[Lançamento] HQ Vida de Gato - Queria Estar Lendo

[Lançamento] HQ Vida de Gato

Publicado em 3 de mar. de 2020

[Lançamento] HQ Vida de Gato

Menines que não podem ver um gatinho e já ficam com o coração dominado por eles, a editora DarkSide Books tem um lançamento ideal para vocês.

A HQ Vida de Gato é a primeira publicação do quadrinhista belga Serge Baeken no Brasil, mas lá fora ele já fez ilustrações para a Penthause Comix, VPRO, Marc Didden e BBL. Alguém aí já tinha ouvido falar do trabalho dele?

Vida de Gato - Serge Baeken

Há muitas histórias para conhecer neste quadrinho. Amizades que vêm e vão, mudanças para lugares distantes, a beleza da independência dos bichanos, o aconchego de um cotidiano cheio de travessuras, ronronadas e miados. O resultado é um quadrinho autobiográfico que vai ganhar o seu coração, mesmo que você não tenha um gatinho para chamar de seu. Baeken encanta com sua arte em preto e branco, rica em detalhes, e seu tom divertido e emocionante de contar histórias.

Quem já está preparado para morrer de amores com o lançamento, pode adquirí-lo em pré-venda no site da editora com frete grátis até o lançamento oficial, no dia 25 de março. Comprando na loja da editora você também leva um marcador fofíssimo que imita o rabinho de um gato.

E aí, o que acharam dessa homenagem aqueles que vão dominar o mundo um dia, os gatos? Porque por aqui já tem gente doidinha para ler *cof*Duarda*cof*. Tem mais informações no DarkBlog.

ps: Lembrando que quando você compra pelos nossos links, ajuda a manter o blog na ativa. 💖

2 comentários:

  1. Nem preciso ver que já sei que essa edição vai ser magnífica!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Uau, sem dúvida, essa edição vai ficar marcada. Já quero! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo