TBR de Outubro - Queria Estar Lendo

TBR de Outubro

TBR de Outubro

And yet another TBR que eu provavelmente não vou cumprir, mas pelo menos rende post e dá pra falar um pouquinho sobre os livros lindões que, em tese, eu devo ler nesse mês de Outubro.

TBR de Outubro

Rainhas Geek (Jen Wilde) era um desejo da minha listinha desde que a Eduarda me apresentou. Acabei enrolando e não comprei a versão gringa, mas eis que a Editora Planeta amorosamente lançou essa fofura por aqui. Envolve uma convenção (estilo SDCC), paixonites, representatividade e muita amizade.

TBR de Outubro

Fim dos Dias (Susan Ee) é o último livro da minha série queridinha, A Queda dos Anjos. Publicada aqui pela Editora Verus, a trilogia me conquistou logo nas primeiras páginas e manteve a qualidade lá no alto com o seu segundo volume, O Mundo Depois. Espero que o fim seja digno!

TBR de Outubro

A Princesa Guerreira (Naila Bardoni Palú) é o mais recente lançamento da autora. Situado em um universo fantástico, a história é perfeita para fãs de Trono de Vidro - nem preciso dizer o quanto tô ansiosa pra ler!

TBR de Outubro

O Poder (Naomi Alderman) me ganhou com a sinopse e com o "perfeito para leitores de O Conto da Aia". A distopia imagina um mundo onde as mulheres desenvolvem um poder capaz de infringir dores terríveis com um mero toque. De repente, os homens não estão mais no controle - parece o mundo ideal...

TBR de Outubro

Por fim, Uma Noite para se Entregar (Tessa Dare) é minha porta de entrada definitiva para os romances de época. Fui altamente convencida por uma amiga a dar uma chance pra essa série e com o tanto de elogios que vejo na blogsfera, tenho certeza de que vai ser uma ótima leitura.

Vocês pretendem ler alguma coisa específica nesse mês? Ou segue o baile, o que aparecer é lucro?

Share this:

, , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. Oi Dê, tudo bem? Estou depositando confiança de que vai conseguir cumprir a TBR do mês, na torcida por aqui! Que linda essa capa de "A Princesa Guerreira", adoro essas edições que são simples, clássicas e elegantes. Por aqui, como sempre, não farei TBR e me deixo levar pelo humor e vontade, porque sei que se eu fizer uma lista serão justamente esses os livros que não lerei no mês, hahahaha.
    Beijos e ótimas leituras.
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dê

    Fim dos Dias é um hino, eu acabei essa semana e amei demais, tudo se encaixa perfeito, a mãe da Penryn abala as estruturas total e eu aposto que vc vai terminar a trilogia apaixonada pela Penryn e pelo Raffe (embora nesse quem manda na coisa toda é a Penryn).
    Vou aguardar tua resenha, torcendo aqui pra que tu ame essa terceira parte tanto quanto eu amei.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,

    Fim dos Dias é maravilhoso, Só digo...leia e leia!
    A Princesa Guerreira parece ser muito bom, quero ver sua resenha sobre o livro.
    Os livros da Tessa foi algo que gostei muito, não posso dizer dessa série no geral, já que só li um livro, mas o que eu li eu adorei.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Eu espero que vc goste dos livros da Tessa Dare! E estou com Rainhas Geek aqui na estante pra ler, espero curtir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nizz!
    Eu adorei esse livro da Tessa e estou louca para ler O Poder.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto pretendo ler Mary Poppins, mas vamos ver o que mais aparece para aumentar as leituras do mês XD
    Boa sorte na meta! =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Nizz!
    Haha, quero muito MEUS ANJOS NA MESA! So li o primerio volume dessa trilogia, mas ja quero os outros porque curti demais a vibe a escrita da autora.
    To com Garotas Geek no kindle tambem. Parece muito legal esse livro. Eu fiquei desejando desde que vi falando sobre.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!