TBR de Janeiro - Queria Estar Lendo

TBR de Janeiro

Publicado em 2 de jan. de 2019


Acharam que eu não ia fazer TBR pra Janeiro pra começar o ano falhando terrivelmente numa meta de leitura? Acharam errado! Eis-me aqui com mais uma lista de títulos que PRETENDO ler neste mês - vamos ver se consigo.



Moxie (Jennifer Mathieu). Ovacionado pela Bianca e muito desejado por mim, Moxie foi cedido em parceria com a Record e eu tô mais do que ansiosa pra finalmente conferir essa história maravilhosa!



Prince of Thorns (Mark Lawrence). Esse aqui, na real, é uma releitura - porque já li em 2016, mas não consigo lembrar absolutamente nada da história e quero dar seguimento à trilogia, então uma releitura se faz necessária.



A Crown of Wishes (Roshani Choskhi). Esse título faz parte de outra meta que estabeleci para 2019, que é de ler pelo menos um(a) ou dois(duas) autores(as) de cor por mês. Bora colocar diversidade nessas TBRs!



A Princesa Prometida (William Goldman). Minha amada mãe viu meu suplício toda vez que entrava na livraria e olhava pra esse livro e me deu de presente de Natal; eu sou fissurada no filme, então claro que tô correndo pra ler a obra.



Fogo e Sangue (George R.R. Martin). Esse aqui faz parte da leitura coletiva que estabeleci com a Bianca e existe basicamente porque esse livro é TUDO e nosso amor pelo universo do Martin nos faz sofrer.

E vocês, já pensaram em quais livros pretendem ler nas próximas semanas ou "deixa a vida me levar"?

11 comentários:

  1. Feliz Ano Novo! Gostei de ver, já começou com metas :D Ainda não li nenhum desses, aguardo as resenhas!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. mt bacana sua TBR de Janeiro, to doida pra ler fogo e sangue e tbm adorei conhecer Moxie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quando vi o livro Moxie nos lançamentos da editora, fiquei super tentada a solicitá-lo, mas acho que por ser direcionada para um público mais novo que eu, isso me desanimou um pouco.
    Aguardo sua resenha!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, finalmente to de voltaaaa ♥
    Nossa, quantos livros! Hahaha Eu vou ver se tiro Janeiro para ler bastante também, espero conseguir! Os livros parecem ser interessantes e achei as capas muito lindas, não li nenhum deles. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Já começou o ano com vontade hein? Espero que consiga cumprir a TBR, eu tô morrendo de preguiça ultimamente e nem vou fazer uma senão eu acabo não cumprindo nada.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Eu já adicionei um monte de livros na minha meta do skoob, mas pretendo ler conforme for dando vontade. A Trilogia dos Espinhos eu tenho a edição com os três livros em um só e amo ela tanto que até tenho medo de pegar para ler e estragar hehe. Quero ler Fogo e Sangue, mas o valor do livro não dá para pagar não. Vou esperar alguma promoção muito boa para comprar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise! Minha meta está em construção e sei que vai mudar muito ainda, eu sempre acabo trocando os livros. Moxie é muito bom, espero que você goste. Um feliz 2019 para você!!!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!
    Moxie está na minha lista de desejados e quero muito saber a sua opinião sobre ele.
    Também vou embarcar nas TBR's esse ano e espero que eu consiga seguir pelo menos uma delas hahahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, tudo bem? Não consigo fazer metas, não dá kkkkk desisti faz tempo, mas torço que vc atinja as suas kkkk quero muito ler Princesa prometida!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi De,
    FELIZ ANO NOVO!
    Eu queria ser capaz de montar TBR, mas não dá. ODEIO ler algo obrigada e quando começo a prever várias leituras, elas nunca saem como o esperado. HAHAHAHA
    Sempre determino o número mínimo de livros, não quais serão eles.
    Sorte para você! <3
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Nunca li nenhum desses livros, mas achei as capas lindas e gostaria de ter a mesma iniciativa de escolher o que ler no mês. Nunca consegui fazer isso hahaha
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo