E dá-lhe Book Haul - Queria Estar Lendo

E dá-lhe Book Haul

Publicado em 13 de set. de 2019

E dá-lhe Book Haul

Voltamos com a programação normal, também conhecida como "eu acabei gastando mais um dinheiro com livros, mas vida que segue". Por isso, dá-lhe mais um Book Haul aqui no blog!

Com a graça do senhor e do espírito santo, consegui me controlar bastante no decorrer dessas últimas semanas e só peguei livro com preço MUITO promocional - como foi o caso dos títulos da Lisa Kleypas e da Tessa Dare.


Depois de me apaixonar perdidamente pela série Spindle Cove, eu me rendi a comprar o quarto e quinto volume só para deixar tudo arrumadinho para continuar a leitura. No meu Kindle também tem os três títulos da série Castles Ever After, que pretendo terminar antes de voltar para Spindle Cove. O labirinto do fauno foi uma compra única e simplesmente por eu ser devota de Guillermo del Toro.


Nessa vibe de romances de época, caí de cabeça em Os Ravenels e não me arrependi nem um pouco - Um sedutor sem coração foi muito divertido e cheio de personagens carismáticos, então a Amazon, como a safada que é, me seduziu com os outros três livros da série em uma promoção irresistível. Eis-me aqui, fadada à falência.


Aurora Rising era um livro que eu queria faz tempo por causa dos surtos da Lu do Balaio de Babados - já conferi a escrita do Jay em Nevernight e VIVI AQUILO então sei que vou gostar bastante desse aqui. Girls of paper and fire foi indicação do pessoal do Goodreads, que só têm elogios pra narrativa e para as personagens - e também porque é fantasia LGBTQ+!

Até que me controlei nas compras, em? Além deles, também trouxe os recebidos de cortesia.


Do Grupo Editorial Record, recebi vários romances contemporâneos pra encher o coração. Já li Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários e adorei a experiência - leitura divertida com uma protagonista cheia de espírito. Além dele, também vieram Confidências de uma ex-popular, o novo título da queridinha Ray Tavares. O mapa que me leva até você e outro nacional, As Dez-vantagens de morrer depois de você.


Na caixinha VIB a Galera Record enviou um dos livros que com certeza vai entrar no meu hall de favoritos do ano, As três partes de Grace; uma história sensível e apaixonante. E a Editora Seguinte me contemplou com Glória e Ruína, continuação de Graça e Fúria (que eu AMEI).

Esse foi meu Book Haul; consideravelmente controlado, dá pra dizer. E vocês, como estão de aquisições? Curtiram alguma das minhas?

5 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Eu não li os livros da série Spindle Cove ainda, só o spin-off Como se livrar de um escândalo e adorei. O Labirinto do Fauno eu preciso mas está custando um rim então vou esperar. Terminei As Três Partes de Grace ontem e que livro. Nem sei como escrever a resenha hehe. Glória e Ruína também estou esperando baixar o preço.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    A série Splindle Cove da Tessa Dare eu quero continuar, gostei muito! E acabei de comprar o primeiro da Castles ever after 😍
    Um sedutor sem coração eu tenho aqui tbm, mas ainda n li...
    Estou beeeem curiosa com As três partes de Grace!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Eu quero muito O Labirinto do Fauno, no meu caso a devoção é por conta da Cornelia. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi De, tem muita coisa boa nesse recebidos! Amo demais a Tessa Dare e ainda preciso ler o último da Lisa Kleypas! Viciada em romances de época rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise
    Só livro escândalo! Eu tinha todos esses da Lisa, mas vendi todos KKKK Agora bateu um breve arrependimento... mas vida que segue! Eu amei Glória e Ruína, foi um livro enriquecedor e que me arrebatou, super gostaria dessa edição porque li no kindle. Amei os adquiridos!
    Beijo
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL
    Sorteio de Todas as pequenas luzes
    Sorteio de aniversário dos blogs O que tem na nossa estante e Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo