Conhecendo a Auti Books! - Queria Estar Lendo

Conhecendo a Auti Books!

Publicado em 28 de ago. de 2019


A Auti Books é uma das maiores plataformas de audiobooks do Brasil e está apresentando uma campanha muito maravilhosa pra quem quiser conhecer mais sobre o serviço. O post de hoje é pra apresentar um pouquinho sobre a plataforma, assim como garantir um desconto pra vocês!

A marca Auti Books é uma mistura de línguas e sons. A palavra, “auti” em grego significa “ouvido” e “books”é uma palavra da língua inglesa usada para nomear aqueles objetos que nos transportam para os mais diferentes universos sem sair de onde estamos e que, muitas vezes, ficam na nossa estante ou em cima da mesa (do tradicional "The Book is on the table!"). A grande diferença é que nossos livros não estarão na sua mesa de centro, nem na estante da sua casa. Isso porque eles foram feitos para serem escutados. AUTI BOOKS, numa tradução livre, significa “livro de ouvido”.

E a campanha funciona assim: usando o cupom AUTIESTARLENDO nós ganhamos uma comissãozinha e VOCÊS ganham 20% de desconto nas compras no site, o que significa que todo mundo que comprar os audiobooks por lá vai conseguir comprar com um precinho camarada! Pode ser usado na compra de qualquer audibook do site.

O cupom é válido até o dia 16 de Setembro, então aproveitem!

De bônus, a cada 10 audibooks que são vendidos, 1 é doado para uma pessoa que não tem oportunidade de ler um livro. Muito bacana, né?



Alguns exemplos dos títulos disponíveis para compra lá pelo site! Eis uma ótima maneira de fazer um teste e experimentar esses audiobooks, e ainda fazer isso com um desconto bem camarada!

Lembrando que nosso código é AUTIESTARLENDO

3 comentários:

  1. Oi, Denise
    É tão legal essas outras plataformas de livros que estão surgindo. Eu mesma nunca ouvi um audiobook mas eu super me interesso, adorei a promoção!
    Beijo
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL
    Sorteio de aniversário dos blogs O que tem na nossa estante e Balaio de Babados
    Sorteio do livro Meu Romeu - Leisa Rayven

    ResponderExcluir
  2. Oi denise! AudioBook de romance de época é sensacional! Sempre encontrei livros que não me interessavam muito, mas dessa vez foi diferente. Gostei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Eu já experimentei audiobooks e gostei da experiência, estou animada com a Auti. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo