TBR de Abril #FicaEmCasa - Queria Estar Lendo

TBR de Abril #FicaEmCasa

Publicado em 3 de abr. de 2020


E vamos de desencalhar livros nessa quarentena? Como eu tô fazendo um absoluto nada, escolhi alguns títulos que estavam bem parados na minha estante faz um tempo e ainda adicionei um jogo de bônus que é pra finalizar várias histórias durante o isolamento. Vem conferir minha meta de Abril!



A HQ de Orgulho e Preconceito (Jane Austen; Ian Edginton; Robert Deas) estava entre as minhas edições/releituras do clássico mais desejados. Ganhei de aniversário e já corri colocar na TBR pra poder ler logo. Nunca tenho o suficiente da Elizabeth e do Mr. Darcy!



Like a Love Story (Abdi Nazemian) é um YA sobre amor e aceitação e me prometeram muitas lágrimas quando lesse; um amigo comentou tanto sobre ele no Twitter que quando encontrei em promoção na Saraiva, comprei. Estava me esperando lá na estante há uns meses, bora desencalhar.



Blood and Sand (C.V. Wyk) falando em desencalhar coisas da estante... Esse aqui estava lá FAZ TEMPO. É uma releitura de Spartacus (que é nossa vida aqui no blog) imaginando se o grandioso gladiador revolucionário fosse uma mulher. O resto a gente torce pra ser tão maravilhoso quanto a promessa.



Cores Vivas (Patrice Lawrence) foi um lançamento da DarkSide que a Bianca adorou e eu me interessei demais. Uma história com o peso de O ódio que você semeia e Dear Martin.



Como não somente de livros vive uma mulher, resolvi tomar vergonha na cara e finalizar Uncharted 4, um jogo que tá aqui comigo desde sempre e eu nunca terminei a história. Desculpa, Nathan! Agora vai!

Por fim, no Kindle separei a minha leitura do desafio de Abril das Mulheres da Literatura: Uma Raposa que Caça um Urso (Adrielli Almeida). O desafio em si é ler um livro escrito por uma autora sul-americana.

Se tá ruim para você, imagina para elas: 5 livros com isolamentos piores que o seu

6 comentários:

  1. Oi, Denise
    É sempre bom a gente tentar desencalhar alguns livros né? Eu mesma tenho vários, mas cadê a coragem?
    Eu já quis ler Orgulho e Preconceito mas depois de um tempo fui perdendo a coragem, talvez se fosse esse HQ eu lesse.
    Boa sorte com as escolhas!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pra quem pode ficar em casa com certeza é msm um ótimo momento pra colocar as leituras em dia, fiquei super interessada em ler essa HQ de Orgulho e Preconceito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, a edição de Cores Vivas é tão bonita, fico encantada! E já livro da Adrielli e adoro a escrita dela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Nizz!
    Eu adorei as suas escolhas para Abril! Eu sempre tenho vontade de fazer TBR, mas confesso que toda vez que eu faço parece que perco a vontade de ler kkkk Então, deixo quieto.
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Já quero Blood and Sand e é isto!!! Não sabia que precisava dessa releitura até descobrir que existia essa releitura.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Acabei de terminar meu livro de abril do desafio. Li A noiva do barão. Eu tenho essa HQ aqui na estante, mas ainda não li. Estou "guardando" hehe. Cores Vivas me interessa bastante desde que li a resenha por aqui.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo