[LANÇAMENTO] Coração Leal - Queria Estar Lendo

[LANÇAMENTO] Coração Leal

Publicado em 15 de dez. de 2018

[LANÇAMENTO] Coração Leal

Hoje tem post pra divulgar novidade de uma das nossas autoras parceiras! A Layla Casanova está trazendo um livro novo em parceria com outra autora e vocês vão conhecer um pouquinho da história agora:

Coração Leal é o primeiro volume da série "Watchers of Chaos M.C.". Foi escrito pela Layla em parceria com a estreante Anelise Santini.

[LANÇAMENTO] Coração Leal

A trama promete inspirações em Sons of Anarchy e Mayans MC (bom dia, tudo bom? Já nos apaixonamos) e acompanha os membros de um moto-clube que ri na cara do perigo - e um romance arrebatador e proibido entre um desses personagens e uma jovem mulher que muito entende da vida de crimes que o M.C. leva.

Abaixo, a sinopse completa da obra:
Essa não é uma história sobre bons moços. Na cidade de Lafuente, a lei e a justiça batem de frente com a vingança e a anarquia do moto clube Watchers of Chaos.  
Um grupo de motoqueiros cruéis, fora-da-lei e extremamente sexy, os Watchers comandam as ruas sem medo. Dominic Archer é um deles. 
Para o filho mais velho do antigo Vice-Presidente do clube, o “Watchers of Chaos M.C.” é um legado de família. Lealdade ao que o clube representa é tudo que Dominic conhece. Pelo menos até Cordelia despedaçar seu mundo com três simples palavras: eu amo você. Agora, ele não consegue parar de pensar na garota com a qual cresceu – como seria beijá-la? Como seria tocá-la? Como seria entregar-se a esse sentimento? – mesmo quando o clube passa a sofrer ataques de gangues rivais. 
Cordelia Beckett é a veterinária da cidade, apaixonada por animais maltratados e por Dominic Archer desde que consegue se lembrar. Ainda criança, foi salva do pai abusivo pelos Watchers e, desde então, o Presidente do clube a tem como filha. O que a torna território proibido para todo mundo. Cordelia sabe que sua realidade jamais deve colidir com a ilegalidade e violência do M.C., mas sua paixão em Dominic só fez crescer desde que ela voltou para a cidade. Agora, não consegue mais controlá-la. 
Enquanto os ataques ao clube crescem e ficam mais perigosos, ameaçando arrastar Cordelia diretamente para o caos, a atração entre os dois se torna explosiva, dividindo as escolhas de Dominic: manter-se leal ao clube ou ignorar as regras a se entregar ao amor?
A obra chegou hoje ao Kindle e ao programa Kindle Unlimited, então pra quem ama o gênero de romance - e não dispensa um pouco de ação e de tensão - eis a pedida perfeita!

[LANÇAMENTO] Coração Leal

Vai ter resenha de Coração Leal aqui muito em breve, mas já estamos com as emoções preparadas porque parece o tipo de história pra roubar nossos corações.

4 comentários:

  1. Oi Meninas! Muito bacana essa divulgação!! Só conheço os livros da Layla, mas pelo enredo já sei que é um daqueles livros que super irei curtir!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Não conhecia o livro mas, pra quem curte o livro, parece uma ótima pedida.
    Achei legal que use o universo dos motoqueiros como pano de fundo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu terminei esse livro querendo meu patch dos Watchers!!! E querendo o segundo porque o MC conquistou esse coração.
    às vezes coloco por vontade própria porque eu gosto de sofrer mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Para quem curte o gênero é uma ótima pedida.
    Eu gostei da capa, mas a sinopse já não me chamou a atenção.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo