Um book haul pra matar a saudade - Queria Estar Lendo

Um book haul pra matar a saudade

Publicado em 12 de jul. de 2019


Conforme a tradição deste ano, esperei uns meses pra fazer outro Book Haul porque a palavra da vez é ECONOMIA e eu só comprei o que estava em grandes promoções com descontos progressivos maiores ainda. Vem conferir o que chegou aqui em casa nas últimas semanas!



Overwatch - Antologia (HQ) foi uma aquisição de fangirl porque eu amo tudo a respeito do universo desse jogo e nunca terei o suficiente sobre ele (porque a Blizzard, empresa responsável, não me dá). We hunt the flame (Hafsah Faizal) é um livro de fantasia inspirado na cultura árabe e eu tô louca pra ler pela quantidade de elogios que a obra tem recebido. O Labirinto de Fogo (Rick Riordan) é o terceiro volume da série As Provações de Apolo, que acompanha o deus em sua forma mortal tentando impedir algumas catástrofes (inclusive a de continuar assim pra sempre).



Legendary (Stephanie Garber) é o segundo volume da série Caraval e já foi resenhado aqui no blog; um livro cheio de reviravoltas e com um final de cair o c* da bunda. Kindred (Octavia Butler) era um must read a tempos que fez a Bibs surtar demais, tão boa foi a leitura.


Quanto as últimas cortesias que chegaram por aqui: Trono Destruído (Victoria Aveyard) que é a coletânea de contos fechando de vez a série A Rainha Vermelha, e O Círculo Rubi (Richelle Mead) o último volume da série Bloodlines, spin-off da minha queridinha Vampire Academy.



Do Grupo Editorial Record temos Good Omens (Neil Gaiman e Terry Pratchett) que é uma releitura cômica e maravilhosa do apocalipse bíblico, Ofélia (Lisa Klein) que reconta a história de Hamlet pelos olhos da sua amada, e Vilão (V.E. Schwab) mais um título da grandiosa Schwab, explorando os confins do nascimento e queda de heróis e vilões.

Até que eu fui bem econômica nos últimos tempos, em? Como estamos de aquisições por aí?

3 comentários:

  1. por aqui tbm ando na vibe da economia mas adorei conferir as ultimas comprinhas de livros que vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi De,
    Dos livros citados, quero MUITO MUITO MUITO ler Legendary, porque é a continuação de Caraval, um dos livros que adorei!
    E também 'Vilão' para dar uma nova chance a Schwab, já que não gostei muito do livro que li dela anteriormente.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nizz!
    Vilão e Legendary vocês são tudo para mim entendam!!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo