Li até a página 100 e... #81 - Uma noite com Audrey Hepburn - Queria Estar Lendo

Li até a página 100 e... #81 - Uma noite com Audrey Hepburn

Publicado em 13 de nov. de 2018


Autor: Lucy Holliday
Editora: Harper Collins
Número de Páginas: 272

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

" - Ela parece um pouco... difícil de aguentar, a sua irmã"

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

Este é o primeiro volume de uma trilogia. Conta a história de Libby, uma mulher de 29 anos que desde criança está enfiada no mundo cinematográfico. Ela foi escalada como figurante em uma série de ficção cientifica com ninguém menos que Dollon O'Hara no elenco, o mais novo queridinho das telas. Até que, como se não fosse possível, tudo dá errado na vida dela. Depois de um dia exaustivo, tudo que ela queria era uma noite no sofá na companhia da Bonequinha de Luxo, ela só não esperava que seria em carne e osso.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Estou AMANDO! A história é bem envolvente, divertida e cheia de clichês (bem construidos). Libby já teve um crescimento bom até esse momento e acredito que tem muito para acontecer ainda, minha expectativa é só melhorar. Eu estava empolgada para começar, está atendendo e superando as expectativas.


O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Libby é aquela típica moça, que na altura dos seus 29 anos está sufocada depois de ter vivido desde sempre entre testes e escalações para figurante. Não é o que ela sempre quis pra vida e sim o que a irmã dela sempre quis e ela foi levada pela maré. Nunca teve coragem de enfrentar a mãe (eu entendo o porquê, coitada) dizendo que nunca quis isso para vida. Mas as coisas estão mudando e eu estou aqui, sentadinha de camarote vendo essa mulher virar o jogo, só aguardo.

MELHORES QUOTES (ATÉ A PÁGINA 100):

"- Eu adoro desfazer caixas - diz ela. - Transformar uma casa em um lar! Bom, no seu caso, um apartamento. E este aqui é maravilhoso.
Agora eu sei que ela está delirando."

"Ela está olhando diretamente para mim, sem o óculos de sol. E eu me sinto meio esquisita, do nada. Porque - e isso vai soar certificadamente insano, preciso alertar - agora que posso ver os olhos dela, não tenho tanta certeza que ela é uma lunática fugitiva, no fim das contas. Ou uma sósia profissional; Acho que, talvez... Bom que talvez ela seja Audrey Hepburn."

"- Bom, se você está falando sério sobre o Cheetos...
- Ah, estou sim. Seríssimo! Mas preciso avisar que você vai ter que bancar uma lata de Fanta por conta própria."


VAI CONTINUAR LENDO?

SIIIIIIIM

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

"- [...] Se você for do tipo "modelo patricinha", pode ficar um pouco entediada em Clondalkin"

8 comentários:

  1. ahhh como nao amar essa tematica da bonequinha de luxo?!?!? INCRIVEL, já quero ler esse livro com certeza
    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Amo Audrey, amo Bonequinha de Luxo, não tem erro! A resenha sai em breve, fique de olho.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Raquel
    Você acredita que eu nunca quis ler essa obra porque nunca imaginei que ela fosse interessante? Acho que o fato de não ter entendido bem a sinopse e nunca ter lido resenha alguma me fez ter essa impressão, e caramba, quebrei totalmente a cara. Agora estou ansiosa para ler essa obra!
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Esse livro me chamou atenção logo na capa, estava enrolando para comprar, vi uma promoção da trilogia na Amazon e não resisti. A resenha sai em breve, aguarde!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Raquel, tudo bem? Estou há 84 anos esperando meu exemplar chegar pra ler! Eu amo livros do gênero e estou super empolgada com a história. Espero que vc curta até o final!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo ótimo e você?
      Os meus chegaram bem rápido, comprei a trilogia já de uma vez porque não resisto a uma promoção da Amazon. A resenha sai em breve! Espero que os seus livros cheguem logo pra você poder ler.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, Raquel!
    Menina, acredita que esse livro está mofando na listinha? Ele parece ser ótimo e engraçado. Que bom que você está gostando..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!
    Eu amo as capas dessa trilogia e sempre tive curiosidade de ler, com a sua empolgação fiquei ainda mais animada e curiosa, espero ter a chance de ler também. Ah, não vejo a hora de ver sua resenha completa sobre o livro ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo