Minha maratona de filmes natalinos - Queria Estar Lendo

Minha maratona de filmes natalinos

Publicado em 12 de dez. de 2018


Chegou a melhor época do ano: O Natal! No meio desse clima natalino, nada melhor que uma maratona de filmes de Natal, não é mesmo? Eu fiz a minha listinha e já comecei. A Netflix ajudou bastante minha maratona esse ano, colocando vários filmes maravilhosos! Selecionei 24, um por dia até a véspera do Natal, me acompanham? Se preparem, peguem a pipoca e vem comigo.


1 - Um desejo para o Natal.
Sara Shaw é uma mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando vê a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal ser roubada, ela faz um desejo ao Papai Noel para que finalmente tenha coragem de se defender, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara descobre como canalizar a magia de Natal e dizer aos outros tudo o que pensa.


2 - A Princesa e a Plebeia.
Stacy De Novo é uma confeiteira de mão cheia que vai para um famoso concurso culinário, organizado pela realeza de Belgravia. Mas não esperava que encontraria sua sósia, Lady Margareth, noiva do príncipe de Belgravia, muito menos que ela teria a brilhante ideia de trocar de lugar por dois dias.


3 - Era uma vez um casamento.
A planejadora de casamentos, Kelsey Wilson, está prestes a ter seu grande chance: planejar o casamento exclusivo da sua amada prima. Tudo está indo sem problemas até que Connor McClane, um investigador particular diabólico e bonito, aparece e transforma o mundo de Kelsey de cabeça para baixo. Connor é ex-namorado de sua prima e sumiu sem dar notícias quando eles namoravam. O que ele quer voltando agora? Que informações ele tem para ter tanta convicção que o casamento não vai acontecer? Além do casamento, Kelsey agora tem que impedir que ele estrague o casamento, magoe sua amada prima e de quebra também acabe com a sua empresa de casamentos recém-fundada.


4 - Crônicas De Natal.
O filme conta a história de dois irmãos, a doce Katie e o problemático Teddy, que perderam o pai recentemente. Com a mãe em uma emergência no trabalho, eles ficam sozinhos na véspera de Natal. O pai deles tinha o hábito de fazer vídeos caseiros no Natal e a pequena Katie vê, em um dos vídeos, a mão de um velhinho bem popular. Com mais nada para fazer na véspera de Natal, ela convence o irmão a passar a noite de vigília para encontrar o Papai Noel. Eis que eles vão parar no trenó do bom velhinho e depois de um acidente, correm o risco de destruir o Natal. Cabe aos três se unirem e salvarem a melhor noite do ano.


5 - Cartão De Natal.
Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.


6 - Paisagem De Natal.
Clara Garrison é uma mulher apaixonada pela culinária que está lidando com uma tentativa fracassada de abrir seu restaurante. Quando o celebrado chef Shane Roarke chega na cidade para assumir um importante trabalho, seus caminhos se cruzam e Clara vê sua vida de repente balançada. 


7 - O Feitiço Do Natal.
Abby é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor. 


8 - Príncipe do Natal.
Amber recebe um presente de Natal e tanto: uma chance para escrever uma reportagem sobre o príncipe de Aldovia que em breve se tornará rei. O problema é que se aproximar do futuro rei não é fácil e ela acaba fingindo ser tutora da princesa para poder estar mais perto dele. Acontece que a reportagem se torna muito mais que isso com a convivência e ela se vê com um dilema e tanto.


9 - Príncipe Do Natal - Casamento Real.
Na sequência de "Príncipe do Natal", Amber está chegando cada vez mais perto de se casar e se tornar rainha de Aldovia, mas será que ela será capaz de suportar tudo isso? As exigências da realeza serão mais duras de suportar do que estar longe do homem que ela ama?


10 - O Natal dos Coopers.
Sam e Charlotte Cooper querem um Natal perfeito para a família, quatro gerações de Coopers em um encontro anual. Mas vários visitantes inesperados e eventos desagradáveis tornam a noite uma temenda confusão. Os Coopers vão ter um desafio e tanto com aprendizado sobre o verdadeiro significado do Natal.


11 - Aconteceu No Natal Do Mickey.
Sou Disneymaníaca e não poderia faltar Disney nessa listinha, não só uma, mas três histórias. Nada como o Natal do rato mais famoso do mundo com a sua namorada mais encantadora, o adorável e atrapalhado Pateta com o Max e a visita do bom velhinho e os três terríveis patinhos: Huguinho, Zezinho e Luisinho ensinando sobre o verdadeiro significado do Natal.


12 - Dear Santa.
Crystal, uma mulher da alta sociedade, encontra uma cartinha escrita por uma menina para o papai Noel. O pedido de presente desse ano é bem inusitado: uma mãe! Tocada pela carta, Crystal resolve realizar o pedido da menina e encontrar uma nova esposa para o pai dela.


13 - Natal Em El Camino.
Na cidade de El Camino, Eric Roth está em busca de seu pai, quem nunca conheceu. Até que com uma confusão generalizada e sem ter culpa, o jovem acaba preso em uma loja de bebidas, na véspera de Natal, com mais cinco pessoas.


14 - A Verry Murray Christmas.
Bill Murray é um apresentador de TV de um programa Nova Iorquino e no seu especial de Natal ocorre uma grande nevasca na cidade. Ele fica triste, imaginando que todos seus convidados faltarão, mas as estrelas amigas surgem no hotel Carlyle para cantar, dançar e louvar o espírito natalino.


15 - You Can't Fight Christmas.
A designer de Natal Leslie Major é a maior fã de Natal de todos os tempos. Ela é como uma onda de alegria natalina. Seu maior trabalho a cada ano é decorar o saguão do famoso Chesterton Hotel. Eis que ela está em uma escada decorando a árvore e cai nos braços de Edmund James - o neto do proprietário do hotel. Edmund é o famoso viciado em trabalho e acha que o Natal é superficial e frívolo. Ele e seu parceiro de negócios, Millicent, têm planos para o hotel, incluindo o fim da tradição de Natal no The Chesterton. Leslie usa todos os seus encantos de Natal impedir que ele cometa essa atrocidade.


16 - 48 Desejos De Natal.
Dessa vez a aventura fica por conta dos ajudantes do Papai Noel. Eles arrumaram uma pequena confusão enquanto separavam as cartas de Natal e derrubaram 48 desejos de Natal na lareira. Agora cabe aos dois elfos que causaram o acidente recuperar os desejos a tempo do Natal, para isso eles terão que sair do Polo Norte e vir para o nosso mundo.


17 - Miss Me This Christmas.
Regina e Franklin são aparentemente o casal perfeito,  mas nem tudo parece o que realmente é. No Dia de Ação de Graças, eles têm uma briga enorme e decidem se divorciar. Seu divórcio será no dia de Natal. Regina decide se mudar para a suíte de sua melhor amiga Trish (Eva Marcille) no The Chesterton Hotel. Lá Regina começa um romance com o excêntrico multi-milionário Ulysses Danbert, que a pede em casamento. O amor entre Regina e Franklin está embrulhado?


18 - Natal Na Realeza.
Um impasse complexo gira em torno da realeza: Príncipe Leopold, herdeiro do trono de Cordinia, sonha em se casar com a jovem e bela Emily Taylor, uma humilde costureira da Filadélfia por quem é perdidamente apaixonado e já namora a um ano. Mas a mãe de Leopold, a rainha Isadora, tem outros planos para seu filho, e eles não incluem em nada Emily.


19- Um Novo Começo.
Depois de um término complicado com  o namorado, Jenny se muda para Chicago para morar com o irmão, a cunhada e o sobrinho de dois anos. Porém ela não é muito responsável e afeta muito a vida doméstica do irmão.


20- Boa Sorte, Charlie, é Natal.
Mais um da Disney, sim, se reclamar faço uma lista com 25! Nesse especial de Natal, a familia Duncan se programou para um Natal especial em Palm Springs. Como nada é como planejado com os Duncan, Teddy e Amy acabam se separando da família e a aventura para chegar em Palm Springs é muito maior do que imaginavam.


21 - Operação Presente.
No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.


22 - Angels In The Snow.
A família Montegomery não está passando pelo seu melhor momento e as discussões estão roubando todo o espírito Natalino dessa família. Eles não aproveitam mais a companhia um do outro como uma família deveria fazer. Mas um pequeno gesto, como abrir a porta, pode mudar muito a vida dos Montgomery e ensinar sobre união.


23 - Zoe E Raven, Os Doze Presentes De Natal.
Esse filme é um especial de natal da série Zoe e Raven, como adoro cavalos, não resisti e me rendi ao filme. Nunca assisti a série, mas no filme, Zoe descobre um segredo de família enquanto só queria um natal perfeito com o avô.


24 - Grinch.
Pra fechar a lista, nada melhor que um clássico! Ganhou até uma versão animada esse ano. Confesso que não era o meu favorito na infância, mas com o passar dos anos fui entendendo o Grinch. Grinch odeia o natal e faz de tudo para destruir o feriado mais amado na cidade de Quemlândia. Mas nada como uma criança adorável como Cindy para mudar isso.  

Essa é minha pequena lista para maratonar nesse mês! Vários dos filmes são inéditos para mim. Aceito dicas para renovar a lista no ano que vem, já estou amando fazer essa maratona.

14 comentários:

  1. Ahh que super dicas, amei, já vou maratonar também :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada! Depois conta da sua maratona!
      Beijos

      Excluir
  2. Uau, quantos filmes e eu não conheço quase nenhum. Adorei as indicações!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, uma lista com filme pra não acabar mais haha
      Espero que goste dos filmes
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii! Maratona mesmo... são tantos filmes! Para ser sincera não conheço a maioria, mas "Operação Presente" já vi o trailer, achei super fofo e não sei como ainda não li! Várias dicas bacanas! Vou sugerir mais duas pra incluir no ano que vem: "O Expresso Polar" e "O Amor não tira Férias"... adoro demais esses dois filmes.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Nunca vi nenhum dos dois, acredita? Vou anotar pra colocar na maratona do ano que vem, com certeza. Obrigada
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Raquel

    Eita que é muito filme natalino! Hahahaha
    O que não pode falta no meu final de ano é Esqueceram de Mim, sempre vejo!
    Os originais da Netflix estão todos na minha lista, tenho que começar a assisti-los.
    E O Grinch realmente é clássico. Quando ele foi lançado eu já era crescidinha, então sempre compreendi a rabugice dele! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Sou empolgada com o Natal, como pode ver pelo tamanho da lista e vários ficaram de fora. Esqueceram de mim é o clima natalino em forma de filme haha
      Beijos

      Excluir
  5. com certeza tem alguns desses que tbm quero assistir, inclusive ja estao na minha lista do Netflix

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Olá, Raquel.
    Eu amo filmes natalinos e já comecei minha maratona no mês passado hehe. Boa parte dos citados eu já assisti e outros estou assistindo. Não sabia sobre esse do Mickey, mas já vou colocar na lista hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pela quantidade de filmes, eu também deverei ter começado a minha mês passado, tive que tirar muito filme pra ter um por dia. Amo esse do Mickey, super fofinho, a Disney podia fazer um curta natalino dele por ano, no mínimo haha
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Raquel, eu amo filmes natalinos e a Netflix tem me viciado ainda mais rsrsrs ainda quero ver Crônicas de Natal!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Cronicas de Natal entrou pro meu top 5 de filmes natalinos, talvez faça um controle remoto dele. Eu AMEI, quando acabou só queria ver de novo, assista sim. A Netflix caprichou esse ano!
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo