Li até a página 100 e... #89 - Os Segredos de Colin Bridgerton - Queria Estar Lendo

Li até a página 100 e... #89 - Os Segredos de Colin Bridgerton

Publicado em 18 de jun. de 2019


Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 336
Primeira frase da página 100:

"Deus sabia que Penelope fora amaldiçoada com aquela expressão muitas vezes.”

Do que se trata o livro?

Este é o quarto volume da série dos Bridgertons que já temos resenhada por aqui. Neste volume temos o meu adorado Colin Bridgerton e Penelope Featherington que já são conhecidos dos leitores da série, pois já apareceram nos outros volumes. Já se passou bastante tempo desde o último livro, 7 anos para ser mais exata. Agora Penelope já é considerada uma solteirona e Colin simplesmente está fugindo o tempo tudo de todos viajando para todos os lugares possíveis.

O que você está achando até agora?

Estou bem no começo, mas estou adorando. A escrita de Julia Quinn é uma delicia e fui muito bem. São ótimos livros para uma tarde chuvosa e fria, debaixo das cobertas ou para ler antes de dormir. Espero que o livro não me decepcione, já estou com altas expectativas. É incrível como Júlia Quinn se supera a cada livro.

O que está achando da personagem principal?

A Penelope é uma fada sensata e estou amando ver essa mulher se descobrindo. Ela é muito doce e encantadora e é lindo ver o quanto ela está crescendo. Lembrando que estou na página 100 e ainda temos mais 236 pela frente. Já o Colin é muito encantador e divetido, apesar de dar umas mancadas. Ao contrário de outros personagens que eu classifico como embuste, ele faz e fala bobagem, mas a ficha cai pouco tempo depois e ele percebe que fez coisa errada.

Melhores quotes até a página 100:

“- Fez bem em escolher esta aqui para dançar. Sempre gostei dela. É mais inteligente do que o restante da família toda junto."

“- Eu amo muito a minha família, mas vou mesmo é pela comida."

"Sempre penso em quão ridículo é um homem pedir a mão de uma mulher ao pai dela antes de pedir à própria. O pai não terá que viver com ele"

"E sem dúvida não imaginava que era petulante e mimado o suficiente para sentir essa insatisfação quando qualquer um sabia que não tinha motivo para tal."

Vai continuar lendo?

Com certeza! Como disse antes, estou com altas expectativas, espero não me decepcionar.

Última frase da página 100:

“O mínimo que podemos fazer é não piorar as coisas permitindo que uma pessoa maldosa e cruel se sente aqui.”

10 comentários:

  1. OI, Raquel
    Pra mim esse é o livro mais chato da autora, talvez porque eu tenha lido sem revisão, então fiquei muito confusa com algumas coisas na obra, mas tomara que sua experiência seja melhor.
    Beijo!

    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Eu estou gostando! Talvez foi pela falta de revisão mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Resultados Loterias Estaduais

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, eu gostei bastante! Collin não brilhou como eu achei que fosse brilhar, mas Penelope é mesmo maravilhosa! Espero que vc goste da leitura toda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Até agora a participação dele está meio morna mesmo, espero que esse quesito melhore!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Raquel!
    Estou ansiosa pra chegar nesse livro da série pq adoro o Colin, mas estou avançando devagar, ainda estou no terceiro livro, hahah
    Julia Quinn é bem gostosinho e divertido de ler msm!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias ❤️ Tem SORTEIO DE LIVROS rolando no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Colin também é meu favorito! Estava ansiosa pra começar esse volume também! JQ é demais, tenho vontade de ler um livro dela atrás do outro
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Raquel, tudo bem? Ao contrário de muito leitores da série, eu adorei esse livro e até favoritei junto com alguns outros que ganharam meu coração. Colin é um personagem muito divertido mesmo, como comentou, e a Panelope é uma querida. Que bom que está gostando!
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo bem e você?
      Muita gente me avisou pra não ir muito esperançosa com o livro do Colin, mas eu estou gostando. Não sei se vai ficar entre os meus favoritos, vamos ver.
      Beijos

      Excluir
  6. للتخلص من الحشرات في الحديقة قومي بنثر رماد الخشب على الأوراق لتجنب تكون العفن عليها الثوم والفلفل الحار كلاهما من الوسائل الفعالة ضد الحشرات التي تتواجد في الحدائق ، و يستخدم كل منها على النحو التالي : قومي بخلط ثلاث من فصوص الثوم في الخلاط الكهربائي ، و ذلك بعد ملئ نصفه بالماء ، ثم يصفى الماء مع الإضافة عند الحاجة ، ويمكن إضافة ملعقتين من المولاس إلى الخليط . أما الفلفل الحار فيحضر كما يلي : يخلط نصف كوب من الفلفل الحار مع كوبين ونصف الكوب من الماء، مع تصفيته بعد أن يمتزج تماماً ثم يخلط مسحوق صابوني سائل أو منظف مع هذه المياه التي سيسقى به الزرع لإبعاد الحشرات عنه .

    شركة مكافحة النمل الابيض ببريدة
    شركة مكافحة النمل الابيض بالاحساء
    شركة مكافحة النمل الابيض بخميس مشيط
    شركة مكافحة النمل الابيض بالجبيل

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo