Elenco dos Sonhos #12 - Trilogia do Vencedor - Queria Estar Lendo

Elenco dos Sonhos #12 - Trilogia do Vencedor

Publicado em 19 de fev. de 2020


Porque minha releitura da Trilogia do Vencedor foi num piscar de olhos, tamanho amor que tenho por essa história, e porque eu daria meus rins por uma adaptação digna dos livros, resolvi fazer meu Elenco dos Sonhos para a história da Marie Rutkoski.

Apenas aguardando o momento em que a Netflix vai comprar os direitos desse hino de história. Tá mais que na hora de bons livros ganharem séries dignas deles (quem sabe a adaptação do Witcher e de Grisha não abram as portas para mais e mais versões live action das tramas que a gente ama ler).


Kestrel - Florence Pugh
Muita gente (eu inclusive) gosta da Freya Mavor pro papel, mas a Florence tem uma pompa e uma postura tão Kestrel que é impossível imaginar outra pessoa no papel depois de conhecer ela.



Arin - Luke Pasqualino
Denise, algum dia você vai deixar de colocar o Luke num cast? Com certeza, mas já diria Aragorn: but it is not this day. No momento em que o Arin apareceu em cena eu pensei PUTZ O LUKE e foi assim dos puppy eyes até o jeitinho "compro as tretas" dele.



Imperador - Charles Dance
Honestamente nem tem muito que pensar. O Charles de Tywin Lannister é toda aquela pose de maioral que te derrota com as palavras, precisa nem de força bruta - e o imperador é tudo isso.



General Trajan - Mads Mikkelsen
Apesar de desprezar profundamente o general, não dá pra negar que é um personagem muito bem construído e que tem uma profundidade bem interessante. Mads nasceu pro papel.



Verex - Toby Regbo 
Eu penso no Verex e penso num príncipe loiro, fofo e meio pastel. O Toby em Reign era exatamente isso, então eis o papel perfeito pra ele de novo.



Tensen - Forest Whitaker
Eu gosto muito do Tensen e não tinha pensado muito num ator pra ele até reler; o Forest passa muito bem por carismático e sério, tudo na medida certa pro personagem.



Risha - Estella Daniels
Conheci a atriz em uma minissérie meio tosquinha sobre o Simbad e quando procurei alguém pra Risha, achei que ela ficaria perfeita. Bem badass e imponente.

Eu NÃO consegui pensar em ninguém pro Roshar porque parece que ninguém é perfeito o suficiente. Minha releitura só serviu pra provar isso. Então se você já leu e tem uma sugestão, vai na fé!

E aí, curtiu as escolhas? Cadê a Netflix pra comprar os direitos dessa joça?!


5 comentários:

  1. OMG é incrível você pensar nos atores perfeitos, demais ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Eu tenho o box da trilogia do vencedor aqui em casa e adivinha? Ainda não li kkk
    Mas acho que esse ano rola sim! Tomara q tenha uma adaptação pra netflix msm.
    Dos atores q vc escolheu só conheço o Toby Regbo de Reign, ele é perfeito pra um papel bem pastel msm kkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Petição para o Luke estar em todas as adaptações! Se conseguiram o Ben, logo ele aparece em alguma também
    Não li a trilogia e ainda falta algum tcham para que realmente me interesse, mas adorei teu cast
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise
    Eu já tinha até comprado essa trilogia, mas enrolei tanto que acabei foi vendendo KKKK Não sei se leria futuramente, mas mesmo sem conhecer os personagens eu acredito que eles tem tudo a ver com os papéis. Parece que se encaixam bem.
    Eu não sei como vocês lembram o nome de tanto ator KKKKK Eu ia esquecer rapidinho.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu sou péssima nisso de escolher atores para os elencos dos livros. Sempre imagino alguém aleatória na minha cabeça, mas nunca é alguém que conheço hehe. Mas devo dizer que adorei suas escolhas.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo