E vamos de Book Haul - Queria Estar Lendo

E vamos de Book Haul

Publicado em 19 de mar. de 2020


Apesar do controle absoluto com as compras e aquisições, faz um tempinho desde o meu último Book Haul por aqui, então vamos de tudo que chegou de novo pra mim.

No Kindle: com a glória de Deus que não me aventurei em gastar um rim pra comprar o hardcover de Crescent City (Sarah J. Maas).



Me contentei com o e-book do que foi a maior decepção da vida pra mim nesse começo de ano de leituras.


The Midnight Lie é o mais recente título da Marie Rutkoski - da minha querida Trilogia do Vencedor - e se passa no mesmo universo, mas com um casal sáfico como protagonista (se eu entendi direito, não quero ler muito a respeito pra ser surpreendida).



Pra completar a coleção Trono de Vidro, finalmente comprei Império de Tempestades - em volume único porque não aguentei a papagaiada que foi dividir em dois... - e como tá na lista de releitura do ano, já ajuda bastante. Lucky Caller (Emma Mills), por fim, porque estou neste mundo para amar e louvar a palavra da Emma.



Aí temos as trocas do Skoob; foram respectivamente: Segredos de uma noite de verão e Pecados no Inverno (Lisa Kleypas) - porque óbvio - e Mil Palavras (Jennifer Brown).

As mais recentes aquisições na verdade foram presentes porque se eu vou ficar mais velha, pelo menos que seja ao lado de livros.



A HQ de Orgulho e Preconceito estava entre os meus desejados há anos porque minha missão nessa vida é ter TODAS as edições desse clássico. Uma Herdeira Apaixonada (Lisa Kleypas) é o quinto volume da série Os Ravenels, que mora no meu coração e eu vivo e respiro por ela.



V de Vingança foi uma surpresa da minha mãe porque eu babo nessa HQ há anos e ainda não tinha conseguido comprar.

E vocês, como estão por aqui com os recebidinhos? 


4 comentários:

  1. Opa, quantas obras interessantes... apesar de ouvido falar de alguma delas, nunca parei para ler de fato :/
    Mas com certeza irei tirar um tempo pra conferir. Gostei do blog ;)

    mundoalternativo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise
    Gastar um rim pra se decepcionar é uma desgraça mesmo hein! Eu amo demais esses romances de época, tomara que você goste também. Mil palavras está na minha wishlist, espero ler um dia.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi De, adorei seus recebidos. Eu tenho todos esses da Lisa porque spu fã dela, mas ainda não Li Uma herdeira Apaixonada, preciso ficar em dia com essa série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Nizz!
    A cara da riqueza esse bookhaul viu!
    Aff o fracasso esse livro da Sarah, mas tudo o que eu queria era ter essa versão de Trono sem aquela cor azul horrorosa aff T.T eu que lute pq nem consegui imprimir a sobrecapa e nao posso vender pq foi presente T.T
    JÁ QUERO ESSE LIVRO DA AUTORA DA MALDIÇÃO DO VENCEDOR. PLATAFORMA JA ME PROVIDENCIE PFFF.

    Abraços
    Emerson
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo