: Eu tô bem preguiçosa pra livros grandes no momento. Acho que o "maior" que eu li nos últimos tempos foi Strange the Dreamer, da Laini Taylor. Ele é um livro lento e tem uma história bem complexa, então foi densa - mas é perfeito do começo ao fim.
Eduarda: A primeira vez que eu vi a edição ilustrada de O Código da Vinci fiquei apavorada, nem conseguia pegar ela direito de tão grande e pesada. Mas li tudo e amei, tanto é que depois comprei Anjos e Demônios no mesmo formato (e me arrependo de não ter comprado os outros do autor nessas edições também).
Bianca: Acho que foi E o Vento Levou, da Margaret Mitchell? Ele é enorme, a história é cheia de nuances, sou preguiçosa, mas quando terminei favoritei pra vida.
Raquel: The Kiss of Deception e aguardo meu animo pra ler os próximos, já tô sabendo que vai ser lento de novo, mas quero.



7) Um livro com uma mensagem importante que LINDÍSSIMA.
Denise: Eu amo absolutamente tudo em Simon vs. A Agenda Homo Sapiens (Becky Albertalli) e queria sair panfletando a palavra desse livro. É uma grande lição de aceitação e pertencimento, sobre se encontrar e se amar.
Eduarda: O fundo é apenas o começo (Neal Shusterman) que fala de uma forma muito profunda e bonita sobre saúde mental.
Bianca: Fale!, da Laurie Halse Anderson. Apenas Fale, gente. Sério. FALE!
Raquel: Um milhão de finais felizes (Vitor Martins), ponto, sem mais.

8) Um autor que todo livro é LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.
Denise: Maggie Stiefvater não erra UMA VEZ. Também dá pra citar o Tio Rick e a Marissa Meyer porque deuses os abençoem, que mão pra história boa!
Eduarda: Minhas duas novas queridinhas e que nunca me decepcionaram: Ryan Graudin e Mindy McGinnis.
Bianca: Claudia Lemes que pode escrever qualquer coisa e eu vou ler e bater palmas LINDÍSSIMA, QUER O MUNDO EU TE DOU.
Raquel: A autora que mais me lembra a frase "se você publicar sua lista de compras do mês, eu compro pra ler" ultimamente é a Julia Quinn. Nora Roberts tem a mesma vibe pra mim.



9) Um universo que LINDÍSSIMO, ENCANTOU TUDO.
Denise: Todo o universo da Trilogia Grisha e de Six of Crows é de encher os olhos. AMO a inspiração na Rússia czarista e nas lendas daquela região; a Leigh deu vida pra um mundo que eu nunca vou me cansar de ler a respeito.
Eduarda: Tenho andado meio decepcionada com a J.K., então vou aproveitar que a Raquel já citou Harry Potter e falar de outro universo que eu amo: MARVEL! Não sei se vale, mas agora já era, hahaha.
Bianca: Gente eu tô com muito ranço da Cassandra Clare, mas o mundo Shadowhunter ainda é o MEU AMORZINHO AMORZÃO. As Peças Infernais e Os Instrumentos Mortais são meus amorzinhos de universo, eu (infelizmente) simplesmente amo.
Raquel: O universo que mais tenho carinho nesse mundo é o de Harry Potter. Apesar de ter minhas dúvidas se a JK sabe fazer livros desse universo direito agora.

10) Quantos livros você já LINDÍSSIMO, LEU TUDO esse ano?
Denise: Estou na marca de 70 lindíssimos.
Eduarda: Vergonhosos 38 livros de 60. Fiquei uns 3 meses ou mais sem ler, :(
Bianca: Preguiçosa mór, foram 29 de uma meta de 72 (e crescendo).
Raquel: 22 e contando. Tô bem lenta esse ano

Share this:

, , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. Oii meninas

    Ah meu Deus The Falconer!!! Quero muito ler esse livro, tem tudo o que eu gosto, e pressinto que irei amar.
    A Estrela da Meia Noite foi maravilhoso, aliás a trilogia toda foi perfeita.
    Cronicas Lunares tb é uma das minhas queridinhas e Grisha com aquele universo mágico, perfeito cheio de vibe russa é realmente uma das melhores ambientações ever.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!!!
    AAAA, estou com o volume 1 de Crônicas Lunares aqui para começar, já fiquei empolgada para devorar a série *-*
    E estou mega ansiosa para ler 'Tudo Aquilo que nos Separa'.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Denise eu não sei lidar com você falando mal de A Escolhaaaaa, eu amei demais esse livro, socorro! E até hoje eu não terminei de ler a trilogia de Divergente hahaha, eu comecei o terceiro livro, parei e aí nunca mais voltei! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas!
    Meu Deus essa tag é muito minhaaaaaaaaaaa!
    Nossa, eu com Cinder foi lindíssimo e demorei a ler. Acredita que eu comprei o box e demorei uma vida para começar a ler.
    Nem lembra de Convergente... que livro ruim!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a um exemplar autografado de O que eu tô fazendo da minha vida
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,
    Que TAG bacana, talvez eu responda depois.
    HAHA até hoje não li HP, só conheço pelos filmes e acho legal.
    Não curti muito Álbum de Casamento, mas espero que o resto da série seja melhor.
    Sou doida pra ler Simon e Fale! porque adorei ambos os filmes.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. LINDÍSSIMO esse post XD Adorei a Tag, criatividade a mil! Amei as respostas também meninas =D

    ResponderExcluir
  7. Oi, meninas

    Quando vejo alguém enaltecendo O Destino de Tearling eu sinto um prazer inenarrável. E sim, nada está lá por acaso, foi tudo senso construído aos poucos... nós fomos sendo preparados! Eu achei genial, já quero logo que ela lance as sequências, fico igual a uma stalker vendo se tem alguma novidade! Hahahaha
    E Raquel, bem-vinda ao delicioso mundo de fãs da JQ! Hahahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!