TBR de Maio - Queria Estar Lendo

TBR de Maio

Publicado em 13 de mai. de 2019


Eu não faço a menor ideia dos rumos que minhas leituras estão tomando porque a faculdade tá sugando a minha vida, mas resolvi me dar o desafio de ler quatro livros pra ver se leio ALGUMA COISA. Tá difícil, gente! Vem comigo conhecer minha TBR de Maio.

Rainhas Geek (Jen Wilde)
Uma fofura YA pra fugir da leitura pesada que foi A Metade Sombria (Stephen King) porque sim. A Duda já leu e amou o livro e tem tudo pra ser favorito no meu coração também. Tem representatividade bissexual, muita cultura nerd e uma super convenção inspirada nos moldes da SDCC. Quero!

O Labirinto de Fogo (Rick Riordan)
Porque eu estava LOUCA pelo terceiro volume de As Provações de Apolo e essa desgraça nunca baixava o preço - finalmente baixou; essa é uma das minhas séries favoritas do tio Rick e eu morreria pra proteger o Apolo.



Foolish Hearts (Emma Mills)
Falando em YA fofinho, Emma Mills é dona do meu coração e eu vou ler até a lista de compras de supermercado dessa mulher de tanto que amo os títulos dela. Era pra ter lido Foolish Hearts antes, mas me perdi no tempo e na vida. Agora vai.

Um amor de inverno (Carrie Elks)
Recebido em parceria da Record, é o segundo volume da série As Irmãs Shakespeare e promete um romance gostosinho em meio ao inverno rigoroso dos EUA. Ainda estou no começo - fora algumas ressalvas com o personagem masculino... até que tem sido legal.

E vocês, planejaram alguma leitura pra Maio?

3 comentários:

  1. eu tbm to lendo mt menos do que gostaria,adorei ver sua TBR do mes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise
    Eu super gostei da sua TBR, mas concordo que a faculdade tem sugado a alma. Eu esqueci completamente de um livro beta que eu tinha que ler, pra você ver a situação haha eu quero muito ler Um amor de inverno, espero gostar e você também.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Denise

    Boa sorte da TBR do mês, espero que vc consiga ler todos os livros e que todos te encantem. Um amor de Inverno parece ser bem fofinho, eu ando numa fase de chick lits que tem me surpreendido bastante.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo